Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

On 29/05/2020 at 22:27, SempreaSomar disse:

Pela primeira vez acho que fiquei contente com o fim repentino de um Call-TV da grelha.

Ao que parece este programa não será mais transmitido após este Domingo!

A darem prémios de €20 em jogos garantidos e €100 em envelopes, esperavam o quê?
A bolha um dia iria rebentar! TELEMEDIA a caminho? <3:giveheart:

O meu Super Quiz está vivo! Volta, Super Quiz! Tantas noites à espera do sono com este programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 7 horas, ATVTQsV disse:

Esta semana não houve 1000 à Hora, supostamente devido ao prolongamento dos Extras do BB.

Não, ao que parece está mesmo Out novamente por tempo indeterminado. Aposto que não vem até Setembro / Outubro, no mínimo! 
Um formato super fraco em termos de jogos / prémios (isso é literalmente gozar com quem é fã destes formatos), é natural não aguentar muito tempo.

 

há 2 horas, Cable Guy disse:

Alguem sabe se a Helena Isabel voltou a apresentar o programa desde que fez um post no Instagram a defender a Leonor Poeiras?   :angel:

...Se ela nao voltar a apresentar e for "dispensada", vai ser muito obvio qual o motivo  :rolleyes:

Sim, voltou. Inclusive depois disso mesmo, um telespectador ganhou a Palavra Escondida duas vezes, com ela a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...