Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 10 horas, Free Live disse:

Nome Próprio Masculino

- E L M I R O

 

Solução:

Delmiro

 

Estes programas... :ph34r:

Que tem? Em Portugal, tens uma lista de nomes aceites, eles vão a essa lista buscar os nomes. Se fosse no Brasil em que tudo é permitido é muito mais complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Ultimamente andavam a colocar nomes mais acessíveis. Isto é só gozar com as pessoas.

Uma pessoa com 2 dedos de testa pesquisa essa lista, utiliza as pistas que dão e elimina os nomes comuns. Normalmente, sobram 1 ou 2 opções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, RPSG said:

Uma pessoa com 2 dedos de testa pesquisa essa lista, utiliza as pistas que dão e elimina os nomes comuns. Normalmente, sobram 1 ou 2 opções.

Uma vez era sobre uma localidade qualquer, fui à net e fiquei logo a saber qual era. Mas não liguei para lá, também só ia ganhar 25 euros :this:

Spoiler

E ainda sou menor por isso não podia ligar kkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Uma vez era sobre uma localidade qualquer, fui à net e fiquei logo a saber qual era. Mas não liguei para lá, também só ia ganhar 25 euros :this:

  Ocultar conteúdo

E ainda sou menor por isso não podia ligar kkkk

 

Se é menor já devia ter bebido o seu leite ou bebida vegetal e estar na caminha a essas horas! Depois não cresce!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Se é menor já devia ter bebido o seu leite ou bebida vegetal e estar na caminha a essas horas! Depois não cresce!

Se modere, já só faltam 2 dias para eu entrar na categoria “adulta” :clap:

Spoiler

E você fala, fala mas supostamente morreu há 14 anos :fancy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gostava que dessem uma oportunidade à Ana Ferreira, nas Ricas Quintas ou no Somos Portugal. Ela é muito boa, no programa.

A Kika Cardoso é fofa, mas é mais trapalhona, não sei até que ponto seria boa ideia.

A Lena Isabel fica desvairada com a adrenalina do directo.

A Kelly Baron é competente aqui, mas já a vi nas Ricas Quintas e preferia não ter visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VadeRetro disse:

Gostava que dessem uma oportunidade à Ana Ferreira, nas Ricas Quintas ou no Somos Portugal. Ela é muito boa, no programa.

A Kika Cardoso é fofa, mas é mais trapalhona, não sei até que ponto seria boa ideia.

A Lena Isabel fica desvairada com a adrenalina do directo.

A Kelly Baron é competente aqui, mas já a vi nas Ricas Quintas e preferia não ter visto.

A Kika Cardoso já esteve nas Ricas Quintas, ainda quando usava o nome Érica Cardoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 21 horas, SempreaSomar disse:

Podem preparar-se para colocar no Arquivo.
Não regressa em Janeiro, segundo a programação.

Kika Cardoso “Não sabemos quando, mas volta”. Em princípio volta, só que ninguém sabe quando. Eu até gosto de ver o programa quando fico acordada até mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...