Jump to content
Pedro M.

First Dates: O Primeiro Encontro

Recommended Posts

Pelo discurso da Fátima, eu diria que o programa vai mesmo substituir o Pesadelo na Cozinha.

Citação

Sobre uma possível derrota frente ao programa da concorrente de Carnaxide, a consagrada apresentadora é perentória: «Não sofro por antecipação. Isso não faz o meu género. O First Dates terá os resultados que tiver de ter.»

https://www.atelevisao.com/tvi/first-dates-fatima-lopes-o-nosso-programa-nao-tem-nada-a-ver-com-o-da-sic/

há 30 minutos, João Fernandes disse:

Mais ainda há duvidas? Não têm mais nada para os domingos.

Como ficou no ar a hipótese do Pesadelo na Cozinha ser prolongado...

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Como ficou no ar a hipótese do Pesadelo na Cozinha ser prolongado...

Segundo o @D007 o programa iria ter mais cinco programas. Possivelmente, o First Dates vem em Janeiro

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Segundo o @D007 o programa iria ter mais cinco programas. Possivelmente, o First Dates vem em Janeiro

3*. Já deram 7, por isso faltam 3 para completar os 10 previstos.

• Like 1

O First Dates já está a ser promovido. Não vejo jeitos de ir para o horário do PnC. 

E o que virá no final do ano? Não falaram de uma gala qualquer de comemoração dos 25 anos? 

Vocês não percebem nada... Quando PnC acabar, até ao final do ano vão claramente meter especiais de ATCNMEE (R). Até repetem a gala do reveillon + contagem decrescente do ano passado! É para a despedida das repetições com ela. #gobruno #lowcost #byetina :mosking:

• Like 1

E o que virá no final do ano? Não falaram de uma gala qualquer de comemoração dos 25 anos? 
Isso deve ser a gala de natal.

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 1 hora, Fernandovisão disse:

Isso deve ser a gala de natal.

Sim, mas eles falaram de uma comemoração qualquer há uns tempos. 

Sim, mas eles falaram de uma comemoração qualquer há uns tempos. 
Sim eu lembro-me, era a gala de aniversário que não se realizou e outra no final do ano, que neste caso deve ser a gala de natal.
  • Like 1

On 01/11/2018 at 21:58, Rafael A. disse:

O First Dates já está a ser promovido. Não vejo jeitos de ir para o horário do PnC. 

Também me parece que não ficará com o horário de Pesadelo na Cozinha, uma vez que este ainda dura uns Domingos e a promoção do programa da Fátima já está no ar.

Que duração tem um episódio de First Dates, alguém sabe?

há 43 minutos, O Informador disse:

Também me parece que não ficará com o horário de Pesadelo na Cozinha, uma vez que este ainda dura uns Domingos e a promoção do programa da Fátima já está no ar.

Que duração tem um episódio de First Dates, alguém sabe?

10 episódios de 70 minutos

há 1 minuto, HHHugo disse:

10 episódios de 70 minutos

Isso bem conseguido teriam uns 40 minutos cada episódio e podiam passar pelas 23h00 de Sábado, mas assim parece-me que poderá ficar mesmo ao Sábado mas terá de começar mais cedo, diminuindo a duração do episódio de Valor da Vida. 

Se isto for para os Domingos... TVI é capaz de perder para o Canal Panda.

• Like 2

Ao contrário de muitos, acredito que isto possa surpreender em termos de audiências. É um formato super simples, leve e parece ser cómico.

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

Ai eu não acho nada. É verdade que ultimamente formatos novos têm corrido bem e surpreendido, mas isto... Não mesmo. Ficaria muito surpreendido se resultasse.

• Like 1

há 9 horas, Franciscojrb disse:

Ao contrário de muitos, acredito que isto possa surpreender em termos de audiências. É um formato super simples, leve e parece ser cómico.

O formato parece bem virado para a comédia é um facto. Não acredito no seu sucesso mas se o Casados este Domingo continuar a baixar acho que o caminho para a tvi continuar as noites dez Domingo com isto é mais fácil. Da estreia para o segundo Domingo o Casados não se aguentou, resta ver como correrá amanhã.

15 hours ago, Pedro M. said:

Ai eu não acho nada. É verdade que ultimamente formatos novos têm corrido bem e surpreendido, mas isto... Não mesmo. Ficaria muito surpreendido se resultasse.

Concordo

Penso que ira ter um resultado minimamente aceitavel na estreia, mas depois disso duvido muito que mantenha bons resultados.

• Like 1

O CM diz que a Fátima Lopes está à beira de um ataque de nervos por causa da falta de promoção.

Sinceramente, não acredito nada. Mas era bem feita que um nome destes dentro da TVI desse um murro na mesa para acordarem :rofl:

• Like 2