Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Promo às inscrições:

Trailer do programa original (Channel 4):

 

Já agora faziam parceria com a SIC e juntavam os 2 programas num só: "Married at First Date"

A TVI emitia o date em que eles se conhecem e a SIC emitia o casamento. :dry:

Nem sei o que dizer sobre estas contra-programações....

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dizem que é a SIC a copiar. :good:Que cópia descarada da TVI, para ir atrás da concorrência e enfraquecê-la. Que seja flop. :happy:

Estas televisões cada vez estão piores. Depois vêm choramingar que têm poucas audiências, É TUDO IGUAL. Os portugueses já estão cansados desta palhaçada de cópias e mais cópias. Com tanto programa para apostar aos sábados e domingos, as televisões copiam-se. Continua assim TVI. Flop.

Editado por jj299
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, no Reino Unido, Love Island bateu recordes na ITV2 com a 4ª temporada e a TVI anda a apostar em mais edições de Secret Story, Love on Top e agora num programa que é praticamente cópia da SIC. :sleep: A nossa TV está mesmo pobre. 

Aprende TVI:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, MASS said:

Alguém me explica a mecânica deste programa?

Este programa dá aqui em Inglaterra, já há vários anos, tem tido várias temporadas.

Sinceramente, não acho que tenha grande interesse. Não tem suspense nenhum. É um dos piores reality-shows de dating da TV britânica.

O "Dating in the Dark" é bem melhor (3 rapazes e 3 raparigas conhecem-se num quarto de uma mansão às escuras, só sendo revelada a aparência física depois de conhecerem bem as personalidades), tal como o "Dinner Date" também é melhor (3 candidatos/as cozinham e organizam 3 jantares românticos para um pretendente... No final, 1 é escolhido!).

Este "First Dates" acho uma grande sensaboria. Basicamente, duas pessoas aparecem num restaurante para um blind date e o jantar é todo filmado. As cenas do jantar alternam com cenas de "confessionário" (gravadas depois) em que os candidatos comentam sobre acontecimentos do jantar, do género "Quando ele disse que não gostava de chocolate, fiquei desapontada! Neste momento, já não me apetecia continuar o jantar" - e coisas do género. É um reality muito pobre. No final do jantar, eles decidem se querem voltar a sair juntos ou se se ficam por aquele encontro, e têm de justificar quais as razões para a rejeição ou quais as razões para novo convite.

Este reality-show a nível de interesse é tão "interessante" como o "Querido Comprei Uma Casa" :6: O suspense é pouco ou nenhum, os desfechos são todos previsíveis e, pelo menos por aqui no Reino Unido, a maioria das interacções nos encontros são uma grande seca... quem vê um episódio, já viu todos. É um formato muito soft e muito politicamente correcto. Até me admira como é que a TVI escolheu isto, a mesma estação que escolhe LOT, Secret Story e Pesadelo na Cozinha, formatos polémicos, vai escolher uma coisa destas, super soft? Ok...

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto simplesmente vai para o horário do LOT quando este terminar. Não será a aposta forte do canal, sendo mais um low cost mas desta vez não inventaram por cá e foram buscar lá fora. Se faria este formato? Não, para mais quando existem opções também baratas mas percebesse que queiram continuar na onda dos casalingos e da camas a abanarem como no LOT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...