Jump to content
Pedro M.

ENTRETENIMENTO Júlia

Recommended Posts

A Júlia está hoje com uma meia maravilhosa! ❤️ 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Qual a piada de a Júlia repetir um conteúdo que já foi explorado pela Cristina ontem, nomeadamente o da surfista alvo de tentativa de violação? Falta de tema?

Partilhar este post

Link para o post

Bem, esta história foi mesmo surpreendente.  21 pessoas que cometeram suicídio na família desta senhora? Credo, que horror. :cray:

Partilhar este post

Link para o post

Júlia é uma Rainha sentada na maior apresentar o programa, DIVA

Faz falta momentos de humor

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Júlia é uma Rainha sentada na maior apresentar o programa, DIVA

Faz falta momentos de humor

Mesmo, ela precisa de um programa mais divertido com rubricas mais engraçadas. O programa é tão triste, eu adoro a Júlia mas é raro conseguir ver o programa de um ponta à outra. 

O ponto fortes tem sido as entrevistas aos famosos. São sempre muito boas e conseguem ter muitos momentos divertidos.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Vi só um bocadinho da entrevista à Eliana. O que têm dito os casados? A Graça disse alguma coisa de interessante?

A Júlia a explicar de 5 em 5 minutos porque é que se magoou no pé. Não vão as pessoas achar que é por estar apertada na despensa da Cristina. :laugh:

Adoro que promoveram a Gabriela e a Avenida Brasil.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Tv´s disse:

A Julia está mesmo a reerguer-se :D hoje já voltou a ladrar e tudo 

Quero ver!! A que horas??

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
A Julia está mesmo a reerguer-se  hoje já voltou a ladrar e tudo 
Faz-lhe bem ganhar.
  • Gosto 1
  • Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, rsc disse:

Quero ver!! A que horas??

No final do programa, quando estava a falar com a vencedora do passatempo.

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post

Ladrou? Ai, não!! Adoro!

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Free Live disse:

Vi só um bocadinho da entrevista à Eliana. O que têm dito os casados? A Graça disse alguma coisa de interessante?

A Júlia a explicar de 5 em 5 minutos porque é que se magoou no pé. Não vão as pessoas achar que é por estar apertada na despensa da Cristina. :laugh:

Adoro que promoveram a Gabriela e a Avenida Brasil.

A Graça manteve-se no seu estilo frontal e boa onda. Eu gostei de a ver/ouvir!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Maciel disse:

Nossa Julia está no auge. O programa dela ja tem mais audiencias que o VTV KKKK

Foi preciso vir a Cristina para a meter a vencer contra o VTV. :haha:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Hoje os programas da SIC e da TVI estiveram bem, seja o OPdC, o VnTV, a Júlia e o ATES. Está tudo tão bom, tudo tão espontâneo. Até dá gosto ver TV, assim.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Hoje os programas da SIC e da TVI estiveram bem, seja o OPdC, o VnTV, a Júlia e o ATES. Está tudo tão bom, tudo tão espontâneo. Até dá gosto ver TV, assim.

Estiveram bem é relativo. Estiveram melhor do que costumam fazer é verdade, mas mesmo assim os programas da tarde continuam a fazer valores um pouco baixos. E sim, apesar da Cristina estar apenas na sua primeira semana o VTV tem feito valores muito modestos. Estávamos todos à espera que desse muito mais luta nesta primeira semana. 

Eu estou de acordo que é bom ver as generalistas voltarem a ganhar público e força mas no entanto ainda têm muito trabalho pela frente mesmo a nível de talk-shows porque tanto o ATES como o Júlia podiam estar a explodir se fossem mais atuais. 

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, PedroTexas disse:

Estiveram bem é relativo. Estiveram melhor do que costumam fazer é verdade, mas mesmo assim os programas da tarde continuam a fazer valores um pouco baixos. E sim, apesar da Cristina estar apenas na sua primeira semana o VTV tem feito valores muito modestos. Estávamos todos à espera que desse muito mais luta nesta primeira semana. 

Eu estou de acordo que é bom ver as generalistas voltarem a ganhar público e força mas no entanto ainda têm muito trabalho pela frente mesmo a nível de talk-shows porque tanto o ATES como o Júlia podiam estar a explodir se fossem mais atuais. 

Eu acho que ele se referia aos programas em si no dia de hoje.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não estou a falar de audiencias :lol: 

Estou a falar em termos de conteúdos que para mim foram todos ótimos, toda a gente estava alegre e espontânea. Esta competitividade faz tão bem!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Fernandovisão said:

Não estou a falar de audiencias :lol: 

Estou a falar em termos de conteúdos que para mim foram todos ótimos, toda a gente estava alegre e espontânea. Esta competitividade faz tão bem!

Há dias em que uns vão estar melhor que outros, mas o padrão de qualidade está lá isso é inegável.

Até a Júlia e a Fátima estão melhores! :dance::haha:

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver a Julia a fazer mais que você na tv e que a tarde é sua !!! ontem voltou a fazer mais que eles dois 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, RuiCouto disse:

Nunca pensei ver a Julia a fazer mais que você na tv e que a tarde é sua !!! ontem voltou a fazer mais que eles dois 

ontem fez quanto? 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, serenabycarol disse:

ontem fez quanto? 

fez 17 e qualquer coisa em share, por isso, não fez mais que o VnTV. Só deve ter feito em rating..

Editado por Fernandovisão
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, serenabycarol disse:

ontem fez quanto? 

3,1%/17,8%

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora