Jump to content

Alô Portugal

Recommended Posts

Não percebo estas estratégias apenas para dizer que ganhou o dia em dia de estreia na tvi. Até parece que não iam liderar na mesma.

Edited by DGA
  • Thanks 1
  • Replies 421
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Aqui está a imagem desse momento

1.4 17.6 Ana Marques e Figueiras vingados. Única dupla líder na segunda ??

Recorde na quarta-feira: 1,6%/21,2%. 

há 1 hora, DGA disse:

Não percebo estas estratégias apenas para dizer que ganhou o dia em dia de estreia na tvi. Até parece que não iam liderar na mesma.

É para os títulos... "Em dia de estreia de FeF na TVI, SIC ganha o dia com larga vantagem". 

Mesmo que FeF até faça algo razoável, quem não costuma ver audiências vê os títulos e pensa que foi um fracasso total. 

• Like 2
há 20 minutos, D007 disse:

O separador a promover está um autêntico mico também. O Marco Paulo a dizer bom dia a todas as pessoas que gostam dele, bom dia às que gostam de o ouvir cantar, etc kkkk

É desastroso! 

• Like 2
On 26/04/2021 at 12:25, DGA disse:

Pois bem eu já passei para trás, porque não perco uma oportunidade de me rir com a vergonha alheia.
A Ana Marques começa logo bem:

“Porque hoje não é um pequeno almoço qualquer. Isto hoje é um pequeno almoço estendido até às 10h da manhã e com música!”

”E não tens mais nada para me dizer?” :nostalgia: Ela bem que tentou! Mas não disse nada. Foi mais uma hora que a SIC lhe deu para se vangloriar e para vermos mais uma apresentadora a bater-lhe nas costinhas. 
Mas meu bom Jesus que bom que foi ver o Mico a cantar na sua sala de paredes caiadas. Cantou para aí 5 músicas. 
Por momentos imaginei a Cristina sentada na mesa da sala. :diablo:

Se da outra vez até tinha motivo para uma emissão especial - o anúncio do fim de carreira -, desta vez não houve motivo nenhum. Desnecessário.

• 2 weeks later...
4 hours ago, VascoSantos said:

O Marco Paulo já vai começar a trabalhar esta semana.

Este programa vai acompanhar, ao longo da semana, a preparação de algo, que ainda não se sabe o que é.

Um Keeping Up With Marco Paulo é real :clap:

• LOL 3
há 1 minuto, D91 disse:

Amanhã outra vez Alô Portugal especial Marco Paulo! 

:ok:

É para compensar a ligeira redução de diferença no total sentida hoje.

• LOL 2
há 4 horas, D91 disse:

Amanhã outra vez Alô Portugal especial Marco Paulo! 

:ok:

Já não faz sentido esses comentários, ele é funcionário da SIC agora, estranho seria estar a ser pago para não fazer nada. Quer se goste ou não ele da audiências e o Alô é dos programas mais frágeis a nível de audiências da SIC, por isso até faz sentido esse reforço. 

• Like 2
agora mesmo, Oliveranto disse:

Já não faz sentido esses comentários, ele é funcionário da SIC agora, estranho seria estar a ser pago para não fazer nada. Quer se goste ou não ele da audiências e o Alô é dos programas mais frágeis a nível de audiências da SIC, por isso até faz sentido esse reforço. 

Então não precisam anunciar o programa como sendo especial.

Mas enfim, a SIC e o Daniel já estão a ser ridículos em tanta coisa. 

Nunca pensei vir ter que dizer mal da SIC para o fórum. :(

Saudades de outras direcções da SIC. 

• LOL 1
há 1 minuto, D91 disse:

Então não precisam anunciar o programa como sendo especial.

Mas enfim, a SIC e o Daniel já estão a ser ridículos em tanta coisa. 

Nunca pensei vir ter que dizer mal da SIC para o fórum. :(

Saudades de outras direcções da SIC. 

Também acho que estás a ser muito radical, vocês às vezes agarram-se muito a pormenores, já sabemos que há dias assim é SIC especial de manhã à noite, mas não passa de um pormenor no canto da TV, incomoda assim tanto? 

• Like 1
agora mesmo, Oliveranto disse:

Também acho que estás a ser muito radical, vocês às vezes agarram-se muito a pormenores, já sabemos que há dias assim é SIC especial de manhã à noite, mas não passa de um pormenor no canto da TV, incomoda assim tanto? 

Em termos de marketing e estratégia para mim o Daniel é o pior diretor de programas da SIC. Mas isso é uma opinião pessoal minha. 

• LOL 2