Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

kk vai substituir mesmo o Pesadelo na Cozinha, é óbvio

espero que seja trucidado pelo casados à primeira vista.

Eu acho é que eles estão à espera que isto seja um novo Pesadelo Na Cozinha, o problema é que não é e vai sair o tiro pela culátra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, O Informador disse:

Um dos concorrentes que passou na imagem deu para ver que seria para encontro gay...

Pena que um dos rapazes do encontro gay pareça o Fábio Martins, aquele rapaz que faz tudo para aparecer e até foi ao Você na TV! - onde teve umas tiradas ridículas... 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não percebo o karma da Fátima Lopes... Não merece ser tratada desta forma, mesmo! Acho impossível a própria estar feliz com tudo isto... é uma falta de respeito enorme por uma profissional.

Programa retalhado da Júlia; 

Copia desesperada do Alta Definição;

Tentativa de programa parecido com o Casados à Primeira Vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Realmente deve ser horrível ser a apresentadora principal do maior canal de televisão do país. Deve ser horrível ter um programa de day time e ser constante aposta da estação nos mais diversos horários e formatos. Seria bem melhor estar emprateleirada. A Fátima deve estar mais que feliz, constantemente desafiada.

O publico não é burro... e não tem palas... sabe perfeitamente que ela faz tentativa de cópia do Alta Definição... e agora acho que também vai perceber neste... Acho que só estão a queima-la... Mas também já queimaram a carreira da Teresa Guilherme... Já não lhes faz diferença.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...