Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, JML disse:

É impressão minha ou colaram o intervalo das 16 com o das 17... Das 16:45 às 17:15 apenas com a Júlia a meio a promover a entrevista da Ana e o jogo?!

Sim, foi isso mesmo. Mas o intervalo não teve meia hora. :haha: Basicamente, como os intervalos no início do ano são mais curtos, em vez de fazerem dois intervalos curtos (um na faixa das 16H e outro na faixa das 17H) fizeram só um (aí entre as 16:55 e as 17:08, mais ou menos). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Fernandovisão said:

Normalmente as casas tem muita luz natural, mas esquecem-se sempre das despensas. Oh Cristina, tira lá a Júlia da despensa :curtainpeek:

Eu a achar que aquilo era o sotão da casa. :yes:

Só lá faltam os ratos, mas como a SIC tem o exclusivo dos filmes da Disney não deve faltar muito até começarem a aparecer ali uns mickeyzinhos... :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a entrevista da Júlia à Graça! Adoro a senhora desde do inicio! Adorei a cumplicidade delas derivado aos assuntos da idade e dos relacionamentos, ficaram migas elas :D 

A Graça é muito enGraçada mesmo, na sua maneira de comunicar e de pensar!! Toda despachada e cheia de vivacidade :mosking:

A frase "fazer o amor em italiano é muito bom! É Belíssimo!" ficará marcada na minha memória :lol: 

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...