Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu disse para darem mais tempo a SS e cortar em AeC, evitavam a vergonha de AeC fazer um rating baixíssimo e perder para A Teia. Davam um capítulo normal de AeC e apostavam em dose dupla de Segundo Sol, mesmo que fizesse um share assim-assim pelo menos compensaria no rating e ajudaria a subida da novela pouco a pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Desculpa discordar mas Segundo Sol contra A Teia seria simplesmente esmagada e a média diária da SIC seria ainda mais baixa. A novela está muito bem no horário escolhido.

Está à vontade para discordar, cada um tem direito à sua opinião… Na minha opinião, acho que seria mais positivo para a SIC colocar SS às 22h45 ao sábado em dose dupla, numa estratégia de curto prazo de elevar os números da novela e liderar confortavelmente durante a semana. Eu também acho que no seguimento deveriam repetir Lip Sync nas madrugadas de sábado… Apostem mais no último filme da tarde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Paulo_1984 disse:

Está à vontade para discordar, cada um tem direito à sua opinião… Na minha opinião, acho que seria mais positivo para a SIC colocar SS às 22h45 ao sábado em dose dupla, numa estratégia de curto prazo de elevar os números da novela e liderar confortavelmente durante a semana. Eu também acho que no seguimento deveriam repetir Lip Sync nas madrugadas de sábado… Apostem mais no último filme da tarde...

Por acaso até seria uma excelente ideia.

Segundo Sol as 22h45 até podia dar o ar da sua graça e trazer espectadores. Podia-se experimentar.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Duvido. É que nem contra a Elisa que foi de férias durante um mês se consegue realmente impor quanto mais contra uma novela tão forte como A Teia.

Mas Pedro ainda este sábado fez uma grande audiência, não custa experimentar. Era uma vez, não resultava fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como disseram a telenovela está numa melhor fase, a estação também, e há que tirar partido disso…

Pelo menos também não prejudicava AeC que está tão fraca e esta exibição alargada onde tem os episódios menos vistos não ajuda!

O objectivo não é a SIC fazer melhor às 23h do que faz com AeC é tirar maior proveito mesmo fazendo menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...