Jump to content

Selfie


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ontem, fez 5,4%/17,2%. Perdeu para a SIC como seria de esperar mas resultou muito melhor do que ao Sábado. Acho que a TVI é bem capaz de manter o programa neste horário.

Para a semana já deve voltar ao sábado à tarde. Depois, na semana seguinte, lá deve voltar ao domingo de manhã. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Ontem, fez 5,4%/17,2%. Perdeu para a SIC como seria de esperar mas resultou muito melhor do que ao Sábado. Acho que a TVI é bem capaz de manter o programa neste horário.

Eu se fosse à TVI mantinha isso aí, talvez o povão coma isso nesse horário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 28/01/2019 at 17:38, PedroTexas disse:

Ontem, fez 5,4%/17,2%. Perdeu para a SIC como seria de esperar mas resultou muito melhor do que ao Sábado. Acho que a TVI é bem capaz de manter o programa neste horário.

Perdeu porque começa, tal como o Somos Portugal no horário da manhã, 15 minutos após a emissão da RTP e SIC que começam às 12h15 e a da TVI vai para intervalo precisamente a essa hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 hora, D007 disse:

Gente? Confirmado que o programa é mesmo gravado num take :ph34r:

"vocês não podem fazer estas coisas sem me avisar", diz Júlia Palha todos os dias em que grava o programa :ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Gente? Confirmado que o programa é mesmo gravado num take :ph34r:

"vocês não podem fazer estas coisas sem me avisar", diz Júlia Palha todos os dias em que grava o programa :ph34r::ph34r:

Cringe

dfQvcUb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selfie ao meio-dia: 4,4 / 15% (afunda o horário)

Selfie às 10 horas: 1,5 / 8,4% (liderou? Não, né, foi completamente obliterado e menos um horário em que a TVI vencia)

Selfie às 8 horas: 0,4 / 4,8% (quem se lembra de meter isto contra Uma Aventura?)

O Bruno ainda vai arranjar maneira de meter isto nas madrugadas e estragar a liderança da TV Shop.

:triste:
 

Spoiler

 

Para quem veio pensando que vinha anunciar o cancelamento disto, coragem. 

:triste:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 52 minutos, Televisão 10 disse:

O programa hoje não foi feito no estúdio virtual. Já é habitual ou foi a primeira vez?

Na semana passada também apanhei o programa e era num bairro popular em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...