Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Se a Júlia continuar na liderança, não duvido que o ATES volte com as histórias de fazer chorar as pedras da calçada durante o programa todo. 

Se fizerem isso, acho que estão a dar um tiro no pé. Se a Júlia passar a liderar de forma constante e com estes valores de rat, acho que a TVI só tem uma solução. Terminar com o ATES após 8 anos, já durou muito mais do que esperava, e sempre foi um formato que veio colmatar uma ideia concebida para a Júlia. E criar um novo formato, mas que se distancie da deprimência e seja talvez uma coisa mais variada, com surpresas, homenagens (positivas)... Mas teremos que esperar para ver como se vai dar a Júlia daqui pra frente... isto pode ser só efeito estreia, visto que o ATES manteve o seu rat habitual e este foi buscar público que habitualmente não está a ver os generalistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A mim o resultado de Mar Salgado não me choca. Na semana passada andou a fazer bons valores, agora sem intervalo e a acabar cedo, é normal que suba um bocadinho. Para além do Primeiro Jornal ter saltado para a liderança, o que ajudou.

Choca-me é o de Coração d'Ouro.

Sim, tens razão. CdO apanhou 2 intervalos da tvi. Mesmo assim aquilo ate pra intervalos costumava perder se calhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o resultado de estreia, já esperava que fosse líder pela promoção que foi excelente, porque as tardes estão mortas e qualquer novidade suscita curiosidade e porque as tardes são da Júlia...agora nunca pensei que passasse dos 20% de share.
Agora é aguardar o resto da semana para ver se o público gostou ou se é efeito estreia.


Não haverá sempre o factor novidade e o factor Tony Carreira.

Em vez de fazerem coisas leves tipo a Ellen fazem uma porcaria de programa super parado para velhotes... Enfim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Credo, as palmistas estao lá a fazer o quê? Nem batem palmas.

apesar de tudo o formato tem um estilo muito próprio, distingue-se dos restantes. Não faz o meu género, mas pronto. É diferente dos antecessores.

Sim, ganha nisso. A maneira como as histórias são contadas também é diferente do habitual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Credo, as palmistas estao lá a fazer o quê? Nem batem palmas.

apesar de tudo o formato tem um estilo muito próprio, distingue-se dos restantes. Não faz o meu género, mas pronto. É diferente dos antecessores.

A história de hoje para mim bem mais interessante que o Tony.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje está bem melhor! A primeira entrevista foi muito bem conseguida e a conversa com a Andreia Rodrigues também está muito boa, melhor que as de ontem, na minha opinião. 
É um bocado deprimente, sim, mas com os convidados e as histórias certas, é capaz de correr bem. O resultado da estreia, pelo menos, foi muito bom. Para os padrões, era excelente se ficasse nos 15%. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...