Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
On 06/07/2019 at 04:28, SempreaSomar disse:

1OOO À HORA com nova cara. Mantém instrumentais. Mantém SOUND FX.
Está com cara de "Telemedia". Jogos de Diferenças. 
Pioraram o jogo do JACKPOT para nunca o atribuir a ninguém.
Antes eram 3 números de 1 a 12. Agora continuam a ser 3 números mas de 1 a 16.

Hoje, curiosamente, colocaram os oráculos antigos.

O programa foi apresentado pela Kika/Érica Cardoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Hoje, curiosamente, colocaram os oráculos antigos.

O programa foi apresentado pela Kika/Érica Cardoso.

Mesmo. Não fez sentido nenhum! Achei estranho!

Cá para mim vai ser assim:
Quando houver jogos de diferenças, vem o oráculo novo.
Quando não houver jogos de diferenças, vem o oráculo clássico.

:gathering:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2019 at 15:06, SempreaSomar disse:

Mesmo. Não fez sentido nenhum! Achei estranho!

Cá para mim vai ser assim:
Quando houver jogos de diferenças, vem o oráculo novo.
Quando não houver jogos de diferenças, vem o oráculo clássico.

:gathering:

 

Update: Foi apenas um engano naquele programa em questão.
O oráculo novo é fixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2019 at 16:01, ATVTQsV disse:

Isto ontem foi digno de destaque na página de programação do Diário do Minho :D

cMv4XbF.jpg

 

 

Prefiro ver o 1000 à HORA do que muita S**t que se intitula também de estar no grupo de "Entretenimento".
Este é um Entretenimento por ser um Game Show / Call-TV com possibilidade de ganhar prémios! É útil! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 11/08/2019 at 00:26, Televisão 10 disse:

Na emissão passada, o programa celebrou o seu aniversário.

Foi o único programa em que a PALAVRA-CHAVE iniciou com €200 + €15.000 de JACKPOT base.
E mexeram no prémio fixo, que foi esticado de €200 para €400, e depois €500 [VALOR FINAL].
Porque, nos outros programas SEM EXCEPÇÃO, nunca mexem no prémio fixo que por norma nunca passa dos €100, num jogo de perícia.

Um Call-TV assim é super fraco.
Consegue ser mais fraco que a TELEMEDIA, porque a TELEMEDIA geria bem os programas e tinham valores mais justos.

Por exemplo, a TELEMEDIA, por vezes, utilizava "uma táctica" que era: 1 ou 2 dias seguidos, tentavam dar 0€ ou 50€ (no máximo), e depois se fosse preciso, no 2º ou 3º dia, já deixavam os participantes ter a possibilidade de levar um bom prémio para casa, que chegava a ir aos €700, €800, caso acertasse no PAÍS, FRUTA, MARCA DE AUTOMÓVEL, etc, em que muitas das vezes ninguém acertava, mas pelo menos deram a oportunidade. A oportunidade esteve lá. E mesmo quando tinham o azar de atribuir o prémio, faziam boas médias, com outros programas.
 E ainda por cima com 760!  (0.738€ por chamada). 

Este 1000 à HORA é QUASE SEMPRE esta história:
€100 de PRÉMIO FIXO - NUNCA AUMENTA. + JACKPOT (AREIA PARA OS OLHOS) Antes:   3 números   de   1 a 12.  Alteraram  recentemente  para:    3 números   de   1 a 16. 
761!  (1.23€ por chamada). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, SempreaSomar said:

Foi o único programa em que a PALAVRA-CHAVE iniciou com €200 + €15.000 de JACKPOT base.
E mexeram no prémio fixo, que foi esticado de €200 para €400, e depois €500 [VALOR FINAL].
Porque, nos outros programas SEM EXCEPÇÃO, nunca mexem no prémio fixo que por norma nunca passa dos €100, num jogo de perícia.

Um Call-TV assim é super fraco.
Consegue ser mais fraco que a TELEMEDIA, porque a TELEMEDIA geria bem os programas e tinham valores mais justos.

Por exemplo, a TELEMEDIA, por vezes, utilizava "uma táctica" que era: 1 ou 2 dias seguidos, tentavam dar 0€ ou 50€ (no máximo), e depois se fosse preciso, no 2º ou 3º dia, já deixavam os participantes ter a possibilidade de levar um bom prémio para casa, que chegava a ir aos €700, €800, caso acertasse no PAÍS, FRUTA, MARCA DE AUTOMÓVEL, etc, em que muitas das vezes ninguém acertava, mas pelo menos deram a oportunidade. A oportunidade esteve lá. E mesmo quando tinham o azar de atribuir o prémio, faziam boas médias, com outros programas.
 E ainda por cima com 760!  (0.738€ por chamada). 

Este 1000 à HORA é QUASE SEMPRE esta história:
€100 de PRÉMIO FIXO - NUNCA AUMENTA. + JACKPOT (AREIA PARA OS OLHOS) Antes:   3 números   de   1 a 12.  Alteraram  recentemente  para:    3 números   de   1 a 16. 
761!  (1.23€ por chamada). 

Quando em 22 edições é suposto darem no máximo 2000 euros está tudo dito...

https://www.iol.pt/resolvedocs/5d4314e00cf2918a3666dac5.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, zent disse:

Quando em 22 edições é suposto darem no máximo 2000 euros está tudo dito...

https://www.iol.pt/resolvedocs/5d4314e00cf2918a3666dac5.pdf

Vê-se claramente que não sabes do que estás a falar.  Só com essa frase, vê-se mesmo que não segues o CALL-TV.

Eles só num programa chegam a dar €600. Em 22 edições dão à volta de €5000 ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SempreaSomar disse:

Vê-se claramente que não sabes do que estás a falar.  Só com essa frase, vê-se mesmo que não segues o CALL-TV.

Eles só num programa chegam a dar €600. Em 22 edições dão à volta de €5000 ou mais.

Mas o que está no regulamento é o que deveria ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, zent disse:

Quando em 22 edições é suposto darem no máximo 2000 euros está tudo dito...

https://www.iol.pt/resolvedocs/5d4314e00cf2918a3666dac5.pdf

Ridículo. Fui ver e, a título de comparação, as 10 edições da 2ª série (em Abril) o máximo de prémios foram os mesmos 2 mil euros. No ano passado, 27 edições entre Agosto e Setembro tiveram um total de 4000 euros. Enfim, só cair quem quer.

há 34 minutos, SempreaSomar disse:

Vê-se claramente que não sabes do que estás a falar.  Só com essa frase, vê-se mesmo que não segues o CALL-TV.

Eles só num programa chegam a dar €600. Em 22 edições dão à volta de €5000 ou mais.

É ler o regulamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2018 at 01:12, joaop disse:

Tem um estúdio excelente, moderno e alegre. Jogos até agora bem bons e prémios moderados. Melhor talkshow dos últimos tempos. A Kelly também está muito bem, animada, divertida. Parabéns TVI, excelente trabalho!!! Parece que agora investem 1000 à hora!?

 

On 09/08/2018 at 13:04, joaop disse:

É uma pena não ter feito bons resultados, a julgar pela curva de audiências, não teve jogos irritantes e rascas, teve um cenário excelente e uma apresentadora também muito competente, não é mais um callshow, é o callshow.

 

Podiam fazer umas promos para o programa, até levar a Kelly aos talkshows para explicar que é um programa diferente dos anteriores.

Só para recordar. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-se claramente que não sabes do que estás a falar.  Só com essa frase, vê-se mesmo que não segues o CALL-TV.

Eles só num programa chegam a dar €600. Em 22 edições dão à volta de €5000 ou mais.

Essa era escusada se tivesses lido o regulamento. Isto é o que a TVI comunicou ao Ministério da Administração Interna, entidade legal que regula este tipo de sorteios.

Caso a TVI estivesse a realizar concursos com condições não comunicadas e aprovadas pelo Ministério estaria a cometer uma ilegalidade e não me parece que seja crível que o fosse fazer para aumentar o valor dos prémios em 150%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, zent disse:

Essa era escusada se tivesses lido o regulamento. Isto é o que a TVI comunicou ao Ministério da Administração Interna, entidade legal que regula este tipo de sorteios.

Caso a TVI estivesse a realizar concursos com condições não comunicadas e aprovadas pelo Ministério estaria a cometer uma ilegalidade e não me parece que seja crível que o fosse fazer para aumentar o valor dos prémios em 150%.

Chiça, que é teimoso/a! Mas estás a teimar com alguém que vê todos os programas, todas as madrugadas?
Sei perfeitamente que passam o dobro ou até o triplo do que está no regulamento!!!

Vamos a contas de montantes totais atribuídos neste grupo das 22 edições:

01/08: €280
03/08: €490
05/08: €120
06/08: €270
07/08: €480
08/08: €490
10/08: €460
12/08: €100
13/08: €570
14/08: €480

Ora... de 22 edições... Ainda foram emitidas: 10 emissões com o montante total atribuído de: € 3740
Não devemos opinar muito do que desconhecemos. Fica-nos melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, SempreaSomar said:
Chiça, que é teimoso/a! Mas estás a teimar com alguém que vê todos os programas, todas as madrugadas?
Sei perfeitamente que passam o dobro ou até o triplo do que está no regulamento!!!

Vamos a contas de montantes totais atribuídos neste grupo das 22 edições:
01/08: €280
03/08: €490
05/08: €120
06/08: €270
07/08: €480
08/08: €490
10/08: €460
12/08: €100
13/08: €570
14/08: €480
Ora... de 22 edições... Ainda foram emitidas: 10 emissões com o montante total atribuído de: € 3740
Não devemos opinar muito do que desconhecemos. Fica-nos melhor!

Eu não opinei o regulamento, é um facto produzido pela TVI que não é resultado da minha teimosia, e não é por mostrares irritação que isso vai mudar.

É também um facto que não vejo, nem tenho interesse em ver, o programa e muito menos em decorar os montantes atribuídos para confirmar o que dizes.

A ser verdade que estão a atribuir prémios diferentes do que está no regulamento aprovado, estão a cometer uma ilegalidade que merece ser comunicada. Que se contentem com os montantes os que participam porque mesmo com esses alegados valores eu vou continuar a achar que é muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SempreaSomar disse:

Chiça, que é teimoso/a! Mas estás a teimar com alguém que vê todos os programas, todas as madrugadas?
Sei perfeitamente que passam o dobro ou até o triplo do que está no regulamento!!!

Vamos a contas de montantes totais atribuídos neste grupo das 22 edições:

01/08: €280
03/08: €490
05/08: €120
06/08: €270
07/08: €480
08/08: €490
10/08: €460
12/08: €100
13/08: €570
14/08: €480

Ora... de 22 edições... Ainda foram emitidas: 10 emissões com o montante total atribuído de: € 3740
Não devemos opinar muito do que desconhecemos. Fica-nos melhor!

Olá João Pedro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

 

Só para recordar. :curtainpeek:

Não sei qual é o problema, continua a ser um bom callshow, mas diminuiu um pouco a qualidade. Caso não te lembres, a minha sugestão de promover era pelo facto de ser uma das apostas da faixa das 00h na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

Não sei qual é o problema, continua a ser um bom callshow, mas diminuiu um pouco a qualidade. Caso não te lembres, a minha sugestão de promover era pelo facto de ser uma das apostas da faixa das 00h na altura.

Não há problema nenhum, nós adoramos ler-te!

Joãozão, não me denuncies. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SempreaSomar disse:

Chiça, que é teimoso/a! Mas estás a teimar com alguém que vê todos os programas, todas as madrugadas?
Sei perfeitamente que passam o dobro ou até o triplo do que está no regulamento!!!

Vamos a contas de montantes totais atribuídos neste grupo das 22 edições:

01/08: €280
03/08: €490
05/08: €120
06/08: €270
07/08: €480
08/08: €490
10/08: €460
12/08: €100
13/08: €570
14/08: €480

Ora... de 22 edições... Ainda foram emitidas: 10 emissões com o montante total atribuído de: € 3740
Não devemos opinar muito do que desconhecemos. Fica-nos melhor!

Então parabéns, acabaste de denunciar uma ilegalidade. Aproveita e manda isso para a ERC e para o Ministério da Administração Interna como bom cidadão que penso que sejas...

Porque os prémios têm impostos associados e se o valor não bate com o regulamento é uma fuga ao fisco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...