Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Pois, pela curva parece que a tarde da SIC correu mesmo muito mal, o fator novidade já não é suficiente para manter os bons números o que era de esperar. 

No entanto a Julia está no ar contra um programa mais do que estabelecido e com um lead-in muito mais forte, por isso era de esperar que descesse um pouco, a mulher não faz milagres :dontknow: Vamos ver para a semana como corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que comece a descer, o essencial está lá: a apresentadora. E os números da estreia mostram que a Júlia Pinheiro ainda tem força por si só. Por isso, é ser inteligente e fazer os ajustes certos, para além de trabalhar o lead-in. A Fátima arranca logo com uma enorme vantagem (na terça Espírito Indomável fez praticamente o dobro de Coração d'Ouro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que alguém precisa de dizer isto. O programa simplesmente não traz nada de novo. Entre este e o ATES venha o diabo e escolha. Com a diferença de que este tem mais tempo para as conversas. 

Daí quem já está fidelizado na Fátima, não mudar só porque sim. Por mais que se goste da Júlia, a Fátima está num patamar mediático bem acima. É a apresentadora principal da TVI e tem viajado por muitos formatos nos últimos tempos. 

O bom disto é que sai baratissimo à SIC. Isto praticamente não tem custos de produção. Eles devem conseguir fazer isto a um terço do preço do ATES, nas boas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que alguém precisa de dizer isto. O programa simplesmente não traz nada de novo. Entre este e o ATES venha o diabo e escolha. Com a diferença de que este tem mais tempo para as conversas. 

Daí quem já está fidelizado na Fátima, não mudar só porque sim. Por mais que se goste da Júlia, a Fátima está num patamar mediático bem acima. É a apresentadora principal da TVI e tem viajado por muitos formatos nos últimos tempos. 

O bom disto é que sai baratissimo à SIC. Isto praticamente não tem custos de produção. Eles devem conseguir fazer isto a um terço do preço do ATES, nas boas. 

Sim, é inegável. O programa não traz nada de novo. Dentro do género, é bom. Eles têm escolhido boas histórias e acho que a Júlia está mesmo bem, liga-se muito bem aos convidados. Mas não é um formato novo. E depois a TVI tem todo o day-time num nível de audiência maior. Aquele antipico na faixa de Coração d'Ouro é terrível. Mesmo assim, acredito que o formato continue minimamente competitivo, não me parece que estacione nos 10% como os antecessores. E depois em janeiro, eles também estão à espera que a Cristina dê um boom ao day-time (duvido muito que ela consiga a liderança, mas não vai fazer 16% com certeza). Para além de que a própria Júlia deve fazer alguma coisa em Horário Nobre, o que também ajuda a dar mais visibilidade.

Se Gabriela começar a pegar (estou convencido que mais cedo ou mais tarde pega, apesar de ontem ter estado mal, pela curva), também pode ajudar um bocadinho, apesar de dar só depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhar para a Júlia e para o A Tarde é Sua as únicas diferenças são os custos da produção e a duração da emissão.

De resto, muito idêntico.

A Júlia Pinheiro regressou ao tipo de formato que lhe deu sucesso na TVI: "As conversas para embalar" ?

Tenho visto o programa e acho que a Júlia está bem melhor do que todos os 7 anos de manhãs da SIC.

Eu se fosse ao Daniel Oliveira dava mais 30 minutos ao programa. Das 16h00 às 18h00.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Olhar para a Júlia e para o A Tarde é Sua as únicas diferenças são os custos da produção e a duração da emissão.

De resto, muito idêntico.

A Júlia Pinheiro regressou ao tipo de formato que lhe deu sucesso na TVI: "As conversas para embalar" ?

Tenho visto o programa e acho que a Júlia está bem melhor do que todos os 7 anos de manhãs da SIC.

Eu se fosse ao Daniel Oliveira dava mais 30 minutos ao programa. Das 16h00 às 18h00.

 

Mas o ATES e o Júlia não têm nada a ver gente. Que programas é que vocês andam a ver? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

As pessoas aqui ainda acham que o ATES é o ATES dos inícios. 

O program está cheio de rubricas e é bem mais leve e descontraído do que a ideia geral.

Exato, o ATES de hoje em dia nem é o mesmo programa, está mais para um VNTV que para um programa deprimente. Tudo começou na altura em que chamaram o Joaquim Letria para a rubrica dele e depois foram criando mais rubricas e o programa ficou muito mais leve e bom de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Inocêncio XXV  disse:

É a tua opinião.

O programa por ter rubricas no meio das "conversas de embalar" é diferente do da Júlia. 

É uma diferença impressionante... ???

Ter rubricas torna o programa mais leve, embora não ache o A Tarde é sua nada de especial, mas é bem melhor do que este, que é só entrevistas deprimentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Ter rubricas torna o programa mais leve, embora não ache o A Tarde é sua nada de especial, mas é bem melhor do que este, que é só entrevistas deprimentes.

Eu não acho o A Tarde é Sua um mau programa. Foi mudando tranquilamente, na maioria dos anos, sem concorrência

A Fátima Lopes é genial e depois da saída da Cristina Ferreira ganhará mais espaço e destaque na TVI.

A mim pessoalmente dá-me mais interesse, o Agora Nós. Esse sim é muito mais leve e tem uma dupla que combina.

Vi o programa da Júlia Pinheiro. Gostei, mas concordo que tem carga negativa. O que não é convidativo às audiências.

Deve ser por isso, que o Daniel Oliveira só deu ao programa 1h30 de emissão.

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Vê lá um programa e depois comenta, não custa assim tanto. 

Não merece qualquer tipo de comentário a tua insinuação. Além do desprezo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Eu não acho o A Tarde é Sua um mau programa. Foi mudando tranquilamente, na maioria dos anos, sem concorrência

A Fátima Lopes é genial e depois da saída da Cristina Ferreira ganhará mais espaço e destaque na TVI.

A mim pessoalmente dá-me mais interesse, o Agora Nós. Esse sim é muito mais leve e tem uma dupla que combina.

Vi o programa da Júlia Pinheiro. Gostei, mas concordo que tem carga negativa. O que não é convidativo às audiências.

?Deve ser por isso, que o Daniel Oliveira só deu ao programa 1h30 de emissão.. 

Já eu acho o Agora Nós muito desinteressante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda aparatosa para o programa mas o ATES subiu bastante ontem em relação a quarta-feira. Eu acho que os programas vão partilhar a liderança nas próximas semanas, vai depender mesmo dos temas que cada um escolher. 

Apesar de tudo, continuo a achar que este programa tem tudo para passar para a frente do ATES caso o Daniel tenho um bom plano para as 14h. O lead-in da TVI é gigantesco em relação ao da SIC por isso a Julia já muito faz.  Até lá se conseguir a liderança de vez em quando já será um feito historico. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DOCA disse:

Júlia Pinheiro garantiu ontem uma média de 2,4 de rating com 13,4% de quota média de mercado. Em termos médios, 231,700 espectadores estiveram com o “Júlia”.

A TVI foi líder no período com o “A Tarde é Sua”. Fátima Lopes garantiu, nesta faixa, 3,2/18,0%.

Z.

A querida adora os 13% ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente soam os alarmes, mas eu sempre achei esta grelha uma palhaçada. Não transmitirem hoje é mais um erro idiota.

Vejamos os resultados de ontem por exemplo:

Primeiro Jornal - 5,8 / 25,5% (belo resultado e daria um bom lead in a uma novela da Globo ou para a Julia)
Mar Salgado - 2,5 / 13,9% (despenca logo... Sedução fez 4,2 / 23,3%)
Coração D'Ouro - 1,8 / 10,9% (afunda ainda mais a tarde... EI fez 3,5 / 21,6%)

A Julia ainda vai subindo um pouco mas passando o efeito novidade, e o programa sendo mais do mesmo, não há mesmo hipótese. Só mesmo a Julia chamando publico por ser ela, porque de resto tem neste momento tudo contra o programa. O facto da Gabriela ter feito 10% share ontem prova que o lead in importa e sempre importou.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...