Jump to content

Alô Portugal


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu disse 75 sem intervalo e ja expliquei como é possível. Nao me vou reptir. 

O tempo publicitário é medido por hora, ou seja x minutos, num espaço de 60 minutos por isso nenhum canal, a menos que queira perder dinheiro, nunca vai fazer um programa ou a parte de um programa maior do que 45/50 minutos é tão simples como isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, jc_71189 disse:


O tempo publicitário é medido por hora, ou seja x minutos, num espaço de 60 minutos por isso nenhum canal, a menos que queira perder dinheiro, nunca vai fazer um programa ou a parte de um programa maior do que 45/50 minutos é tão simples como isso.

É medido por hora, das x:00 às x:59, pode em teoria haver um intervalo, tomando esta situação, +- das 14:00 às 14:15 (o intervalo das 14) e depois outro só das 15:45 às 15:59 (o intervalo das 15).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, RenatoSimões said:

É medido por hora, das x:00 às x:59, pode em teoria haver um intervalo, tomando esta situação, +- das 14:00 às 14:15 (o intervalo das 14) e depois outro só das 15:45 às 15:59 (o intervalo das 15). 

Tens razão, esqueci-me que já foi sido eliminada a restrição de que cada intervalo tem de distar pelo menos 20 minutos do anterior, o que numa situação dessas tornava o agendamento dos intervalos anteriores e posteriores mais complicados.

Apesar disso, o uso de intervalos com o total de 12 minutos de publicidade tem vindo a cair e a opção tem sido diminuir a duração e a inclusão de mais, nomeadamente mini-intervalos. Desta forma tenta-se que haja uma menor perda de telespectadores causados pelos intervalos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Reposições de programas dos canais temáticos?

Sempre é melhor que lá ter a Dona Maria Helena  ???

Primeiro, isto não se considera repetição porque não dá em Portugal. E depois, nota-se bem que o programa está a percorrer um ótimo caminho. Quase 13% de share naquela faixa é um luxo para a SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Reposições de programas dos canais temáticos?

Sempre é melhor que lá ter a Dona Maria Helena  ???

Isto está no ar há 2 meses e já fez vários resultados que demonstram que tem mais potencial que a informação. Que queres mais que te diga???

A sério,eu começo a não ter mesmo paciência para discutir qualquer assunto neste fórum. Parece que estou a falar para uma parede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Primeiro, isto não se considera repetição porque não dá em Portugal. E depois, nota-se bem que o programa está a percorrer um ótimo caminho. Quase 13% de share naquela faixa é um luxo para a SIC.

Eu não disse o contrário. Até deixei elogios a essa aposta, em relação à Maria Helena.

Por favor, irmãos falamos a mesma língua. ?

há 8 minutos, Maciel disse:

Isto está no ar há 2 meses e já fez vários resultados que demonstram que tem mais potencial que a informação. Que queres mais que te diga???

A sério,eu começo a não ter mesmo paciência para discutir qualquer assunto neste fórum. Parece que estou a falar para uma parede.

Só dei a minha opinião. Calma. Tranquilidade e paciência. Não estamos aqui para discutir. Só para conviver ???

Eu disse que o Alô Portugal é sempre melhor que a Maria Helena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...