Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

há 6 horas, Dimitri disse:

Moderadores já podem mudar o nome do tópico para "Bárbara" :clap: 

Porquê?

Edit: Já percebi! Não sabia que tinha sido hoje :triste_teresa:

Edited by MrGrant
há 6 horas, Dimitri disse:

Moderadores já podem mudar o nome do tópico para "Bárbara" :clap: 

Por acaso ela até esteve bem, para a primeira experiência como entrevistadora. Podiam dar-lhe um programa na SIC Mulher ou na SIC Radical. 

• Like 1

A promoção ao Júlia tem sido muito pouca/ fraca ou é de mim? Até mesmo nas redes sociais , a SIC dá mais destaque ao Casa Feliz que ao Júlia … nem um postzinho no instagram? Que miséria :nerves:

2 hours ago, Equility said:

A promoção ao Júlia tem sido muito pouca/ fraca ou é de mim? Até mesmo nas redes sociais , a SIC dá mais destaque ao Casa Feliz que ao Júlia … nem um postzinho no instagram? Que miséria :nerves:

Têm promovido no Alô Portugal.

há 19 horas, Equility disse:

Acredito que seja por gestão de antena, face às últimas e próximas estreias.

Acredito também que o formato tenha retoques a partir de Outubro ou em Janeiro, com a devida divulgação.

• Like 1