Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A novela tinha de ser transmitida pelo menos entre as 23:50 e as 00:35. Já era suficiente.

Exacto, não sei porque continuam a ser forretas com a duração. Que o PV comece às 0h30 para fazerem o esquema 1ª parte + intervalo às 0h45 ainda entendo. Mas não deviam deixar Elisa antecipar-se, como é óbvio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que as novelas não merecem este tratamento ao domingo. Por um lado percebo a decisão do Daniel que sabe que as novelas vão ajudar a subir a média diária da SIC e ajudar o HN mas isso acaba por sacrificar o percurso das mesmas que andam numa fase de muita fragilidade. 

 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Fez 3,2%/16,2%

O bloco 23:00 - 00:30 acabou por subir, claro. Em vez dos 14% da semana passada, a SIC fez 15,8%+16,2%. Mas a que custo? Não acho que as novelas mereçam ser expostas a isto.

Mais valia repetirem a T3 do Vale Tudo nesse horario. Aposto que fazia na mesma 15 de share e não queimavam as novelas!

Esta perdeu 200.000 espectadores de um dia para o outro. Vidas Opostas 300.000.

assim nunca na vida vão fidelizar!!

acabem de vez com a merda das novelas ao domingo! Saudades quando só davam a portuguesa aos sabados e todo o resto de fim de semana era sem novelas. Os resultados eram muito melhores.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Não está a fazer grandes números, mas dada a situação do canal diria que não é dos seus maiores problemas.

Eu continuo a assistir e tenho gostado. Não é a melhor novela do mundo mas vê-se bem, muito pelos desempenhos dos atores principais.

Eu acho que o desempenho de alguns atores é o melhor desta novela. O enredo não é mau, mas isto tem desempenhos excelentes, isso cativa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João 94 disse:

Mais dados de ontem:

Segundo Sol - 3,7 rat | 20,7%

Onde Está Elisa - 3,4 rat | 17,7%

 

O share é bom, mas o rating é medonho... isto caiu imenso de AFDQ e OOLDP. Aliás, até A Lei do Amor fazia mais se não me engano, e foi um dos maiores flops no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...