Jump to content
João Fernandes

1000 à Hora

Recommended Posts

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque o programa devia estar a dar e não está. 

Em vez disso, estão a dar Anjo Meu, a novela das madrugadas, desde a 01h30 :lol: quase que apanhava o final de OOLDP na SIC :lol:

Repetições de madrugadas inteiras de novela já não é a primeira vez que acontece...

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 21 minutos, VascoSantos disse:

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque o programa devia estar a dar e não está. 

Em vez disso, estão a dar Anjo Meu, a novela das madrugadas, desde a 01h30 :lol: quase que apanhava o final de OOLDP na SIC :lol:

Supostamente a Kelly já estava pronta há quase 1 hora. :ph34r:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Bem, e depois da série engavetada há anos eis que chega a sequela: À Procura de Kelly!

• Gostar 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 50 minutos, VascoSantos disse:

Milagre, vão dar mais que meio capítulo de Anjo Meu! :P

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, VascoSantos disse:

Ainda Anjo Meu há de ter melhores resultados do que o 1000 à Hora...

Partilhar este post

Link para o post

Hoje a Kelly disse que não houve programa devido a "alguns imprevistos".

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, RPSG disse:

Hoje a Kelly disse que não houve programa devido a "alguns imprevistos".

Tinha de ser o Bruno Santos...

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, ATVTQsV disse:

Tinha de ser o Bruno Santos...

WHAT?

Partilhar este post

Link para o post
há 59 minutos, RPSG disse:

WHAT?

O director decidiu não emitir o 1000 à Hora por causa da estreia de Segundo Sol na SIC, mas que falhou.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Natércia Saudade disse:

Pelo menos parece que o programa agora vai ser sempre para lá da uma... Não sei se será bom.

Um programa como este sempre começava depois da uma.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Um programa como este sempre começava depois da uma.

Eu sei, mas este que me parece de mais qualidade podia resultar mais cedo e eu gosto muito da Kelly e estou agradada com a nova que arranjaram, a Ana.

Partilhar este post

Link para o post

Ontem vi uns 15 minutos do programa e achei a Kelly super bem. O programa não tem capacidade para dar mais cedo e mesmo antes das duas acho que é cedo. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, O Informador disse:

Ontem vi uns 15 minutos do programa e achei a Kelly super bem. O programa não tem capacidade para dar mais cedo e mesmo antes das duas acho que é cedo. 

Também gosto de ver a Kelly neste formato. Ela tem sempre conversa e não é aborrecida. No outro dia, ligou para lá uma senhora que mal atendeu disse “Ai, que menina tão linda.” Ela achou graça e eu também... A Ana Ferreira também não é má.

No entanto, acho ligeiramente constrangedor quando as apresentadoras se metem no final a dançar...

Partilhar este post

Link para o post

Este formato realmente passa muito a qualidade do que foi feito nos últimos tempos dentro do género. Só o estúdio muda logo a imagem do programa e depois as duas apresentadoras são boas, não são só rostos e corpos bonitos. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Como tenho feito serão. Ouço o programa e comecei a tomar atenção. Aquilo é tudo feito para ninguém ganhar, onde é que já se viu num programa em que há um envelope com resposta, ter entervalo, claro que do põem o verbo quando o programa acaba. Está aos olhos de um cego. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Natércia Saudade disse:

No Instagram do 1000 à hora dizem que têm novidades e dupla estreia hoje. Será a forma de combater o novo programa da SIC?

Morto que ainda vem mesmo a Helena para aqui. :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Natércia Saudade disse:

No Instagram do 1000 à hora dizem que têm novidades e dupla estreia hoje. Será a forma de combater o novo programa da SIC?

Até pode ser, os programas deste tipo na SIC e até o Sempre a Somar eram apresentados por duplas.

Partilhar este post

Link para o post

É mesmo a Helena, ela merecia melhor. :unsure: Duas apresentadoras é estranho, elas atropelam-se um bocado a falar, pode ser que seja por ser a primeira interação.

Partilhar este post

Link para o post

Realmente, não fica nada bem isto com duas apresentadoras. A pessoa nem sabe para que par olhar.

/willymodeoff

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora