Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Esse tempo todo para fazer a montagem e deixou tudo desfocado

kkqmico.png

Felizmente Deus sabe qual dos prints é montagem e qual é real.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto no sem vergonha a fazer edição dos posts. O que é que o Gabriel ganhava com isso? Se ainda fosse eu, mas quem fez a exposed foi ele.

Finja mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

Infelizmente já nem choca ninguém. Essa poc é mais fingida que o Light. Que raposa danada. 

Amore, nem ponha o @ na mesma frase que o Light. Bem sei que o ícone está atravessando dias negros mas ele vai dar a volta por cima e pisar o L, eu sei que sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Felizmente Deus sabe qual dos prints é montagem e qual é real.

Finja mais.

Me levarás para a cave, mas antes o exposed será feito.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Amore, nem ponha o @ na mesma frase que o Light. Bem sei que o ícone está atravessando dias negros mas ele vai dar a volta por cima e pisar o L, eu sei que sim

kkk q mico, todos estão vendo quem o @ realmente é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Morto no sem vergonha a fazer edição dos posts. O que é que o Gabriel ganhava com isso? Se ainda fosse eu, mas quem fez a exposed foi ele.

Se estamos surpreendidos? Sim. Se estamos chocados? Não

E até deixou a estrutura das MPs praticamente igual, que mico.

É 0 no critério originalidade. Procede a informação, @Ana Maria Peres @D007?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Me levarás para a cave, mas antes o exposed será feito.

kkk q mico, todos estão vendo quem o @ realmente é.

Quem lhe disse que não está já na cave?

Acho que já todos sabem que o @ não tem princípios, por isso tudo o que estão aí a divulgar não chocará ninguém certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Acho que já todos sabem que o @ não tem princípios, por isso tudo o que estão aí a divulgar não chocará ninguém certamente.

Vamos fazer análise do comportamento do @ agora e o do @Fernandovisão no Playlist?

Primeiro os seus comportamentos foram expostos. Ambos negaram, um dizendo que era falso e indo fazer montagem e o outro dizendo que votou com o coração

Semelhanças: Ambos micos e querendo pagar de boa pessoa

Segundo, depois de serem atacados por vários e já não ter como dar a volta, jogaram as garras para fora, um dizendo que o print verdadeiro não ia chocar ninguém e o outro dizendo que arrasou e gozando com o ícone @Duarte que foi eliminado injustamente

Semelhança: Ambos extremamente cara de pau

Assim se prova que são ambos a mesma personalidade e que eu felizmente estou do lado do bem

Pode levar, moderação

Stream If We Have Each Other porque num mundo imperfeito e mau onde pessoas como estas tentam controlar nossa mente, o importante é darmos as mãos e termo-nos uns aos outros

Alimente um Alec Benjamin, sendo solidário porque solidariedade não é só no Natal

oapcJFX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Vamos às últimas manchetes deste Fame! Um dia após o fim, a comunicação social tem muito para dizer.

- Produtora @HugoMiguel Records valoriza ações em 30% após vitória no Fame

Fonte: Eco24

- @Ana Maria Peres cria novo fórum Peres.tv: "A minha casa. A sua casa. O Peres.tv é o futuro."

Fonte: Revista Cristina

- @SIM no hospital por causa de noite nos copos com @John Doe após noite de desgosto

Fonte: Hospital São João

- @BBFF de férias com @AGUI no Mónaco com dinheiro ganho no Fame!

Fonte: Journal de Monaco

- @Gabriel_C revelou-nos em exclusivo: D007 poderá passar a chamar-se oficialmente F118 em breve.

Fonte: Caras

 

Que têm a dizer das últimas notícias, que envolvem também os nossos jurados? :curtainpeek:

Confirmo que não estou no São João, mas estou no Porto, sim, no Hospital de Santa Maria. Vim acompanhar um doente que está muito doente. Vim acompanhar um irmão meu @John Doe ao Hospital de Santa Maria. Temos pena. É triste, está muito doente, mas tem que ser, O.K.?

b6lvaFI.gif

Olha eu de calções!

b6lvaFI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Confirmo que não estou no São João, mas estou no Porto, sim, no Hospital de Santa Maria. Vim acompanhar um doente que está muito doente. Vim acompanhar um irmão meu @John Doe ao Hospital de Santa Maria. Temos pena. É triste, está muito doente, mas tem que ser, O.K.?

Olha eu de calções!

Claro, está doente mas tem que ser. Mas não fiques triste, tá bem?

b6lvaFI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D007 disse:

Finalmente arranjo um tempinho para me despedir do Fame!

Tenho que agradecer mesmo à @Ana Maria Peres. Toda a ideia geral do concurso foi dela, todo este conceito espetacular foi pensado por ela. :p Logo que vi o convite para a ajudar, não hesitei muito (acho eu :ph34r:), pareceu-me uma boa altura, fim de férias para mim, tudo parecia cair bem. Foi a minha primeira experiência na organização de um concurso, como sabeis, e acho que não poderia ter começado por um projeto tão intenso quanto este. :mosking: Entrei um pouco a medo, mas felizmente a Ana sempre me apoiou e aprendi muito com ela nestas lides. A Ana foi fantástica, a Ana é fantástica mesmo. A organização é muito importante e nisso a Ana é excelente. Tenho a agradecer-te tudo.

Sem dúvida que foi importante todo o trabalho de preparação e planeamento, mas não imaginávamos bem como iria funcionar tudo na prática. E nem tudo funcionou perfeitamente, falhamos, é humano, e pedimos desculpa por isso. Continuando, logo no 1º dia tivemos que fazer umas ligeiras alterações no funcionamento dos cursos, por exemplo. Também não assumimos que fosse haver tanta falta de dinheiro nas vossas contas, mas isso fomos conseguindo resolver sempre com mais atividades diárias. :p É verdade que quisemos trazer algo diferente e acho que conseguimos mesmo. Um concurso polivalente, onde os concorrentes podiam apostar mais nas frentes que quisessem, ora nos desafios, ora nos cursos, dilemas e empregos. Se calhar fomos muito excêntricos ao querer uma coisa tão extensa a nível de conteúdo, mas isso fez a diferença, eu acho.

Foi cansativo, mas soube muito bem. Tivemos momentos muito divertidos, mas também, enquanto organizador, experimentei momentos de nervos, principalmente, no início e no fim. Logo naquela primeira 2ª feira foi um impacto bastante grande, por causa dos cursos, em grande parte. O facto de termos que verificar todos os vossos posts para saber se tinham quebrado os cursos deram connosco em doidos, mas depois lá alteramos isso porque era praticamente impossível para nós e para os concorrentes. Depois, todo este último fim de semana foi uma grande loucura. Avaliar desafios, procurar posts no Famegram, preparar tabelas, pôr os grafismos dos prémios prontos, fazer os posts-modelo, tudo isso e ainda mais a vida pessoal, num fim-de-semana decisivo para a minha vida académica. Mas no fim tudo acabou por correr bem para ambos os lados.

Mais uma vez, não posso deixar de agradecer o empenho e participação dos 12 concorrentes. Foram fantásticos! A atividade diária que deram aos tópicos e o envolvimento rápido nos empregos e dilemas são sempre motivadores para qualquer organizador, penso eu. Todas as vossas interações, as relações, as personagens que envergaram tornaram única esta experiência.

Vou começar por falar do vencedor, o @HugoMiguel está de parabéns! Jogou de uma forma muito astuta e conseguiu chegar ao troféu. Sempre pronto a responder a dilemas e a trabalhar na Sala das Oportunidades, ora nos cursos (fez quase todos) ora nos empregos. O único defeito que eu lhe aponto é o facto de ter descurado um pouco os desafios semanais, acho que podia ter dado um pouco mais, sei que tem criatividade para mais. De qualquer forma, teve uma brilhante jogada ao casar-se com o André para singrar na vertente económica, bem disse ele no questionário inicial "Farei tudo o que estiver ao meu alcance [para vencer]". :mosking: Sim, vou revelar quotes do vosso questionário. :cool:

Mas há que louvar também o @SIM, que foi um brilhante concorrente. Também a ele a vitória assentaria que nem uma luva. Prometeu desde início que iria dedicar-se mais a este concurso que aos anteriores, e cumpriu. Gostei mesmo de ver este SIM ativo e em pleno. Conseguiu dividir bem o seu jogo entre desafios e atividades "extra", tal como havia prometido no casting: "Mais uma vez, empenhar-me ao máximo. Vou tentar o equilíbrio entre a três vertentes, embora saiba que é difícil e por isso, focar-me-ei no talento.". E cumpriu mesmo, uma vez que foi o talento o seu maior valor no final e que o fez ganhar nessa categoria.

Depois, temos o @Samuel, que é sempre um concorrente que se caracteriza por bons desafios de criatividade. Não destoou desta vez, e apresentou-nos em ambas as semanas o desafio que mais pontos arrecadou, o que mostra bem o empenho que prestou. :yes: Foi, de facto, um concorrente "astuto", como afirmou no casting.

E em quarto lugar, a grande surpresa da noite. Ninguém contava que o @Duarte ficasse fora do pódio, nem eu mesmo. Pautou-se sempre por uma participação muito ativa diariamente e deu tudo o que tinha de melhor com o seu humor negro (não me acuses de racismo pelo trocadilho :curtainpeek:), com a sua Maura. O que o tramou foram os seus desafios semanais, que podiam ter sido mais completos. Fiquemo-nos com esta sua promessa feita ao início: "Vou ser o maior spammer, como já é hábito, ninguém vai conseguir acompanhar a minha popularidade em nº de posts." e assim foi mesmo. :p

Num honroso quinto lugar ficou o @Televisão 10, uma das grandes surpresas! Nunca tinha participado em concursos do género mas isso não impediu de apresentar desafios de grande qualidade e sempre bastante completos, com o lema "Trabalhar para ganhar". :yes: Começou tímido, mas foi ganhando espaço. Porém, acho que lhe faltou sempre auto-confiança, não sei porquê, mas acho que duvidaste algumas vezes das tuas capacidades. Confia mais em ti.

O @Ambrósio também foi um bom concorrente, com um sorriso de orelha a orelha a garantir as boas noites de sono aos colegas da Academia. :D Afirmou no casting que "gosto de me empenhar ao máximo e não deixar nada por terminar", mas não foi isso que aconteceu no desafio final, que não leu direito e por isso acabou não conseguir muito com este. #expus Mas mesmo assim deu um salto considerável em relação aos primeiros dias em que andou apagado. De qualquer forma, agradecemos a participação e a cave. :fancy:

O @tjspy foi um concorrente que me surpreendeu nos desafios, principalmente. Apostou em coisas pessoais e isso não é muito comum. Quanto ao resto, não foi uma surpresa, já todos o conhecemos bem. :haha: Porém, foi "imprevisível" ao casar-se com o Samuel, uma das relações mais inesperadas do concurso, que se transformou em boda no final.

Em 8º, ficou o burladíssimo @André! Vítima de extorsão, o gatafunhos viu o seu baú ser roubado partilhado pelo HugoMiguel, mas nem foi isso que o fez ficar neste lugar. Foi mesmo o seu parco empenho nos desafios semanais, uma vez que se encontra de férias, não conseguiu ser "dedicado" como queria, mas fica a memória dos vários dilemas que conseguiu apanhar e da sua icónica relação com o agora vencedor do certame, relação essa que o Hugo quis terminar depois de vencer. :cryhappy:

O @Fernandovisão foi outra das surpresas, praticamente novato nestes certames, não desiludiu e conseguiu uma boa prestação. Dizia ele que "Os meus pontos fortes vão ser a boa disposição e a minha astúcia, sem dúvida." e nós acreditamos. Obrigado, Fernando.

Depois vem o @Angel Ft - Rapaz, que congratulo pela evolução apresentada! Faltou desenvolvimento aos desafios mas conseguiste entregar coisas aceitáveis. É pena que não tenhas sido muito ativo na Sala Social e na Sala das Oportunidades, porque terias conquistado uns pontinhos aí. "pensar pequeno mas grande" é a grande frase que nos deixa nesta sua participação icónica, como sempre.

E... por último, obrigado @BBFF. Um concorrente pacato e que não nos deu trabalho nenhum. :curtainpeek: No início, disse "Eu espero trazer inovação" e trouxe mesmo, não há dúvidas. :curtainpeek:

Quero ainda agradecer aos espectadores do aTV Direct e em especial aos mais fiéis, @AGUI, @Gabriel_C e @John Doe, que colaboraram ainda na avaliação dos desafios, apesar de polémicos, foram importantes e estamos gratos pelo acompanhamento de tudo o que foi acontecendo. :curtainpeek:

Para fechar, quero dizer que adorei organizar com a Ana este belo concurso, que encerra uma época da minha vida e que abre outra que começa agora. Não sei quando voltarei aos concursos, não tão cedo certamente mas vamos vendo e segurando a marimba. Obrigado a todos e sejam felizes. :curtainpeek:

ofWOBPP.gif

Deixa lá. É um problema que tenho. Pouca confiança em mim e nos outros...

 

Porque é que a minha publicação ficou a rosa e a dizer "Escondido"?

há 12 horas, HugoMiguel disse:

Vou só deixar aqui sem mencionar ninguém.

  Ocultar conteúdo

zSW9LGy.png

 

Agora que o jogo já terminou, posso dizer que percebi que o @Ambrósio te tinha ido pedir conselho. Eu é que fingi que não acreditava... Sinceramente, eu não o faria nem esperava que ele o fizesse. Era com quem mais tinha confiança, talvez por ser da minha região. Mas se ele achou melhor fazê-lo, o que posso fazer? Posso agradecer-lhe, pois esta "aliança" permitiu-me chegar ao quinto lugar, que era o meu objetivo mínimo. Com a pouca sorte que ti noutras vertentes do jogo, teve de ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

Porque é que a minha publicação ficou a rosa e a dizer "Escondido"?

Deve ter sido alguma palavra que escreveste, provavelmente "problema". :ph34r: Já ontem me aconteceu isso por ter escrito "apagado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto na poc Florence @Samuel que quando viu o 3º lugar foi para a Califórnia devastar aquilo tudo. :firefirefire:

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Agora que o jogo já terminou, posso dizer que percebi que o @Ambrósio te tinha ido pedir conselho. Eu é que fingi que não acreditava... Sinceramente, eu não o faria nem esperava que ele o fizesse. Era com quem mais tinha confiança, talvez por ser da minha região. Mas se ele achou melhor fazê-lo, o que posso fazer? Posso agradecer-lhe, pois esta "aliança" permitiu-me chegar ao quinto lugar, que era o meu objetivo mínimo. Com a pouca sorte que ti noutras vertentes do jogo, teve de ser assim.

É tudo na brincadeira amore, isto é apenas um concurso de um fórum. E é para fingir que ninguém reparou que estavas a fingir não acreditar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Morto na poc Florence @Samuel que quando viu o 3º lugar foi para a Califórnia devastar aquilo tudo. :firefirefire:

É tudo na brincadeira amore, isto é apenas um concurso de um fórum. E é para fingir que ninguém reparou que estavas a fingir não acreditar?

Eu sei que é na brincadeira. Mal seria se ficassem convencidos... Pessoalmente, adorei fazer o papel de cego apaixonado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabado o concurso, quero fazer um comentáriozinho :mosking: 

O grande destaque neste concurso vai para a organização. Estou pasmado com a estreia do @D007 nestas andanças! Logo num concurso deste calibre! Do que deu para ver, esteve sempre competente e fez uma ótima parelha com a @Ana Maria Peres. Presumo que tenha sido uma ótima experiência para os dois. E é tão giro ver que o D007, que quase que "nasceu" no Aprendiz, veio agora organizar um concurso com a Ana :wub: Parabéns pelo concurso super bem desenvolvido, quer na ideia, quer na concretização. Fazer algo assim tão complexo num período de duas semanas é obra! O concurso foi excelente, e após o mesmo, acho que é bem possível que tenha sido o melhor do ano até agora, apesar de também ter adorado o Get Out. É entre estes dois. Elogios à parte, um defeito foi a duração. Este concurso ganhava IMENSO com uma duração maior. Acho que 4 semanas seria o ideal. Para experimentarmos tudo sem grandes pressas e para conseguirmos consolidar melhor o nosso percurso. Isto porque a primeira semana foi muito "aos apalpões" e na segunda quando estavamos a ficar mais ambientados, acabou logo! Não deu para chegar ao potencial máximo do jogo, acho que, tendo sido muito bom, poderia ter sido uma experiência ainda melhor com mais tempo. Não acho que tenha sido muita coisa para pouco tempo, porque qualquer das coisas que tirassem ia tirar um pouco da graça ao certame, mas foi pena não se ter alongado um pouco mais. O outro defeito que encontrei foi alguma confusão em termos de contas bancárias e mesmo alguns pontos pouco explícitos quando chegávamos às relações. Isso seria algo a melhorar, numa futura eventual edição. Os casamentos e bodas tornaram-se um pouco confusos, quer no seu pagamento, como nos seus ganhos, havendo coisas que estavam pouco explícitas, acho que até mesmo para vocês :mosking: Isto porque também se baralharam uma ou outra vez quando o assunto era este. De qualquer forma, isto não tira valor ao concurso, só acho que são umas coisas que precisavam de ser limadas. Mas compreendo que fazer as 1001 coisas que este concurso pedia à organização tinha de trazer alguma consequência, eu digo-vos, não conseguia organizar um concurso destes apenas com mais uma pessoa, estão mesmo de parabéns pela trabalheira que tiveram e por ter corrido tudo bem, tendo enfrentado os pequenos problemas que iam surgindo sempre da melhor forma! Acho também que as slots podiam ser um pouquinho mais baratas, realmente estávamos sempre pobres! E não concordo muito com os cursos obrigatórios, mas faz sentido com a vida real. É só que sem dinheiro é preferível não os fazer e gastar noutras coisas com mais retorno, mas pronto, é a vida xD Em suma, adorei participar e vocês merecem um grande descanso :mosking: !

Naturalmente que dou os meus parabéns ao @HugoMiguel pela vitória, também :p Confesso que não foste dos jogadores aos quais estive mais atento, mas pelo que li e vi, fizeste tudo equilibradamente bem, e a tua estratégia para dar cabo do dinheiro do @André foi ótima :lol: Parabéns! Quanto ao André. Pronto, foi o que foi. Ativo, mais ou menos sortudo, mas além de se ter deixado enrolar pelo Hugo, ainda foi a miséria que foi nos desafios :ph34r: Mas pronto, tens de pensar que chegou para ultrapassar o @BBFF e o Angel :yes: Quanto ao BBFF,                                                                                                                     . 

Falando agora do @Angel Ft - Rapaz quer-me parecer que foi dos concursos em que mais te esforçaste e menos flopaste! Os teus desafios, não estando nada de wow, estiveram decentes. Acho limpaste um pouco a tua imagem de flop, para algo menos flop :yes: O teu esforço foi notório e o que te tramou foi o Tapatalk e a pouca atividade no resto do jogo, nomeadamente em empregos e jogos. :P 

Quanto ao @Fernandovisão .... Amor, desculpa não termos chegado a casar, mas o dinheiro não chega para tudo :cryhappy: Eu sei que era esse o nosso plano, mas, é assim, eu tinha pouquíssimo dinheiro. Se eu saísse da relação com o @Samuel, o dinheiro só ia chegar para assumirmos uma relação e nada mais! Foi-me muito mais vantajoso fazer a boda com o Samuel e esgotar aí o meu dinheiro. Além do mais, nós falimos no penúltimo dia nas slots, pelo que isso crucificou a nossa hipotética relação :cryhappy: Já para não falar de que eu ia ficar a perder com a nossa partilha de contas :mosking: (no curto-prazo, que era o que tínhamos :ph34r: ).

Falando no meu companheiro @Samuel - quando te pedi em casamento, foi essencialmente por um motivo: tu tinhas mais dinheiro que eu. Eu estava falidíssimo e tu tinhas mais 7 ou 8 pontos que eu. Era melhor para mim. Além do mais, olhei para o gráfico e vi que tinhas mais uns 15 pontos que eu no geral, então percebi que tinha de casar contigo e aproveitar que estavas interessado. Era um mini-golpe do baú :ph34r: Mas acontece que afinal não foi bem assim. Com o casamento, a nossa diferença de pontos subiu de 15 para 30!! Porquê? Porque me esqueci que o talento não igualava, o qual tu tinhas mais 30 pontos que eu :haha: E, mesmo com os pontos do casamento e os trocos que me deste, eu conseguir ficar com menos um 5 pontos na geral depois de me ter casado :haha: Porquê? Porque eu tinha imensos pontos de reputação e tu poucos. O meu colapso na reputação foi tão grande que acabei por perder mais ao casar-me do que aquilo que ganhei :haha: No curto-prazo, porque depois foi bem vantajoso :mosking: A melhor forma de gastar o dinheiro que tínhamos foi a boda, mas isso implicou que eu não recebesse os pontos que ganhaste no último 760 e no desafio :suicide: Portanto, deve ter ido dar ao mesmo xD De qualquer forma, gostei de me casar contigo. Foi uma boa forma de ultrapassar a minha mágoa eterna por me teres derrotado (nunca me esquecerei :haha: ) do Aposta Ganha de há uns anos no Z :haha:  Pronto, quanto ao teu jogo, não há muito a dizer, arrasas nos desafios, o casamento e a sorte fizeram o resto :yes:

@Ambrósio AAAA. Raio da slot que fez com que me empurrasses para 7º :ireful: A melhor palavra para te descrever, é sortudo! O dinheiro que ganhaste com as slots foi extraordinário! Eu joguei lá duas vezes e foi 0 nas duas :suicide:  Os teus desafios foram bons. Não te prejudicaram, mas também não te ajudaram muito. Foram bons :mosking: Agora, se há coisa que adorei, foram os teus posts em modo Olívia, ria sempre imenso cada vez que via este emoji :D :rofl: 

@Televisão 10 Muitos parabéns :party: Acho que estiveste completamente EXCELENTE para primeira prestação, que ainda por cima foi logo num dos concursos mais exigentes do ano aqui no forum :D Espero que tenhas gostado! E a competitividade é algo normal por aqui, não é uma coisa má :p Quanto aos teus desafios, achei-os sempre originais e muito bem conseguidos, foram um dos teus pontos fortes - adorei a ideia da MP a quem desse like no Famegram! Aliás, acho que tudo foi o teu ponto forte, exceto a sorte :haha: Os teus posts de Famegram, regra geral, eram muito bons! Principalmente o do filme :wub: Safaste-te bem nos jogos especiais, só acho que podias ter apanhado mais dilemas/empregos, para conseguir um melhor lugar! E, por aquilo que te vou conhecendo, pareces-me bastante perfecionista e ficas frustrado quando as coisas não correm da melhor forma. Tenho a dizer-te que, mais tarde ou mais cedo, vais ultrapassar isso :mosking: Vai haver algum momento da tua vida em que vais pensar "mas não tem mal nenhum se às vezes não ficar a 100%, ninguém me vai chatear por isso, ninguém tem o direito de o fazer. Toda a gente falha, uns mais que outros, não faz sentido dar tanta importância a isso". Portanto, resta-me aconselhar-te que, até esse momento chegar, não te chateies se as coisas não correrem como queres. Por vezes, ninguém tem culpa disso, nem mesmo tu. Não podes ficar triste por isso. Não respondeste à pergunta do 760, e? Felizmente há problemas maiores no mundo :mosking: (ou infelizmente, isto agora soou mal :ph34r: )   

Acho que já só me falta falar do @Duarte ! Bom, quanto a ti, acho que merecias uma melhor posição. Foste a pessoa mais ativa, em todo o lado, neste concurso. Merecias melhor, apesar de um 4ºlugar ter sido um bom resultado. Faltaram-te desafios ligeiramente melhores e uma relação aqui ou ali tinha-te dado um outro boost. Confesso que gostei muito de participar neste concurso contigo, nos momentos em que estive mais presente, eras a pessoa com quem mais floodava nos tópicos, e confesso que gostava de trocar posts contigo. Ás vezes mais a picar, outras vezes não, mas gostei. O teu #1 há-de vir!

Quanto aos jurados extra, resta-me agradecer pelo tempo que disponibilizaram para ver as minhas obras-primas, MAS DERAM-ME SEMPRE MENOS QUE OS ORGANIZADORES. Não foi isto que eu pedi @produção. O @John Doe e o @Gabriel_C justificaram e eu entendi. O @AGUI justificou, mas não entendi, mas pronto, levei com os 65 em 100 e andor. Há que elogiar, no caso do Agui, a sua presença sempre assídua nos tópicos (mais que 30% dos concorrentes) e que quase sempre contribuiu para um bom ambiente no concurso. Foi o nosso telespectador nº1 e foi uma grande ajuda para o projeto 7k!

Falta só falar do @Black & White. Tive pena da tua saída :( Não sei ao certo o motivo da tua fuga (disponibilidade?) mas compreendo que possa ser complicado fazer uma estreia logo num concurso com tantas vertentes como este. Só espero que não desistas de vir para este canto do fórum, certamente que vais achar concursos mais calmos para fazeres uma boa estreia e que sejam bem ao teu gosto. Olha, sugiro-te o Máfia. Aquilo tem o seu quê de novela :haha:

+ @SIM então, tudo bem? :bye: Devo dizer que nunca te vi ter um desempenho tão bom num concurso. Limpavas tudo porra :ph34r: Era empregos, era dilemas... Isso aliado a desafios consideravelmente bons, quase que te levou à vitória. Pena o flop trágico por 1 minuto. 111111 RAPAZ!!! Mas pronto, meio despercebido, sem dares assim muito nas vistas, conseguiste estar sempre nas primeiras posições e quase levaste o troféu para casa :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

Acabado o concurso, quero fazer um comentáriozinho :mosking: 

O grande destaque neste concurso vai para a organização. Estou pasmado com a estreia do @D007 nestas andanças! Logo num concurso deste calibre! Do que deu para ver, esteve sempre competente e fez uma ótima parelha com a @Ana Maria Peres. Presumo que tenha sido uma ótima experiência para os dois. E é tão giro ver que o D007, que quase que "nasceu" no Aprendiz, veio agora organizar um concurso com a Ana :wub: Parabéns pelo concurso super bem desenvolvido, quer na ideia, quer na concretização. Fazer algo assim tão complexo num período de duas semanas é obra! O concurso foi excelente, e após o mesmo, acho que é bem possível que tenha sido o melhor do ano até agora, apesar de também ter adorado o Get Out. É entre estes dois. Elogios à parte, um defeito foi a duração. Este concurso ganhava IMENSO com uma duração maior. Acho que 4 semanas seria o ideal. Para experimentarmos tudo sem grandes pressas e para conseguirmos consolidar melhor o nosso percurso. Isto porque a primeira semana foi muito "aos apalpões" e na segunda quando estavamos a ficar mais ambientados, acabou logo! Não deu para chegar ao potencial máximo do jogo, acho que, tendo sido muito bom, poderia ter sido uma experiência ainda melhor com mais tempo. Não acho que tenha sido muita coisa para pouco tempo, porque qualquer das coisas que tirassem ia tirar um pouco da graça ao certame, mas foi pena não se ter alongado um pouco mais. O outro defeito que encontrei foi alguma confusão em termos de contas bancárias e mesmo alguns pontos pouco explícitos quando chegávamos às relações. Isso seria algo a melhorar, numa futura eventual edição. Os casamentos e bodas tornaram-se um pouco confusos, quer no seu pagamento, como nos seus ganhos, havendo coisas que estavam pouco explícitas, acho que até mesmo para vocês :mosking: Isto porque também se baralharam uma ou outra vez quando o assunto era este. De qualquer forma, isto não tira valor ao concurso, só acho que são umas coisas que precisavam de ser limadas. Mas compreendo que fazer as 1001 coisas que este concurso pedia à organização tinha de trazer alguma consequência, eu digo-vos, não conseguia organizar um concurso destes apenas com mais uma pessoa, estão mesmo de parabéns pela trabalheira que tiveram e por ter corrido tudo bem, tendo enfrentado os pequenos problemas que iam surgindo sempre da melhor forma! Acho também que as slots podiam ser um pouquinho mais baratas, realmente estávamos sempre pobres! E não concordo muito com os cursos obrigatórios, mas faz sentido com a vida real. É só que sem dinheiro é preferível não os fazer e gastar noutras coisas com mais retorno, mas pronto, é a vida xD Em suma, adorei participar e vocês merecem um grande descanso :mosking: !

Naturalmente que dou os meus parabéns ao @HugoMiguel pela vitória, também :p Confesso que não foste dos jogadores aos quais estive mais atento, mas pelo que li e vi, fizeste tudo equilibradamente bem, e a tua estratégia para dar cabo do dinheiro do @André foi ótima :lol: Parabéns! Quanto ao André. Pronto, foi o que foi. Ativo, mais ou menos sortudo, mas além de se ter deixado enrolar pelo Hugo, ainda foi a miséria que foi nos desafios :ph34r: Mas pronto, tens de pensar que chegou para ultrapassar o @BBFF e o Angel :yes: Quanto ao BBFF,                                                                                                                     . 

Falando agora do @Angel Ft - Rapaz quer-me parecer que foi dos concursos em que mais te esforçaste e menos flopaste! Os teus desafios, não estando nada de wow, estiveram decentes. Acho limpaste um pouco a tua imagem de flop, para algo menos flop :yes: O teu esforço foi notório e o que te tramou foi o Tapatalk e a pouca atividade no resto do jogo, nomeadamente em empregos e jogos. :P 

Quanto ao @Fernandovisão .... Amor, desculpa não termos chegado a casar, mas o dinheiro não chega para tudo :cryhappy: Eu sei que era esse o nosso plano, mas, é assim, eu tinha pouquíssimo dinheiro. Se eu saísse da relação com o @Samuel, o dinheiro só ia chegar para assumirmos uma relação e nada mais! Foi-me muito mais vantajoso fazer a boda com o Samuel e esgotar aí o meu dinheiro. Além do mais, nós falimos no penúltimo dia nas slots, pelo que isso crucificou a nossa hipotética relação :cryhappy: Já para não falar de que eu ia ficar a perder com a nossa partilha de contas :mosking: (no curto-prazo, que era o que tínhamos :ph34r: ).

Falando no meu companheiro @Samuel - quando te pedi em casamento, foi essencialmente por um motivo: tu tinhas mais dinheiro que eu. Eu estava falidíssimo e tu tinhas mais 7 ou 8 pontos que eu. Era melhor para mim. Além do mais, olhei para o gráfico e vi que tinhas mais uns 15 pontos que eu no geral, então percebi que tinha de casar contigo e aproveitar que estavas interessado. Era um mini-golpe do baú :ph34r: Mas acontece que afinal não foi bem assim. Com o casamento, a nossa diferença de pontos subiu de 15 para 30!! Porquê? Porque me esqueci que o talento não igualava, o qual tu tinhas mais 30 pontos que eu :haha: E, mesmo com os pontos do casamento e os trocos que me deste, eu conseguir ficar com menos um 5 pontos na geral depois de me ter casado :haha: Porquê? Porque eu tinha imensos pontos de reputação e tu poucos. O meu colapso na reputação foi tão grande que acabei por perder mais ao casar-me do que aquilo que ganhei :haha: No curto-prazo, porque depois foi bem vantajoso :mosking: A melhor forma de gastar o dinheiro que tínhamos foi a boda, mas isso implicou que eu não recebesse os pontos que ganhaste no último 760 e no desafio :suicide: Portanto, deve ter ido dar ao mesmo xD De qualquer forma, gostei de me casar contigo. Foi uma boa forma de ultrapassar a minha mágoa eterna por me teres derrotado (nunca me esquecerei :haha: ) do Aposta Ganha de há uns anos no Z :haha:  Pronto, quanto ao teu jogo, não há muito a dizer, arrasas nos desafios, o casamento e a sorte fizeram o resto :yes:

@Ambrósio AAAA. Raio da slot que fez com que me empurrasses para 7º :ireful: A melhor palavra para te descrever, é sortudo! O dinheiro que ganhaste com as slots foi extraordinário! Eu joguei lá duas vezes e foi 0 nas duas :suicide:  Os teus desafios foram bons. Não te prejudicaram, mas também não te ajudaram muito. Foram bons :mosking: Agora, se há coisa que adorei, foram os teus posts em modo Olívia, ria sempre imenso cada vez que via este emoji :D :rofl: 

@Televisão 10 Muitos parabéns :party: Acho que estiveste completamente EXCELENTE para primeira prestação, que ainda por cima foi logo num dos concursos mais exigentes do ano aqui no forum :D Espero que tenhas gostado! E a competitividade é algo normal por aqui, não é uma coisa má :p Quanto aos teus desafios, achei-os sempre originais e muito bem conseguidos, foram um dos teus pontos fortes - adorei a ideia da MP a quem desse like no Famegram! Aliás, acho que tudo foi o teu ponto forte, exceto a sorte :haha: Os teus posts de Famegram, regra geral, eram muito bons! Principalmente o do filme :wub: Safaste-te bem nos jogos especiais, só acho que podias ter apanhado mais dilemas/empregos, para conseguir um melhor lugar! E, por aquilo que te vou conhecendo, pareces-me bastante perfecionista e ficas frustrado quando as coisas não correm da melhor forma. Tenho a dizer-te que, mais tarde ou mais cedo, vais ultrapassar isso :mosking: Vai haver algum momento da tua vida em que vais pensar "mas não tem mal nenhum se às vezes não ficar a 100%, ninguém me vai chatear por isso, ninguém tem o direito de o fazer. Toda a gente falha, uns mais que outros, não faz sentido dar tanta importância a isso". Portanto, resta-me aconselhar-te que, até esse momento chegar, não te chateies se as coisas não correrem como queres. Por vezes, ninguém tem culpa disso, nem mesmo tu. Não podes ficar triste por isso. Não respondeste à pergunta do 760, e? Felizmente há problemas maiores no mundo :mosking: (ou infelizmente, isto agora soou mal :ph34r: )   

Acho que já só me falta falar do @Duarte ! Bom, quanto a ti, acho que merecias uma melhor posição. Foste a pessoa mais ativa, em todo o lado, neste concurso. Merecias melhor, apesar de um 4ºlugar ter sido um bom resultado. Faltaram-te desafios ligeiramente melhores e uma relação aqui ou ali tinha-te dado um outro boost. Confesso que gostei muito de participar neste concurso contigo, nos momentos em que estive mais presente, eras a pessoa com quem mais floodava nos tópicos, e confesso que gostava de trocar posts contigo. Ás vezes mais a picar, outras vezes não, mas gostei. O teu #1 há-de vir!

Quanto aos jurados extra, resta-me agradecer pelo tempo que disponibilizaram para ver as minhas obras-primas, MAS DERAM-ME SEMPRE MENOS QUE OS ORGANIZADORES. Não foi isto que eu pedi @produção. O @John Doe e o @Gabriel_C justificaram e eu entendi. O @AGUI justificou, mas não entendi, mas pronto, levei com os 65 em 100 e andor. Há que elogiar, no caso do Agui, a sua presença sempre assídua nos tópicos (mais que 30% dos concorrentes) e que quase sempre contribuiu para um bom ambiente no concurso. Foi o nosso telespectador nº1 e foi uma grande ajuda para o projeto 7k!

Falta só falar do @Black & White. Tive pena da tua saída :( Não sei ao certo o motivo da tua fuga (disponibilidade?) mas compreendo que possa ser complicado fazer uma estreia logo num concurso com tantas vertentes como este. Só espero que não desistas de vir para este canto do fórum, certamente que vais achar concursos mais calmos para fazeres uma boa estreia e que sejam bem ao teu gosto. Olha, sugiro-te o Máfia. Aquilo tem o seu quê de novela :haha:

Obrigado pelo teu comentário. São palavras como as tuas que me fazem crer que isto valeu a pena e não foi uma perda de tempo. É bom saber que achaste a minha prestação excelente. Eu próprio estou satisfeito com ela. Depois de ver que a sorte não me batia à porta, um quinto lugar é mais do que bom. Para primeira vez num concurso deste género, tenho a dizer que foi difícil. Adotei uma postura inicial de grande confiança e saiu-me caro. Qualquer coisa que dizia era muito escrutinado... Houve uma altura que tinha mesmo de responder de forma mais agressiva, senão não me deixavam em paz...

De facto, é bom haver competitividade, mas acima de tudo é bom haver uma competitividade saudável. Por vezes, não foi isso que senti. Também sou perfeccionista, é verdade, e exigente comigo próprio. Gosto de pensar que foi por causa disso que cheguei onde cheguei... 

Agradeço-te também por me teres dado uma boa estratégia de jogo. Vi-te a casar e pensei: "Isto é vantajoso. Vou fazer o mesmo, embora não queira partilhar a conta.". Assim, fiz a boda com o @Ambrósio... Agradeço-te também, pois graças a uma publicação sobre ti ganhei nesse dia no Famegram...

Foste um bom concorrente, sem dúvida. E um bom fã, por teres acreditado no meu potencial. Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Obrigado pelo teu comentário. São palavras como as tuas que me fazem crer que isto valeu a pena e não foi uma perda de tempo. É bom saber que achaste a minha prestação excelente. Eu próprio estou satisfeito com ela. Depois de ver que a sorte não me batia à porta, um quinto lugar é mais do que bom. Para primeira vez num concurso deste género, tenho a dizer que foi difícil. Adotei uma postura inicial de grande confiança e saiu-me caro. Qualquer coisa que dizia era muito escrutinado... Houve uma altura que tinha mesmo de responder de forma mais agressiva, senão não me deixavam em paz...

De facto, é bom haver competitividade, mas acima de tudo é bom haver uma competitividade saudável. Por vezes, não foi isso que senti. Também sou perfeccionista, é verdade, e exigente comigo próprio. Gosto de pensar que foi por causa disso que cheguei onde cheguei... 

Agradeço-te também por me teres dado uma boa estratégia de jogo. Vi-te a casar e pensei: "Isto é vantajoso. Vou fazer o mesmo, embora não queira partilhar a conta.". Assim, fiz a boda com o @Ambrósio... Agradeço-te também, pois graças a uma publicação sobre ti ganhei nesse dia no Famegram...

Foste um bom concorrente, sem dúvida. E um bom fã, por teres acreditado no meu potencial. Obrigado!

Sim, por vezes entrar aqui com uma grande confiança perante veteranos, sendo isto um concurso de todos contra todos, pode não correr bem :mosking: 

E não tem mal seres exigente contigo mesmo, isso é ótimo pois faz o melhor de nós vir ao de cima! Mas tens de ter cuidado para não te desiludires caso as coisas não corram tão bem, era isso que eu eu queria dizer :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...