Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Então não é...

se estão previsto 27 programas e já deram quase 2000€ que é metade nos 3 primeiros ... como pode ser 4000€ no total ....há qualquer coisa aqui errado

 

há 1 hora, joanna disse:

eu suspeito que 4000€ sejam uma gota no oceano no orçamento duma novela..

estes programas destinam-se a um publico especifico .... não tem nada a ver com novelas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, graca0601 disse:

se estão previsto 27 programas e já deram quase 2000€ que é metade nos 3 primeiros ... como pode ser 4000€ no total ....há qualquer coisa aqui errado

 

estes programas destinam-se a um publico especifico .... não tem nada a ver com novelas

 

você tem uma graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ipame disse:

Não me admirava nada se as pessoas com quem a Kelly fala são falsas, tipo é o pessoal da TVI que fala ao telefone. Nem era mal pensado, eles ganhavam o dinheirinho do 760 para manter o programa e para outras coisas e passava-se uma parte da madrugada com joginhos de letras ?? Sim tenho uma imaginação muito fertil

Amiga, eles já fazem isso no Brasil. Por isso, não estás a inventar nada de novo. Be more creative! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque o programa devia estar a dar e não está. 

Em vez disso, estão a dar Anjo Meu, a novela das madrugadas, desde a 01h30 :lol: quase que apanhava o final de OOLDP na SIC :lol:

Repetições de madrugadas inteiras de novela já não é a primeira vez que acontece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque o programa devia estar a dar e não está. 

Em vez disso, estão a dar Anjo Meu, a novela das madrugadas, desde a 01h30 :lol: quase que apanhava o final de OOLDP na SIC :lol:

Supostamente a Kelly já estava pronta há quase 1 hora. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...