Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

A SIC está mesmo acabada!! Coitadas da Júlia e da Cristina, eram líderes incontestaveis quando estavam na TVI e lixaram-se a grande quando vieram pra SIC. No caso da queen Tininha o mais certo e acontecer isso. :(

Sim é verdade que a Julia nas manhãs nunca chegou à liderança mas é muito cedo para tirar conclusões sobre os resultados à tarde. Ontem perdeu é verdade, mas venceu durante toda a semana. Eu acho que a Julia ainda vai surpreender e liderar, basta ter um lead-in mais forte. 

A Julia começa com mais de 10% de share a menos do que a Fatima.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, PedroTexas said:

Sim é verdade que a Julia nas manhãs nunca chegou à liderança mas é muito cedo para tirar conclusões sobre os resultados à tarde. Ontem perdeu é verdade, mas venceu durante toda a semana. Eu acho que a Julia ainda vai surpreender e liderar, basta ter um lead-in mais forte. 

A Julia começa com mais de 10% de share a menos do que a Fatima.

E quando é que o problema do lead in vai ser resolvido?? Daqui a um mês?? Dois?? Quando isso acontecer já será tarde demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Maciel said:

CdO tem que passar para aa madrugadas já! Que imbecilidade terem mantido esse flop na grelha! 

Mar Salgado é um flop mas ainda dá pro gasto 

Era tão fácil fazerem assim:

14.30 - Júlia
16.30 - Mar Salgado
18.15 - Linha Aberta
19.15 - Gabriela

Mas pronto, a 'inteligência' não dá para mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia chama público para o horário de menor consumo nas tardes. Basta ver que sobe sempre em relação a Coração D'Ouro. O lead in dela é praticamente nulo. Uma reposição de jeito às 14:30 (e quando se diz de jeito, fala-se de Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, etc) e ela arruma facilmente com a Fátima, não duvido muito disso depois de ver os resultados desta semana.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Lol arruma, arruma... Também basta a TVI meter algo mais forte antes e depois quero ver. 

Algo mais forte? Os resultados das novelas da TVI neste momento são muito bons e o ATES pouco aproveita. Pode ser que as novelas substitutas façam um pouco mais mas estás à espero do quê? Que façam 30% de share? Esquece. 

A Fátima tem neste momento uma vantagem gigantesca em relação à Julia e mesmo assim faz resultados muito fracos. Tenho a certeza que se o horário das 14h-15h da SIC se tornar mais competitivo em Janeiro a Julia passa à frente da Fátima em três tempos... Agora enquanto CDO e Mar Salgado não acabarem isso torna-se muito difícil senão impossível.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que chatice, agora veio tudo do forum da TVI para aqui... 

Liderou toda a semana menos ontem... e já vai esta festa toda... ?

Ontem a Fátima falou de dois temas muito sensíveis e fortes! Uma mulher que perdeu o filho para o cancro! E uma senhora que viu a sua irmã suicidar-se!

Por menos os temas que a Júlia vem a tratar tem sempre um final feliz, ainda ontem uma mulher que superou o vicio do álcool! E foi contar a sua história para apoiar as outras pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Que chatice, agora veio tudo do forum da TVI para aqui... 

Liderou toda a semana menos ontem... e já vai esta festa toda... ?

Ontem a Fátima falou de dois temas muito sensíveis e fortes! Uma mulher que perdeu o filho para o cancro! E uma senhora que viu a sua irmã suicidar-se!

Por menos os temas que a Júlia vem a tratar tem sempre um final feliz, ainda ontem uma mulher que superou o vicio do álcool! E foi contar a sua história para apoiar as outras pessoas!

Isso não é verdade, ainda ontem o programa teve como convidado o pai da Rita Slof Monteiro, rapariga desaparecida há 12 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Que chatice, agora veio tudo do forum da TVI para aqui... 

Liderou toda a semana menos ontem... e já vai esta festa toda... ?

Ontem a Fátima falou de dois temas muito sensíveis e fortes! Uma mulher que perdeu o filho para o cancro! E uma senhora que viu a sua irmã suicidar-se!

Por menos os temas que a Júlia vem a tratar tem sempre um final feliz, ainda ontem uma mulher que superou o vicio do álcool! E foi contar a sua história para apoiar as outras pessoas!

Eu adoro a Júlia e não me importava que ela ficasse na liderança apesar de também gostar muito da Fátima, mas quero ver a Júlia com um programa à medida dela e não um programa deprimente. E liderou a semana toda, está na primeira semana, liderou na estreia com um resultado muito bom mas depois foi sempre a descer. E cita aí algum post de alguém que tenha feito a festa por a Júlia estar a perder, fico à espera.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu adoro a Júlia e não me importava que ela ficasse na liderança apesar de também gostar muito da Fátima, mas quero ver a Júlia com um programa à medida dela e não um programa deprimente. E liderou a semana toda, está na primeira semana, liderou na estreia com um resultado muito bom mas depois foi sempre a descer. E cita aí algum post de alguém que tenha feito a festa por a Júlia estar a perder, fico à espera.

Quando digo festa falo em confusão... De estar aqui todo o pessoal do sub forum da TVI a dar palpites... Não vos vi o resto da semana por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto este programa não preza pela originalidade e eu particularmente nem tive grande interesse em assistir, mas é sabido que as pessoas tendem a ter uma ligação afetiva muito forte à TVI, construída ao longo da última década. Conheço imensa gente que só vê TVI e recusa-se a ver o que quer que seja de outro canal. Penso que por esse motivo o ATES vai continuar a ser líder, na maior parte dos dias - o mesmo deve acontecer com o Goucha versus Cristina.

Por um lado é pena porque depois não há concorrência. Se isto não der muita luta, vamos ter o A Tarde é Sua como está durante muito mais tempo. As pessoas vêem, o canal não investe mais porque não vale a pena.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Quando digo festa falo em confusão... De estar aqui todo o pessoal do sub forum da TVI a dar palpites... Não vos vi o resto da semana por aqui.

Eu comento quando tenho alguma coisa para dizer, não vou fazer posts só para picar o ponto e dizer "hoje estive aqui a comentar". Tenho lido todos os posts, quando acho necessário responder, respondo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, HugoMiguel disse:

E também é pequeno, tal como o da Júlia, apesar de este ser um pouco mais alto parece-me.

Eu acho que esse estúdio ainda consegue ser o dobro do da Júlia, mesmo se não contarmos com o público. 

De qualquer forma, o grande problema dos programas de day-time da SIC é a produção. A imagem e o som são tão péssimos... :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...