Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Também receio que a novela ainda não tenha muita estaleca para se aguentar às 23h, mas pode lhe dar mais projecção e evitar prejudicar ainda mais AeC. Além de ser uma opção mais barata para a noite de Sábado. Perdida por cem, perdida por mil.

há 1 minuto, Paulo_1984 disse:

Espero que SS tenha pelo menos 75' de duração! E acho difícil o cinema ter 75' para o "Vamos Jogar!" começar à 01h45...

São horários indicativos. É provável que tanto o cinema como o Vamos Jogar comecem mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Eu não estou a perceber a "poupança" de Segundo Sol xD As outras davam todas de segunda a domingo, esta teve semanas a dar de segunda a sexta. 
Se calhar querem que chegue a Maio para ser logo substituída pela do Walcyr. 

Olha, já pensei nisso. Mais valia sinceramente. O Sétimo Guardião é sempre um risco. Até pode resultar, mas o Walcyr dá mais garantias. Se estrear mesmo a 13 de maio no Brasil, era fácil. 

Mas eles agora aumentaram a duração para 42/43 minutos. É uma duração bem razoável. Se continuar assim é capaz de acabar em abril mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Eu não estou a perceber a "poupança" de Segundo Sol xD As outras davam todas de segunda a domingo, esta teve semanas a dar de segunda a sexta. 
Se calhar querem que chegue a Maio para ser logo substituída pela do Walcyr. 

A SIC já chegou a transmitir alguma novela ao mesmo tempo que a Globo? Não me recordo, normalmente estreiam sempre semanas (ou meses) depois, mas eu até gostava de uma transmissão paralela (nem sei porque o canal do cabo não faz isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A SIC já chegou a transmitir alguma novela ao mesmo tempo que a Globo? Não me recordo, normalmente estreiam sempre semanas (ou meses) depois, mas eu até gostava de uma transmissão paralela (nem sei porque o canal do cabo não faz isso).

Já, e bem recentemente. Alto Astral e Babilónia estrearam com diferença de três semanas e O Rebu com diferença de uma semana. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Segundo Sol” chegou ontem a ter mais 15 pontos de share do que a TVI. A novela da SIC garantiu mais uma liderança das audiências.

Com 4.5 de rating e 21.1% de quota média, a novela da SIC liderou a partir da segunda metade de "Onde Está Elisa?" e, já contra “Love on Top”, chegou a ter mais de 15 pontos de quota de mercado de vantagem.

Com 438.900 espectadores em média, “Segundo Sol” beneficiou mais uma vez das mexidas da rival TVI no período noturno.

O diário do “Love on Top 10” não fez melhor do que 2.1 de rating, 11.6% de share e 204.900 espectadores em média.

Na RTP1 o filme “Raptadas” esteve sempre em torno dos 5% de quota média de mercado neste segmento da gralha.

Fonte: Z

Editado por vvvalente
  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, vvvalente disse:

“Segundo Sol” chegou ontem a ter mais 15 pontos de share do que a TVI. A novela da SIC garantiu mais uma liderança das audiências.

Com 4.5 de rating e 21.1% de quota média, a novela da SIC liderou a partir da segunda metade de "Onde Está Elisa?" e, já contra “Love on Top”, chegou a ter mais de 15 pontos de quota de mercado de vantagem.

Com 438.900 espectadores em média, “Segundo Sol” beneficiou mais uma vez das mexidas da rival TVI no período noturno.

O diário do “Love on Top 10” não fez melhor do que 2.1 de rating, 11.6% de share e 204.900 espectadores em média.

Na RTP1 o filme “Raptadas” esteve sempre em torno dos 5% de quota média de mercado neste segmento da gralha.

Fonte: Z

A novela está optima 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2019 at 18:41, Pedro M. disse:

Já, e bem recentemente. Alto Astral e Babilónia estrearam com diferença de três semanas e O Rebu com diferença de uma semana. 

Novo Mundo também estreou cá menos de um mês depois de estrear no Brasil.

E deve ter sido a novela brasileira (pelo menos mais recentemente) a terminar com pouca diferença com o Brasil, duas semanas praticamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tv´s disse:

A novela está optima 

Vai piorar. :read:

há 6 minutos, André disse:

Novo Mundo também estreou cá menos de um mês depois de estrear no Brasil.

E deve ter sido a novela brasileira (pelo menos mais recentemente) a terminar com pouca diferença com o Brasil, duas semanas praticamente. 

Pois, nem me lembrei de Novo Mundo. A SIC a despachar uma novela da Globo a toda a velocidade em plenas 00:50 de domingo a segunda. E depois não há dinheiro. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2019 at 18:32, Pedro M. disse:

Olha, já pensei nisso. Mais valia sinceramente. O Sétimo Guardião é sempre um risco. Até pode resultar, mas o Walcyr dá mais garantias. Se estrear mesmo a 13 de maio no Brasil, era fácil. 

Mas eles agora aumentaram a duração para 42/43 minutos. É uma duração bem razoável. Se continuar assim é capaz de acabar em abril mesmo. 

Também acho preferível que viesse directamente  "Dias Felizes", mas... parece-me um pouco apertado aguentar "Segundo Sol" por mais 3 meses. Restam quantos episódios? ...pouco mais de 50, presumo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

O que acham que era preferível: o Sétimo Guardião ou Verão 90?

Eu sei que Verão 90 é novela das 7 e demasiado leve, mas também vai estrear no Verão. Não sei até que ponto não caía bem ali usarem a novela pra fazer a primavera e verão. 

Não. Eu continuaria a apostar nas "novelas das 9" da TV Globo.

"O Sétimo Guardião" por ser diferente pode agradar em Portugal... Pela história, quase todas que floparam no Brasil agradaram em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tv´s disse:

Mas afinal como é que o Remy nao morreu???????

 

Spoiler

É tudo uma armação da Laureta, com a ajuda do delegado. Ele foi o único que tratou do 'corpo', mas ninguém viu o Remy morto. Ou melhor, o Beto viu, mas a cena estava toda bem armada e ele acabou por nem se aproximar dele. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Porque será que estão a alongar tanto a novela?!

Já pusemos a hipótese de que poderão querer saltar O Sétimo Guardião e vir logo com Dias Felizes. Embora isso também seja difícil, porque Dias Felizes só estreia no Brasil a 20 de maio. Para Segundo Sol chegar até lá vai ser preciso poupar ainda mais (e tirá-la dos sábados). 

Ou então é só mesmo por questão de calendário. Podem querem estrear primeiro o substituto de Vidas Opostas (seja ele qual for), que deve entrar no início de abril. E só umas semanas depois trocar a novela da meia noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Já pusemos a hipótese de que poderão querer saltar O Sétimo Guardião e vir logo com Dias Felizes. Embora isso também seja difícil, porque Dias Felizes só estreia no Brasil a 20 de maio. Para Segundo Sol chegar até lá vai ser preciso poupar ainda mais (e tirá-la dos sábados). 

Ou então é só mesmo por questão de calendário. Podem querem estrear primeiro o substituto de Vidas Opostas (seja ele qual for), que deve entrar no início de abril. E só umas semanas depois trocar a novela da meia noite. 

O contrato com a Globo não é uma novela nova a cada 6 meses? Se calhar estão a prolongar esta para poderem estrear depois uma nova as 18H lá para Novembro a preço mais reduzido por estar no contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Já pusemos a hipótese de que poderão querer saltar O Sétimo Guardião e vir logo com Dias Felizes. Embora isso também seja difícil, porque Dias Felizes só estreia no Brasil a 20 de maio. Para Segundo Sol chegar até lá vai ser preciso poupar ainda mais (e tirá-la dos sábados). 

Ou então é só mesmo por questão de calendário. Podem querem estrear primeiro o substituto de Vidas Opostas (seja ele qual for), que deve entrar no início de abril. E só umas semanas depois trocar a novela da meia noite. 

Sim, eu sei que já falaram nessa possibilidade de vir logo a novela do Walcyr, mas é quase impossível isso acontecer, a não ser que passem a dar eps de 20 minutos... e porque é que iam passar a frente o Sétimo Guardião? Foi flop no Brasil mas aqui pode ser sucesso, foi o mesmo com Salve Jorge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...