Jump to content
Pedro M.

Júlia

Recommended Posts

há 12 minutos, Hashtag disse:

Adoro pessoal no Facebook a chamar As Tardes da Júlia a isto. Não se livram deste rótulo.

O programa tem os melhores resultados desde o Vida Nova, mesmo por causa disso. :haha: Se não era outro flop estilo Juntos à Tarde. :haha: 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, PedroTexas disse:

Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI.

Não sei não. A Júlia já perdia de vez em quando para a Fátima, quando esta última estava na SIC.

Mas noto que o percurso da Júlia vai ser parecido ao do Goucha, depois deste ter saído da RTP, vai voltar a renascer! E será nas tardes aos poucos. Só falta mesmo um programa em horário nobre (de jeito claro)! :p 

Editado por JJS
  • Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Hashtag disse:

Adoro pessoal no Facebook a chamar As Tardes da Júlia a isto. Não se livram deste rótulo.

Se as tardes da fatima eram muitas vezes chamadas de tardes d julia, neste nao erraram muito

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. 

O "Júlia" também foi gravado, apesar de ser no mesmo estúdio. :p 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

A julia também tem sido gravado. Alias esta semana foram 2 dias com o Julia gravado e a tarde em direto.

eu acredito que em 2019 continuem as 2 taco a taco. O que poderá ditar o afastamento de uma em relação à outra é a faixa das 15H

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Maciel disse:

A julia também tem sido gravado. Alias esta semana foram 2 dias com o Julia gravado e a tarde em direto.

eu acredito que em 2019 continuem as 2 taco a taco. O que poderá ditar o afastamento de uma em relação à outra é a faixa das 15H

Exato. Caso a SIC opte mesmo por uma reposição brasileira às 14.40 e a TVI mantiver RS, poderá haver algo aqui que dite o seu afastamento.

Assim como se a SIC vier com a Rainha das Nossas Flores, as Suas Flores, e a TVI mudar de estratégia, poderá voltar a haver a vantagem destacada.para a Fátima. :p 

Editado por JJS

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, Hashtag disse:

E a verdade é que as tardes começam a ser da Júlia novamente!!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, PedroTexas disse:

Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI.

Sempre achei isso, e ficou prova do que ela continua a ser popular. Uma pena que faça apenas estes talk shows...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Como tinham dito, o cenário é exatamente igual. Só puseram a zona das conversas numa elevação. 

Partilhar este post

Link para o post

As cores parecem mais escuras. Aliás, tenho a sensação de que o estúdio está mais escuro.

Ah, e em alguns planos, até fiquei com a ideia de que está ligeiramente mais pequeno.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)

Também acho o estúdio ainda mais pequeno!!

Os planos estão claramente mais apertados!!

Editado por JML

Partilhar este post

Link para o post

Como é que conseguiram reduzir ainda mais o estúdio? :ph34r: Eu bem digo que o camarim da Júlia é maior.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

O prémio base subiu aos 600€ (pelo menos hoje). 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Pedro M. disse:

O prémio base subiu aos 600€ (pelo menos hoje). 

É por ser a mudança de estúdio :cryhappy:
Para a semana já volta para os 325 euros :curtainpeek:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Fernandovisão disse:

É por ser a mudança de estúdio :cryhappy:
Para a semana já volta para os 325 euros :curtainpeek:

Eu acho que é porque o passatempo é comum ao programa da manhã e da tarde.

• Gosto 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Hoje a Júlia anda a brincar ao quarto escuro :ph34r:

Alô SIC, acendam as luzes! 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, RMC disse:

Hoje a Júlia anda a brincar ao quarto escuro :ph34r:

Alô SIC, acendam as luzes! 

Até se vê as sombras todas da Júlia a mexer os braços no jogo...

A Maria Botelho Moniz disse de manhã que havia imensa luz no estúdio da Cristina... 😎

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora