Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, Ipame said:

Ja vi, mas acho que a Fatima vai ficar parola ali no meio dos casais... a não ser que as muchachas venham atrás 

Ela nao fica no meio dos casais

Apenas deve gravar uns intros em estudio, que depois sao adicionados na montagem.

Ela ja tem dois programas com que se entreter na TVI, duvido que tivesse tempo para estar presente durante todos os jantares e a acompanhar os participantes todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Ela nao fica no meio dos casais

Apenas deve gravar uns intros em estudio, que depois sao adicionados na montagem.

Ela ja tem dois programas com que se entreter na TVI, duvido que tivesse tempo para estar presente durante todos os jantares e a acompanhar os participantes todos.

vejam o espanhol e não digam tonterias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, exactly said:

vejam o espanhol e não digam tonterias

Eu vivo no Reino Unido e aqui o programa n tem apresentador, apenas narrador.

Nao existe nenhuma garantia que a TVI se tenha inspirado a 100% na versao espanhola.

Veremos como eles em Portugal adaptam o formato.

Nao estou a ver a Fatima Lopes com tempo para preparar e apresentar o ATES diariamente, gravar novos episodios do CCE e ao mesmo tempo ter um papel muito envolvente no First Dates. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ipame disse:

Isto é um tópico, a gente ta a tentar adivinhar o que se vai passar, tamos a tentar juntar as peças e perceber como é que vai ser. E é normal que não adivinhemos logo a primeira como vai ser. Só conheço a base do formato há 15 minutos, tou a tentar perceber como vai ser, normal se não adivinhar à primeira como vai ser, mas para isso é que esta aqui o tópico, senão só o criavam depois da estreia, acho que muitos de nos tambem fomos aos topicos das novelas que ainda não estrearam especular o que se vai passar

Entendo, mas aqui o formato existe mas as novenas não

há 1 hora, Cable Guy disse:

Eu vivo no Reino Unido e aqui o programa n tem apresentador, apenas narrador.

Nao existe nenhuma garantia que a TVI se tenha inspirado a 100% na versao espanhola.

Veremos como eles em Portugal adaptam o formato.

Nao estou a ver a Fatima Lopes com tempo para preparar e apresentar o ATES diariamente, gravar novos episodios do CCE e ao mesmo tempo ter um papel muito envolvente no First Dates. 

o programa existe em Espanha e é produzido pela Warner. aqui vai ser produzido pela Warner e gravado em Espanha. Não parece que vá ser mais parecido com esse que com o do Reino Unido? Não sei. Digo eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, exactly disse:

Entendo, mas aqui o formato existe mas as novenas não

o programa existe em Espanha e é produzido pela Warner. aqui vai ser produzido pela Warner e gravado em Espanha. Não parece que vá ser mais parecido com esse que com o do Reino Unido? Não sei. Digo eu

A TVI não tem dinheiro para fazer estúdios decentes e vai ter dinheiro para ir para os restaurantes espanhóis gravar um programa. Eles vão arranjar um restaurante qualquer em Lisboa e toca a andar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI não tem dinheiro para fazer estúdios decentes e vai ter dinheiro para ir para os restaurantes espanhóis gravar um programa. Eles vão arranjar um restaurante qualquer em Lisboa e toca a andar

Eu não pesquisei muito sobre o formato, mas fiquei com a ideia que o restaurante é um estúdio. Alguém confirma?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, HHM said:

Eu não pesquisei muito sobre o formato, mas fiquei com a ideia que o restaurante é um estúdio. Alguém confirma?

Em Espanha nao sei, mas aqui no Reino Unido eh filmado mesmo em restaurantes. Metem cameras nos restaurantes e tambem na casa de banho do restaurante (durante o date, os participantes ligam para um/a amigo/a na casa de banho para contar como estao a correr as coisas)

Ontem vi uns videos da versao espanhola e acho q devem ter alguns figurantes/actores pagos lol  ...Porque na versao britanica as coisas sao mto mais calmas... No programa espanhol, os participantes dao mto estrilho durante o jantar. Os produtores de Espanha ou escolhem personalidades muito mais explosivas ou alguns participantes sao actores contratados para dar bronca ;)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Em Espanha nao sei, mas aqui no Reino Unido eh filmado mesmo em restaurantes. Metem cameras nos restaurantes e tambem na casa de banho do restaurante (durante o date, os participantes ligam para um/a amigo/a na casa de banho para contar como estao a correr as coisas)

Ontem vi uns videos da versao espanhola e acho q devem ter alguns figurantes/actores pagos lol  ...Porque na versao britanica as coisas sao mto mais calmas... No programa espanhol, os participantes dao mto estrilho durante o jantar. Os produtores de Espanha ou escolhem personalidades muito mais explosivas ou alguns participantes sao actores contratados para dar bronca ;)

 

Um homem levou a boneca insuflável ao date. Alguém acha isto normal?
Por isso, se a TVI se inspirar na versão espanhola, preparem os GIF's e os memes...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Parece que o formato já estava na gaveta há dois anos e finalmente foi possível avançar.

Essas palavras de Bruno Santos soam tão a falso. Agora querem dar a ideia que tinham tudo preparado e que aguardavam pelo momento certo. Quando na verdade este formato só surgiu porque a SIC vai apostar em algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

Essas palavras de Bruno Santos soam tão a falso. Agora querem dar a ideia que tinham tudo preparado e que aguardavam pelo momento certo. Quando na verdade este formato só surgiu porque a SIC vai apostar em algo do género.

Concordo.

Isto eh um formato super low-cost, portanto podia ter sido produzido sem qualquer problema em qualquer altura.

Em termos de budget isto fica ao mesmo nivel do Querido Comprei Uma Casa. Muito barato de produzir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, O Informador disse:

Essas palavras de Bruno Santos soam tão a falso. Agora querem dar a ideia que tinham tudo preparado e que aguardavam pelo momento certo. Quando na verdade este formato só surgiu porque a SIC vai apostar em algo do género.

esteve na gaveta durante dois anos, sim. na altura até diziam que isto ia para a SIC. mas nunca esteve para ir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Cable Guy disse:

Sem dúvida.

O First Dates e o QCUC são low-cost porque são programas simples: sem estúdio, equipa reduzida e uns poucos participantes por episódio.

O pior é mesmo quando fazem programas que precisam de grande orçamento ("Secret Story", por exemplo) com uma abordagem low-cost e aí perde-se metade do brilho e impacto que o programa deveria ter.

Eu adoro o Comprei Uma Casa, é um programa leve perfeito para a hora em que dá e mesmo na última faixa do HN de sábado ficava bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...