Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, RPSG disse:

Máquina da Verdade até às 19h e depois ASP.

Foi o que comentaram por aqui. Mas na NOS está a grelha do costume.

Então mas a Fátima disse que por volta das 18h ia entregar o prémio e a Máquina da Verdade vai ser agora. Ela disse que era a última parte do programa.

Editado por MASS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Este programa é muito bom, quem produz isto colocou um pouco de lado os interesses dos concorrentes e preferiu juntar pessoas de modo a entreter o espectador. Que seja uma "chungaria" como diz o outro, mas é uma chungaria bem icónica. 

eu quero saber quem escreve aquelas descrições icónicas. dêem-lhe uma novela de humor para as 19h

a melhor ontem foi quando o gajo disse que ela se esquecia dos temas de conversa rapidamente e depois aparece algo do género: "é o que dá jantar com a Dory" 

:lol:

 

Editado por JoãoCruz
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

eu quero saber quem escreve aquelas descrições icónicas. dêem-lhe uma novela de humor para as 19h

 

a melhor ontem foi quando o gajo disse que ela se esquecia dos temas de conversa rapidamente e depois aparece algo do género: "é o que dá jantar com a Dory" 

:lol:

 

As descrições são sem dúvida alguma o melhor do programa. Eu fico mais expectante pelos depoimentos para ler as descrições que com o jantar. :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mudando de assunto, espero que a tvi sempre venha com os morangos ou uma ficção qualquer lá para março ou isso. 

Cada canal devia ter um tipo de programa diferente. A RTP com um concurso, a SIC com um reality e a TVI com ficção. 

Se há coisa que me irrita é um canal seguir o mesmo estilo de programa do outro. Em vez de procurarem ser diferentes, vão buscar um estilo de programa igual ao de outro. Para quê? Para dividirem as audiências.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...