Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, samukas disse:

A Fátima disse hoje no Você na TV que gravaram 50 casais em 5 dias.

Portanto a primeira temporada deverá ter cerca de 16-17 episódios...

A primeira temporada tem 10 episódios de 70 minutos, os que dão atualmente são de 40 e poucos minutos por isso tem quase 20 episódios diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Gente, a promo de hoje está um mimo:

Um casal gay:

- Ai eu não sou vegetariano!

- Não és? Eu também não, gosto de boa carne!

disseram-me que não era mais fã da TVI :cryhappy:

mas se até uma promo conseguiu ver no meio dos intervalos da TVI, que é quase como encontrar uma agulha num palheiro......

amo

Resultado de imagem para gretchen gif dance

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Tiagotv disse:
Hoje estão a dar-lhe forte na promoção disto

Têm passado sempre um excerto no final do ATES, se é disso que estás a falar.

Estou a falar do ínicio do Vntv e da promo que tem passado nos intervalos e também desse habitual excerto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv´s disse:

e pronto é esta a imagem que continuam a passar dos gays..... mais um casal meio abichanado 

a unica excepção em televisão foi mesmo o Luan e o Tiago, uma imagem de casal gay normal sem bichisses 

Se tu próprio que és gay dizes isso. Não me admira as pessoas hetero dizerem coisas ainda piores.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Tv´s said:

e pronto é esta a imagem que continuam a passar dos gays..... mais um casal meio abichanado 

a unica excepção em televisão foi mesmo o Luan e o Tiago, uma imagem de casal gay normal sem bichisses 

Eu não percebo o teu problema. Se há muita gente "abichanada" como dizes, têm o mesmo direito de se expor e serem expostas na televisão como o "típico casal gay". Com este comentário só demostra que o preconceito está na tua cabeça.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Tv´s said:

e pronto é esta a imagem que continuam a passar dos gays..... mais um casal meio abichanado 

a unica excepção em televisão foi mesmo o Luan e o Tiago, uma imagem de casal gay normal sem bichisses 

Não achei nada de especial, sinceramente!

Um era mais "efeminado", como tu dizes. O outro, nem por isso.

Sou hetero e não acho que isto dê má imagem aos homossexuais, até porque na vida há de tudo.

E não concordo que na TV aparecem só casais gay "abichanados" como dizes. Já houve muitos exemplos do contrário. Por exemplo na novela "Ninguém Como Tu", o casal gay eram tipos bem masculinos, e recordo que houve outra novela qualquer da TVI em que o Pedro Carvalho fazia par com outro gajo e também não eram efeminados... não me recordo o nome da novela, porque não vejo novelas há mais de uma década, mas penso que foi recente... e provavelmente há outros exemplos ainda mais recentes em telenovelas.

...E mesmo que haja casais de gays mais efeminados em ficção ou reality-shows, não acho mal, até porque esses tb existem no mundo real. ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

Alguém devia fazer um apanhado de todas as descrições que eles põem nos oráculos xD são o melhor do programa! 

O problema é que muitas das descrições têm piada se soubermos o contexto. 

O programa de hoje foi excelente, adorei a rapariga que era de Valongo, era cada boca que ela mandava :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...