Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque o programa devia estar a dar e não está. 

Em vez disso, estão a dar Anjo Meu, a novela das madrugadas, desde a 01h30 :lol: quase que apanhava o final de OOLDP na SIC :lol:

Milagre, vão dar mais que meio capítulo de Anjo Meu! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, VascoSantos disse:

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque o programa devia estar a dar e não está. 

Em vez disso, estão a dar Anjo Meu, a novela das madrugadas, desde a 01h30 :lol: quase que apanhava o final de OOLDP na SIC :lol:

Ainda Anjo Meu há de ter melhores resultados do que o 1000 à Hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

O director decidiu não emitir o 1000 à Hora por causa da estreia de Segundo Sol na SIC, mas que falhou.

Migo, isso nem faz sentido... O programa que não foi emitido foi o da noite de domingo. Segundo Sol estreou na noite de segunda.

Não sei qual a necessidade de inventar tanto... Quando não sabes, simplesmente não digas nada.  :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, O Informador disse:

Ontem vi uns 15 minutos do programa e achei a Kelly super bem. O programa não tem capacidade para dar mais cedo e mesmo antes das duas acho que é cedo. 

Também gosto de ver a Kelly neste formato. Ela tem sempre conversa e não é aborrecida. No outro dia, ligou para lá uma senhora que mal atendeu disse “Ai, que menina tão linda.” Ela achou graça e eu também... A Ana Ferreira também não é má.

No entanto, acho ligeiramente constrangedor quando as apresentadoras se metem no final a dançar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...