Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

9 hours ago, Gabriel Sabino said:

Até dias atrás, eu achava que A Viagem era novela das 9. Fiquei chocado quando soube que é das 7 :lol:

Eu, como nunca vi essa novela, tinha a ideia que era das 6. Tem muito mais a ver com esta faixa pela temática que aborda não?! :dontknow:

8 hours ago, AGUI said:

Eu nem percebo as críticas ao Walcyr. O JEC faz núcleo secundário terríveis, em Da Cor do Pecado era uma vergonha a qualidade mediocre. Acho que nem o texto do Walcyr ultrapassa isso. Mas um forista brasileiro disse algo muito interessante sobre isso, disse que todas as novelas dele ao serem repetidas ficam más (não sei se por estarem datadas ou por serem camufladas pela "emoção" do momento ou modo como passaram originalmente).

Do que me lembro de 'Da Cor do Pecado' os núcleos secundários eram muito fracos. Lembro-me específicamente da família do protagonista que pareciam "palhaçinhos" autênticos! Não tinham piada alguma na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Do que me lembro de 'Da Cor do Pecado' os núcleos secundários eram muito fracos. Lembro-me específicamente da família do protagonista que pareciam "palhaçinhos" autênticos! Não tinham piada alguma na minha opinião.

E, mesmo se excluirmos os núcleos se secundários,  o núcleo principal teve partes muito arrastadas e chatas e só no final é que me cativou. Não acho uma excelente novela como dizem, vi há 1 ano ou 2 e marcou-me tão pouco que esqueci grande parte da história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Mais uma novela da Globo pra provar que a cura gay existe:

https://www.otvfoco.com.br/reviravolta-em-segundo-sol-maura-trai-selma-com-ionan-e-da-beijao-em-policial/

Parabéns pelo serviço que proporcionam ao público :rolleyes:

Eu não vejo por este lado, de cura gay, acho que todo mundo tem o direito de amar, não importa o sexo. O que eu vejo é que são dois personagens que estão começando a se gostar. Até a Rosa no diálogo diz a irmã que ela está sendo uma péssima gay. Para mim não existe cura gay, acho que se houver amor de ambos ou opostos sexos, não á mal nenhum. Sendo amor de companheiros, amigos, cúmplices é o que importa. Claro, cientistas alegam que quando uma pessoa sente atraída por mesmo sexo, ela não vira, ela nasce gay. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Já atualizaram hoje o site, com destaque na homepage.

Tem lá sinopse w descrição das personagens.

Só confirmam a estreia para breve.

Com o esticanço de O Outro Lado do Paraíso (com 26/27 minutos diários tudo indica que chega a dia 14) e o atraso na promoção, acredito que o mais provável é que a novela só estreie dia 10. Espero que durante o fim de semana saia o teaser. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o @Tiago João disse no tópico de OOLdP, espero que a estreia ocorra ainda antes das 23h30, era importante.

E que transmitam o 1º capítulo original do Brasil, que teve 72 minutos. Mas para isso tinham que começar muito cedo, ainda antes das 23h, coisa que me parece impossível...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Como o @Tiago João disse no tópico de OOLdP, espero que a estreia ocorra ainda antes das 23h30, era importante.

E que transmitam o 1º capítulo original do Brasil, que teve 72 minutos. Mas para isso tinham que começar muito cedo, ainda antes das 23h, coisa que me parece impossível...

O mais provável é darem a novela às mijinhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o horário que é não acho muito grave apenas 2 semanas, o ideal eram 3, mas pronto. Precisa é de ser muito bem promovida, dando teasers no final de OOLDP.
Eu no dia de estreia mandava as Vidas Flopadas às urtigas e dava o episódio original colado a Paixão.

Tipo isto:
21:35 Paixão (60min sem intervalo)
22:35 Segundo Sol (estreia)
00:00 O Outro Lado do Paraíso

Depois
21:35 Paixão
22:35 Vidas Opostas
23:10 Segundo Sol (intervalo: 23:45/00:00)
00:15 O Outro Lado do Paraíso
01:00 Passadeira

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Para o horário que é não acho muito grave apenas 2 semanas, o ideal eram 3, mas pronto. Precisa é de ser muito bem promovida, dando teasers no final de OOLDP.
Eu no dia de estreia mandava as Vidas Flopadas às urtigas e dava o episódio original colado a Paixão.

Tipo isto:
21:35 Paixão (60min sem intervalo)
22:35 Segundo Sol (estreia)
00:00 O Outro Lado do Paraíso

Depois
21:35 Paixão
22:35 Vidas Opostas
23:10 Segundo Sol (intervalo: 23:45/00:00)
00:15 O Outro Lado do Paraíso
01:00 Passadeira

Penso que foi nessas condições que, depois a estreia, Lado a Lado conseguiu 9 de rating e 33% de share! Deve ter sido o último grande resultado do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Penso que foi nessas condições que, depois a estreia, Lado a Lado conseguiu 9 de rating e 33% de share! Deve ter sido o último grande resultado do horário.

Nao. Lado a Lado estreou às 23:40 mas deu colada a AaV que fazia às 23h os ratings que Paixão faz agora às 21h40.

A última novela de 3o horário a estrear nessa hora foi Avenida Brasil, às 22:45 colada a Gabriela. Alias nesse dia a sic deu DD, Gabriela e Avenida Brasil tudo sem intervalo. Mais tarde Avenida Brasil passou para o 2o horário 

A promo que está a passar é péssima! 

Não explica nada da história. Uma confusão pegada. 

Custava muito emitirem as da globo já que não sabem fazer nada de jeito? 

Ok, o horário esta garantido, mas eu nao abusava. 

Ja tivemos varias novelas ali a penar nos 20% de share e não é preciso recuar muito no tempo 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

A promo que está a passar é péssima! 

Não explica nada da história. Uma confusão pegada. 

Custava muito emitirem as da globo já que não sabem fazer nada de jeito? 

Ok, o horário esta garantido, mas eu nao abusava. 

Ja tivemos varias novelas ali a penar nos 20% de share e não é preciso recuar muito no tempo 

Não sabem fazer nada de jeito?

Até já foi dito cá no fórum que as promos da SIC chegavam a ser melhores que as da Globo.

A última vez foi com A Força do Querer, lembro-me de fazerem uma promo muito boa.

E ainda estamos no início da promoção, começou hoje...

Há que ter calma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não sabem fazer nada de jeito?

Até já foi dito cá no fórum que as promos da SIC chegavam a ser melhores que as da Globo.

A última vez foi com A Força do Querer, lembro-me de fazerem uma promo muito boa.

E ainda estamos no início da promoção, começou hoje...

Há que ter calma...

Nesta não fizeram. Faz sentido mudar as promos para fazer melhores. 

Esta é uma promo da globo cortada a meio. Ficou sem sentido nenhum. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...