Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, RPSG disse:

Estava a brincar com o estereótipo.

E realmente a Diana é que se eclipsou de uma maneira...

Por acaso fui ver o insta da Diana agora e tem la uma foto com a Lia e é da mesma altura. 

Pelo que vi ela foi fazer o casting para a MTV mas acho que não passou. 

A Érica Cardoso também nunca mais apareceu pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que desistiram dela (Helena). Muita gente criticou a escolha da parte deles para a Helena defender o formato.
Muitos fãs do programa, não gostaram nada da ideia e disseram que não iam ver mais o 1000 À HORA, sempre que fosse a mesma a apresentar.

Fez apenas um único programa com a Ana Ferreira e um único programa a solo. E até agora não houve mais sinal da mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SempreaSomar disse:

Acho que desistiram dela (Helena). Muita gente criticou a escolha da parte deles para a Helena defender o formato.
Muitos fãs do programa, não gostaram nada da ideia e disseram que não iam ver mais o 1000 À HORA, sempre que fosse a mesma a apresentar.

Fez apenas um único programa com a Ana Ferreira e um único programa a solo. E até agora não houve mais sinal da mesma!

A Helena vai estar no 1000 à HORA terça e sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Cable Guy disse:

Não acredito que ainda não puseram isto aqui :sarcastic:

Kelly Baron não sabe como reagir a momento insólito - "1000 À Hora"

:mosking:

Este tipo de resposta é muito frequente em jogos do género. Porém se a resposta fosse tida como certa, teríamos "puco", "cuma" e "tata", palavras que nem sequer existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...