Jump to content

Alô Portugal

Recommended Posts

• Replies 383
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recorde na quarta-feira: 1,6%/21,2%. 

1.4 17.6 Ana Marques e Figueiras vingados. Única dupla líder na segunda ??

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Aqui está a imagem desse momento

Ator de “Nazaré” vira repórter da SIC. Estreia acontece já esta segunda-feira

Miguel Costa, que o público pode ver na novela “Nazaré”, aceitou o convite da SIC para se tornar repórter do renovado “Alô Portugal”. Nesta nova fase, o programa ganha mais tempo de antena.

Da ficção para o entretenimento. Aos 43 anos, Miguel Costa aceitou o desafio lançado pela SIC e estreia-se, já esta segunda-feira, 4 de janeiro, como repórter do programa “Alô Portugal”. O ator, que atualmente pode ser visto na novela “Nazaré”, é uma das atrações do renovado matutino.

Apresentado por Ana Marques e José Figueiras, “Alô Portugal” ganha, nesta nova fase, mais tempo de antena na estação de Paço de Arcos. Passa a ser transmitido a partir das 8h30, encurtando o noticiário “Edição da Manhã”. O fim mantém-se para perto das 10 horas, dando lugar a “Casa Feliz”, conduzido por Diana Chaves e João Baião.

Na sua estreia como repórter, Miguel Costa vai estar num camião que vai percorrer as ruas de Lisboa para promover a nova novela da SIC, “Amor Amor”, que arranca também esta segunda-feira.

Joana Santos, Ricardo Pereira, Maria João Bastos e Paulo Rocha encabeçam um elenco que conta ainda com nomes como Rita Blanco, Luísa Cruz, Rogério Samora, Luciana Abreu, Pedro Carvalho, Fernando Rocha, Renato Godinho e Ivo Lucas. Este último encontra-se afastado das gravações da trama desde o acidente que vitimou Sara Carreira, de quem era namorado, mas deverá regressar ao trabalho ainda durante este mês, como noticiou a TV 7 Dias e confirmou o Diretor-Geral de Entretenimento, Daniel Oliveira, numa conversa recente com jornalistas.

Fonte: TV 7 Dias

Edited by FilipeT
  • Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1

Aqui está o novo infoentretenimento da SIC. Agora dão as previsões meteorológicas e os destaques informativos, com ligação à redação.

• Shock 1
há 5 minutos, dav01 disse:

Aqui está o novo infoentretenimento da SIC. Agora dão as previsões meteorológicas e os destaques informativos, com ligação à redação.

E vai haver espaço jurídico e espaço de saúde

• Love 2
há 1 hora, PT 04 disse:

As previsões meteorológicas foram só para Penafiel.....

Não foram nada, eu vi esse espaço em que o Figueiras mostrou o tempo em todo o país :)

há 2 minutos, MrGrant disse:

Não foram nada, eu vi esse espaço em que o Figueiras mostrou o tempo em todo o país :)

Desculpa, tens razão. Mas foi muito antes de tu dizeres e eu andei para trás e nessa altura eles só falaram de Penafiel. 

• Like 2
há 2 horas, MrGrant disse:

Agora até o homem da Medicare está aqui? :ph34r:

Acho que sempre esteve.

há 2 horas, JMSS disse:

Não via estes oráculos com mensagens das pessoas desde o tempo do Donaltim. 

Pensei no mesmo. Mesmo à antiga 😁 fiquei curioso é como mandar a mensagem para lá. A meteorologia imaginei ser uma coisa ainda mais anos 90 com Chroma 

• Like 1
  • 2 weeks later...

Acho que este novo modelo não está a ser aceite pelo público... pois nem é informação nem é entretenimento!

Acho que só entretenimento caía melhor.

há 1 hora, JMML disse:

Acho que este novo modelo não está a ser aceite pelo público... pois nem é informação nem é entretenimento!

Acho que só entretenimento caía melhor.

Na verdade isto nunca foi propriamente "aceite pelo público" e o aumento de duração contribui para piores resultados em média. Lembro-me que nos primeiros meses do programa da Cristina ainda costumava chegar à liderança nos minutos finais, mas depois já nem isso, sempre foi um formato que andou entre o 2 e o 3 lugar, este horário está entregue à RTP e dificilmente irá mudar. 

• Like 1
há 7 minutos, Pedro MCT disse:

Gente???? Ela esteve hoje no programa com as cartas. Afinal a Maria Helena não é a unica a ler o futuro. :tv_scary:

E depois se eu disser que sou o Balsemão vocês não acreditam. :rezando:

• Love 1
  • LOL 3