Jump to content
Pedro M.

Júlia

Recommended Posts

há 22 horas, PedroTexas disse:

A convidada de hoje foi a Lídia Franco. Atriz maravilhosa.. :wub:que seja convidada para entrar na substituta de Vidas Opostas, caso esteja disponível.

Para mim a melhor personagem dela foi a "Teresa", d'A Banqueira do Povo. Sublime.

• Like 2

Gostei tanto de ver a entrevista da Rita Salema! ❤️

Como é bom ver a Júlia neste registo. O cenário e o mood do programa é que ainda deixam muito a desejar, mas ela está claramente como peixe na água. As tardes são claramente a sua praia!

há 1 hora, Maya disse:

Gostei tanto de ver a entrevista da Rita Salema! ❤️

Como é bom ver a Júlia neste registo. O cenário e o mood do programa é que ainda deixam muito a desejar, mas ela está claramente como peixe na água. As tardes são claramente a sua praia!

Também acho. Está melhor aqui do que nas manhãs. 

• Like 2

On ‎26‎/‎11‎/‎2018 at 23:25, Tv´s disse:

que decoração de Natal tão pobre :(

Também reparei hoje. Será que não havia nenhum árvore de Natal na arrecadação do Parque Holanda?

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também reparei hoje. Será que não havia nenhum árvore de Natal na arrecadação do Parque Holanda?

Mas já tem decoração de natal? :shok: Vejo o programa frequentemente, hoje incluído, e ainda não vi nada :O:ph34r:

há 33 minutos, RMC disse:

Mas já tem decoração de natal? :shok: Vejo o programa frequentemente, hoje incluído, e ainda não vi nada :O:ph34r:

Têm umas pequenas decorações na mesa, pelo que me pareceu.

Estou a ver isto hoje e a Júlia está a puxar bem pela D. Isabel de Herédia, gente a raio da mulher é um pãozinho sem sal e a Júlia tem de puxar por ela :sarcastic:

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Estou a ver isto hoje e a Júlia está a puxar bem pela D. Isabel de Herédia, gente a raio da mulher é um pãozinho sem sal e a Júlia tem de puxar por ela :sarcastic:

É uma senhora reservada, como a Júlia disse no inicio, sendo assim é natural..

há 2 minutos, Ivo disse:

É uma senhora reservada, como a Júlia disse no inicio, sendo assim é natural..

Ela mais para o fim já se soltou um pouco mais, acho que é mais por ela não estar habituada à exposição pública

• Like 1

Isto hoje esta com uma qualidade de imagem péssima ou é impressao minha??? 

Para quando o HD nisto?

• Like 2

Agora mesmo, Maciel disse:

Isto hoje esta com uma qualidade de imagem péssima ou é impressao minha??? 

Para quando o HD nisto?

Está mesmo.

• Like 2

Julia tem sido o programa da tarde mais estável que a sic ja teve neste últimos anos :

AUDIENCIAS DE DIA :

RAT%  /  SHR%

5/12/2012 - Boa Tarde    2.8  /  14.9

5/12/2013 - Boa Tarde    2.4  /  13.7

5/12/2014 - Grande Tarde   3  /   13.8

7/12/2015 - Grande Tarde    3  / 13.3

5/12/2016 - Grande Tarde    2.7  / 12.6

5/12/2017 - Juntos a tarde   3  /   12.8

5/12/2018 - Julia    3.2   / 16.1

• Like 4

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Não deixa de ser curioso na NOS continuarem a chamar ao programa Júlia - Emoções Fortes.

Por causa disto eu julgava que mudaram oficialmente o nome do programa.

• Like 1

Eu gosto muito do programa. Agora até tenho visto mais a Júlia do que a dramática da Fatima. Se aumentassem o programa até às 19h não era má ideia.

• Like 1

há 19 minutos, MASS disse:

Eu gosto muito do programa. Agora até tenho visto mais a Júlia do que a dramática da Fatima. Se aumentassem o programa até às 19h não era má ideia.

Eu pessoalmente não concordo com um eventual aumento, acho que ia estragar a dinâmica do programa. Das três uma, ou acrescentavam uma história do mesmo teor o que na minha opinião tornava o programa demasiadamente pesado e longo, ou introduziam um segmento mais alegre e diferenciado do resto o que acho que ia desvirtuar o conceito do programa ou aumentavam o tempo de cada história o que tornaria as conversas demasiadamente longas.

Edited by jc_71189
  • Like 1

há 54 minutos, MASS disse:

Do pouco que vejo, até gosto. Nota-se por parte da Júlia um melhor trabalho na preparação das entrevistas, até pela forma como as dirige.

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Do pouco que vejo, até gosto. Nota-se por parte da Júlia um melhor trabalho na preparação das entrevistas, até pela forma como as dirige.

Acho que tanto a Júlia como a Fátima preparam bem a entrevistas, o problema é que ambos os programas são deprimentes. Embora que ache que ultimamente tenho achado a Júlia mais solta e mais alegre