Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Acabou por fazer mais porque reuniu mais telespectadores que o VnTV... mas coisa pouca. Agora sim, em share ficou bem longe e duvido que um dia chegue a aproximar-se.

Acho que só foi 0,1. Isso deve dar qualquer coisa como 9 mil telespectadores, mais ou menos. Não é nada de mais.

O share nunca se vai aproximar porque é um programa da tarde e as tardes das generalista estão mortas e dúvido que algum dia se aproxime das da manhã. Tinha que aparecer um formato arrasador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Metam Chocolate com Pimenta antes e a Júlia faz muito mais share que o Você na TV! (caso mantenha estes resultados modestos) :haha: 

Seria uma boa forma da TVI acordar de vez, se ainda não acordou até lá. Mas eu sinceramente, acho que não vem nenhuma novela para aquele horário. Acho que vem um LA ou outra coisa qualquer. Eu sou apologista que se vir uma repetição para as 14h, tem de vir inédita às 18h. É muita novela repetida, chega só ter uma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Seria uma boa forma da TVI acordar de vez, se ainda não acordou até lá. Mas eu sinceramente, acho que não vem nenhuma novela para aquele horário. Acho que vem um LA ou outra coisa qualquer. Eu sou apologista que se vir uma repetição para as 14h, tem de vir inédita às 18h. É muita novela repetida, chega só ter uma

Sim eu começo a achar que o Daniel não chegou mesmo a acordo com a Globo para trazer a novela mais barata. Mas se viesse, a TVI dizia Adeus à liderança de forma definitiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Sim eu começo a achar que o Daniel não chegou mesmo a acordo com a Globo para trazer a novela mais barata. Mas se viesse, a TVI dizia Adeus à liderança de forma definitiva.

Ou então, apostava num grande clássico e recuperava. Aliás, a TVI para a semana pode ir buscar o Dei-te Quase Tudo para ver se assalta a liderança, mas duvido muito. É preciso um Remédio Santo para aquela direção :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então, apostava num grande clássico e recuperava. Aliás, a TVI para a semana pode ir buscar o Dei-te Quase Tudo para ver se assalta a liderança, mas duvido muito. É preciso um Remédio Santo para aquela direção :cryhappy:
Essa também é uma ótima estratégia, não resulta com uma novela, toca a meter outra, depois se também não resulta ficam com dois empecilhos na grelha.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 44 minutos, Fernandovisão disse:
Ou então, apostava num grande clássico e recuperava. Aliás, a TVI para a semana pode ir buscar o Dei-te Quase Tudo para ver se assalta a liderança, mas duvido muito. É preciso um Remédio Santo para aquela direção :cryhappy:

Essa também é uma ótima estratégia, não resulta com uma novela, toca a meter outra, depois se também não resulta ficam com dois empecilhos na grelha.

Tem é de promover, a curto prazo só essa é a única solução possível. Primeiro tem de se tirar os dois engodos que é SOS24 e o RS. Não é a melhor estratégia mas também para aquele horário é o melhor possível para já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Rival? Acho que eles não tiveram nenhuma zanga.

Nunca tiveram nenhuma zanga mas também nunca foram grandes amigas, suportam-se apenas acho eu. A suposta rivalidade foi inventada pela imprensa na altura que a Júlia foi para a SIC mas a verdade é que  elas nunca trocaram palavras de carinho ou amizade. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...