Jump to content

Recommended Posts

há 2 horas, Maciel disse:

A Tardes sempre foram da Júlia!

Apesar de ainda instável, está com valores bem superiores ao anterior líder do horário! Ou seja não só tirou público à Fátima como ainda o foi buscar a outros lados. 

Apesar do formato não ser o mais apelativo, fico contente pela Júlia. 

Não deixa de ser um formato, tal como o ATES, que está dependente do lead in e que é facilmente destronado por uma aposta mais feroz da concorrência. É um formato que vive da passividade da TVI e dos resultados dos programas anteriores.
Não tem a força por si só que tem OPDC, por exemplo. Isso sim é uma fortaleza. 
Mas claro, os resultados são animadores. O programa é que é muito fraquito. Aliás, eu acho que o que a Júlia conseguiu com ATDJ é irrepetível. Desde a própria Júlia ao programa em si.

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

há 1 minuto, JJS disse:

Que entrevista genial esta do filho da Júlia à própria Júlia no dia da mulher! Basta ver o programa de hoje para se saber o porquê do programa ser o grande líder do horário.

Está aqui um programa com muita identidade própria.

Grande líder tem muito que se lhe diga, sinceramente :haha:

O programa depende muitos dos dias, tanto faz 16, como 20 ou como num dia está a perder para a ATES. Não é propriamente o "grande líder". 

Mas sim, o programa é bem melhor do que o ATES e tem alguma identidade, não digo que tenha muita porque sinto que ainda falta qualquer coisa à Júlia que ela não coloca no programa. 

• Like 3
agora mesmo, Maciel disse:

Ela criou o Diario da Manhã e o VTV, juntamente com o Moniz.

Quem diria, acho que ela TVI fez coisas tão ótimas e na SIC foi um desastre.

Foi ela que quis ir para as manhãs. E agora voltou ao horário de onde tinha saído 

Agora entendo o porquê de ela querer ter ficado na manhã. Apesar de tudo, ela está satisfeita com a decisão que tomou e isso é o que importa, né

agora mesmo, Maciel disse:

Eu já tinha percebido há algum tempo o verdadeiro motivo da Júlia ter ido para a SIC.
Ela na TVI era pau para toda a obra, Ela quis vir para a SIC para acalmar e dedicar-se à família. 

Não sei até que ponto é que ela não querer ir para HN na SIC por causa disso. Ela tem medo que lhe aconteça a mesma coisa lá. 

• Like 4
há 29 minutos, Fernandovisão disse:

Grande líder tem muito que se lhe diga, sinceramente :haha:

O programa depende muitos dos dias, tanto faz 16, como 20 ou como num dia está a perder para a ATES. Não é propriamente o "grande líder". 

Mas sim, o programa é bem melhor do que o ATES e tem alguma identidade, não digo que tenha muita porque sinto que ainda falta qualquer coisa à Júlia que ela não coloca no programa. 

Sim grande líder, posso ter exagerado, mas neste momento é o líder das tardes de 2019, e isso é indiscutível e merecido. Porque sinceramente merece.

Hoje vi o programa na totalidade e amei ver o programa. Foi delicioso ver estas entrevistas. O ATES é impossível agarrar como me agarrou.

Eu acho que a única coisa que falta é um estúdio maior, público mais aconchegado e um pouco de dinamismo para suavizar, o resto está perfeito, por favor nisso que o Daniel não toque, nem a Fremantle. O ATES falta acabar, isso sim. :haha: 

Edited by JJS
  • Like 1
há 5 minutos, Maciel disse:

Por acaso ele está óptimo!
É um caso de quem sai aos seus não degenera.

o Rui é ótimo e aquele início quando ele entra.. Já quero os dois em dupla

• Like 3
  • Love 1