Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vamos lá por os pontos nos I'S. 

O estudio do Querida Julia e Queridas Manhas, sim eram o mesmo, alias, quando veio o Queridas manhãs, ficamos com um estudio mais apertado, e menos publico, enquanto que no QJ tinhas duas bancadas laterais e uma a meio, no QM tinhamos duas laterais, sendo uma mais pequena que outra. No ano passado, aquando da renovação do cenario, perdeu se uma lateral de publico para dar lugar aquela coisa feia de madeira.

Grande tarde e Juntos a Tarde, o estudio era o mesmo, de um po outro, pouco mudou, e cenafricamente apenas mudaram o ecra grande e publico de lado.

Pelo que sei, no Parque Holanda, sao gravados atualmente 6 programas, QM, JULIA, CURTO CIRCUTO, ETNIAS , ALO PORTUGAL e PV. Obvio que eles podem mexer nuns e noutros para poderem aumentar uns, e reduzir outros...

Isso explica o porquê dos estúdios do Vida Nova e do Companhia das Manhãs serem muito maiores que os talkshows atuais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero, a parte mais fraca destes cenarios nestes estudios, é que as "paredes" sao muito baixas, e isso para mim fica muito feio a ver se. 

Eu ate hoje so gostei dos cenarios do Vida Nova, os 2 do BT (apesar de gostar mais do 2º), e agora deste da Julia (que se tivesse paredes mais altas ficava perfeito). Porque de resto foi fraco e/ou feio. O 1º do Companhia das Manhas, a ideia era otima, mas ficou feio por tao escuro ser, o 2º, um aborto completo. QJ a mesma coisa do 1º do CdM, mas em vez de escuro, era muito branco, os do QM nao gostei nem desgostei. Grande Tarde e Juntos a Tarde sinceramente mal confecionados....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Mesmo, o Agora é que Conta da TVI aquilo parecia enorme e era minúsculo, tal como o do Preço Certo antigo que também era minusculo ao vivo (o atual é minusculo até na tv)

O do ATES tmb parece enorme e já lá estive e é minusculo. Tem a ver como a disposição das coisas, as cores, os materiais...

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista da Andreia Rodrigues ontem foi mesmo muito forte. Eu sabia da historia dela e das dificuldades que teve em ser mãe mas coitada foi mesmo duro para ela. :cray:A Julia conduziu a entrevista na perfeição. 

Continuo a não achar muita piada a este tipo de programas mas agora percebo porque dizem que é um pouco inspirado na Oprah, e acho que as historias foram até agora bem escolhidas e muito bem contadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

180.

 E por este site: https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2017-02-21-HEART-OF-GOLD 

E este: http://www.sptelevisao.com/productiondetail.php?productionid=169

Tem 352 de 41 min segundo a SP! ? Nunca pensei que fossem tantos... Fiz sempre conta com 300!

@Pedro M. fazes as contas pelos resumos dos episódios originais transmitidos na SIC, certo? Tendo estes alguns 1 hora e não os tais 45 min...

Em antena 326 episódios... sabemos nós que muitos de 30 min ou menos, e na minha opinião a parte de cdo na praia será bastante cortada!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Maciel said:

O anti-pico da tarde ontem ja foi na hora de Coração douro. Vão ter que despachar esse mono o mais rapido possivel.

Não tinha mal nenhum simplesmente cancelar ou ir para a madrugada. Estamos a falar de uma repetição, ainda por cima super recente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rangel disse:

Não tinha mal nenhum simplesmente cancelar ou ir para a madrugada. Estamos a falar de uma repetição, ainda por cima super recente.

Por mim a novela passava para as manhãs antes do Alo Portugal. Sempre era uma forma de não desrespeitar o publico ao cancelar a novela e era uma alternativa à concorrência naquele horário.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, rsc disse:

 E por este site: https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2017-02-21-HEART-OF-GOLD 

E este: http://www.sptelevisao.com/productiondetail.php?productionid=169

Tem 352 de 41 min segundo a SP! ? Nunca pensei que fossem tantos... Fiz sempre conta com 300!

@Pedro M. fazes as contas pelos resumos dos episódios originais transmitidos na SIC, certo? Tendo estes alguns 1 hora e não os tais 45 min...

Em antena 326 episódios... sabemos nós que muitos de 30 min ou menos, e na minha opinião a parte de cdo na praia será bastante cortada!

Não, eu costumo olhar para os resumos do aTV, lá os resumos estão pelos episódios de produção.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...