Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Eu sei que não são as audiências que importam nisto, mas fazer 0,7/4,8 às 0h40 e chegar a perder para um filme da RTP2 é muito mau. E é bem feito, para não meterem call tv a uma hora dessas.

É verdade puseram o programa muito cedo, mas pela qualidade merecia muito melhores audiências. Os portugueses nem sabiam que isto ia estrear, nem que era diferente, viram o 761 no ecrã fugiram logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Eu sei que não são as audiências que importam nisto, mas fazer 0,7/4,8 às 0h40 e chegar a perder para um filme da RTP2 é muito mau. E é bem feito, para não meterem call tv a uma hora dessas.

Sem dúvida, programas destes, por melhor estúdio que tenham, não deixam de ser um completo 761 que tanto se critica por cá, e por isso haviam de dar mais tarde. 

Mais cedo, só têm o que merecem. Isto é programa de madrugada, não de late-night. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

Eu sei que não são as audiências que importam nisto, mas fazer 0,7/4,8 às 0h40 e chegar a perder para um filme da RTP2 é muito mau. E é bem feito, para não meterem call tv a uma hora dessas.

Também há que ter em conta que o filme da RTP2 foi deveras educativo, visto que contava a história da invenção do vibrador. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Lendo o regulamento, isto acaba dia 4 de setembro. Mas normalmente alargam sempre, deve manter-se mais tempo.

Li também uma coisa curiosa: até essa data, o valor total dos prémios será de apenas 4 000 € :lol:

Gastaram no bom cenário e não há para as pessoas que ligam :D

4000? Ontem já deram uns 1000, não foi? :haha:  Os prémios vão ser tipo Beach Party xD Mas pronto, o resto sempre é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Não, neste da TVI. Quer dizer, não deram 100 €, deram 300 €, pois acertaram em três cidades.

Pois, era o que eu ia dizer, porque eu vi entregar pelo menos 300. Não vi foi se entregaram os últimos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Eu sei que não são as audiências que importam nisto, mas fazer 0,7/4,8 às 0h40 e chegar a perder para um filme da RTP2 é muito mau. E é bem feito, para não meterem call tv a uma hora dessas.

Isso costuma o Bitch fazer da 1:45 até às 3:30. WTF!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Amanhã vai ser apresentado por uma Ana Ferreira. Será esta? https://www.vidas.pt/noticias/detalhe/ana_ferreira_preciso_de_me_sentir_util_e_activa.html 
Já apresentou o Sempre a Somar.

Sim, tenho a certeza que é! Excelente jogada, agora o 1000 à Hora vai parecer ainda mais igual ao Sempre a Somar!

Só falta a Liliana Aguiar e a Ana Lúcia! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...