Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Repetir o talk show é muito mau. Espero que alguém se tenha enganado na cassete.

Mudando de assunto, não era altamente a Júlia e a Conceição Lino irem de carro por terras de Portugal e gravarem para o Júlia uma sequência tipo "Oprah and Gail Big Adventure"?

A Lino ainda aproveitava para fazer umas reportagens para o Jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não devia de ter feito isto. As tardes, entenda-se isto o horário das 15h-17h,  já são um horário frágil por si só e ele vão por-se a repetir programas :ph34r:

Não custava nada gravarem meia dúzia de emissões com a Júlia, ao menos era algo inédito. Ou, então testava a Maria Botelho Moniz no horário, que verdade seja dita já merecia um pouco mais de destaque, nem que fosse como substituta da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Repetir o talk show é muito mau. Espero que alguém se tenha enganado na cassete.

Mudando de assunto, não era altamente a Júlia e a Conceição Lino irem de carro por terras de Portugal e gravarem para o Júlia uma sequência tipo "Oprah and Gail Big Adventure"?

A Lino ainda aproveitava para fazer umas reportagens para o Jornal.

Na altura saiu nas revistas que elas tiveram um beef na época do Boa Tarde /Querida Júlia xD. Ia se um bom reality. 

Também acho estúpido estarem a repetir programas LOL 

Podiam dar a oportunidade à Maria Botelho Moniz

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não estão a repetir programas no sentido literal.

Vou-me explicar melhor: a Júlia tem uns pivots no início de cada entrevista que fez, que são de propósito para o programa de hoje, e depois inserem as entrevistas repetidas. Hoje, curiosamente, foram 2 daquelas fora de estúdio, à família do falecido João Ricardo e à Lena d'Água. E ainda gravaram o espaço da Medicare e do Calcitrin.

Depois a Júlia termina o talk-show muito rapidamente, e ainda apela a Avenida Brasil que dá a seguir.

Sempre dá outro ar... apesar de nem o público se ouvir :lol: Mas não é muito bom.

há 1 hora, msm0 disse:

Não acho muito inteligente estarem a repetir programas, logo na semana da volta a Portugal.

Talvez seja mesmo por causa disso. Já que vão perder e vão, ao menos que seja a pouco custo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Eles não estão a repetir programas no sentido literal.

Vou-me explicar melhor: a Júlia tem uns pivots no início de cada entrevista que fez, que são de propósito para o programa de hoje, e depois inserem as entrevistas repetidas. Hoje, curiosamente, foram 2 daquelas fora de estúdio, à família do falecido João Ricardo e à Lena d'Água. E ainda gravaram o espaço da Medicare e do Calcitrin.

Depois a Júlia termina o talk-show muito rapidamente, e ainda apela a Avenida Brasil que dá a seguir.

Sempre dá outro ar... apesar de nem o público se ouvir :lol: Mas não é muito bom.

Talvez seja mesmo por causa disso. Já que vão perder e vão, ao menos que seja a pouco custo.

Ah? Mas que raio de pensamento é esse? 

Os episódios gravados de Dezembro fizeram praticamente o mesmo que os inéditos na altura. 

E se não teve tempo pra gravar metiam outra apresentadora,logo viam se liderava ou não. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ah? Mas que raio de pensamento é esse? 

Os episódios gravados de Dezembro fizeram praticamente o mesmo que os inéditos na altura. 

E se não teve tempo pra gravar metiam outra apresentadora,logo viam se liderava ou não. 

É o pensamento deles, não o meu. Tanto é, que o fizeram.

Eles se calhar não querem meter outra apresentadora. Isto é o programa da Júlia, não o querem associar a mais ninguém, parece-me.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

É o pensamento deles, não o meu. Tanto é, que o fizeram.

Eles se calhar não querem meter outra apresentadora. Isto é o programa da Júlia, não o querem associar a mais ninguém, parece-me.

Então que gravasse os programas. Nem que fossem mais curtos. 

Repetir programas não faz sentido nenhum. Aí sim é que os resultados vão ser maus. Mas vai na volta e ainda lideram. Da maneira que isto está. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Na altura saiu nas revistas que elas tiveram um beef na época do Boa Tarde /Querida Júlia xD. Ia se um bom reality. 

Também acho estúpido estarem a repetir programas LOL 

Podiam dar a oportunidade à Maria Botelho Moniz

Elas eram tão amigas, a São até a foi receber ao Companhia das Manhãs.

:triste:

 

há 1 hora, VascoSantos disse:

Eles não estão a repetir programas no sentido literal.

Vou-me explicar melhor: a Júlia tem uns pivots no início de cada entrevista que fez, que são de propósito para o programa de hoje, e depois inserem as entrevistas repetidas. Hoje, curiosamente, foram 2 daquelas fora de estúdio, à família do falecido João Ricardo e à Lena d'Água. E ainda gravaram o espaço da Medicare e do Calcitrin.

Depois a Júlia termina o talk-show muito rapidamente, e ainda apela a Avenida Brasil que dá a seguir.

Sempre dá outro ar... apesar de nem o público se ouvir :lol: Mas não é muito bom.

Talvez seja mesmo por causa disso. Já que vão perder e vão, ao menos que seja a pouco custo.

Que corte e costura, isso é ainda pior xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

No EPG/Guia TV da minha televisão, na segunda-feira o programa é designado por Júlia Verão. Será que vamos ter programas especiais de verão?

Na NOS ainda chamam a isto de "Júlia - Emoções Fortes". Tem sido assim desde que o programa começou.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...