Jump to content

Selfie


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta

A Júlia faz-me lembrar os miúdos na primária a lerem em voz alta perante toda a turma :P Tenta interpretar o texto mas não sai de forma natural! 

É o primeiro programa, isto ainda é novidade para ela, é dar tempo ao tempo! Sinceramente, acho que ela tem potencial, tem é que descontrair e preparar-se melhor. 

Ela está linda btw, por momentos faz lembrar a Kelly!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai socorro. Ela ta péssima. Eu gostava de dizer que apostaram nela por ser bonita, mas nem isso é. É que mico que ela tem imensos tics da Tetecas. Ahh e alguém que a ensine a ler o teleponto, pode sempre ir ver outros programas/apresentadoras a fazê-lo. Ok que não tem que ser copia mas por amor de deus, um pouco de qualidade. A vantagem é que, se ela evoluir, sempre podemos comentar como foi grande a evolução kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Ai socorro. Ela ta péssima. Eu gostava de dizer que apostaram nela por ser bonita, mas nem isso é. É que mico que ela tem imensos tics da Tetecas. Ahh e alguém que a ensine a ler o teleponto, pode sempre ir ver outros programas/apresentadoras a fazê-lo. Ok que não tem que ser copia mas por amor de deus, um pouco de qualidade. A vantagem é que, se ela evoluir, sempre podemos comentar como foi grande a evolução kkk

Eu acho-a bonita e tem carisma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem carisma, esteve minimamente bem, apesar de se ter engasgado e de se notar muito a leitura do teleponto, acho uma boa aposta, que com o tempo pode evoluir. Pelo menos não é como algumas que parecem estátuas, esta pelo menos mexe as mãos, os braços, não é aquela estátua que está ali, só por que está. Acho que se calhar teve demasiadas notícias internacionais, podiam focar-se mais em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Esbracejar os braços da maneira que ela fazia é até errado em televisão :ph34r: Qual dinamismo qual quê. Aquilo é sintoma mesmo de quem não sabe ter posição à frente da câmara.

Ela rodava os braços de uma maneira que parecia que a qualquer momento lhe ia saltar um. :ph34r::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...