Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Júlia é uma Rainha sentada na maior apresentar o programa, DIVA

Faz falta momentos de humor

Mesmo, ela precisa de um programa mais divertido com rubricas mais engraçadas. O programa é tão triste, eu adoro a Júlia mas é raro conseguir ver o programa de um ponta à outra. 

O ponto fortes tem sido as entrevistas aos famosos. São sempre muito boas e conseguem ter muitos momentos divertidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi só um bocadinho da entrevista à Eliana. O que têm dito os casados? A Graça disse alguma coisa de interessante?

A Júlia a explicar de 5 em 5 minutos porque é que se magoou no pé. Não vão as pessoas achar que é por estar apertada na despensa da Cristina. :laugh:

Adoro que promoveram a Gabriela e a Avenida Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Vi só um bocadinho da entrevista à Eliana. O que têm dito os casados? A Graça disse alguma coisa de interessante?

A Júlia a explicar de 5 em 5 minutos porque é que se magoou no pé. Não vão as pessoas achar que é por estar apertada na despensa da Cristina. :laugh:

Adoro que promoveram a Gabriela e a Avenida Brasil.

A Graça manteve-se no seu estilo frontal e boa onda. Eu gostei de a ver/ouvir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Hoje os programas da SIC e da TVI estiveram bem, seja o OPdC, o VnTV, a Júlia e o ATES. Está tudo tão bom, tudo tão espontâneo. Até dá gosto ver TV, assim.

Estiveram bem é relativo. Estiveram melhor do que costumam fazer é verdade, mas mesmo assim os programas da tarde continuam a fazer valores um pouco baixos. E sim, apesar da Cristina estar apenas na sua primeira semana o VTV tem feito valores muito modestos. Estávamos todos à espera que desse muito mais luta nesta primeira semana. 

Eu estou de acordo que é bom ver as generalistas voltarem a ganhar público e força mas no entanto ainda têm muito trabalho pela frente mesmo a nível de talk-shows porque tanto o ATES como o Júlia podiam estar a explodir se fossem mais atuais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Estiveram bem é relativo. Estiveram melhor do que costumam fazer é verdade, mas mesmo assim os programas da tarde continuam a fazer valores um pouco baixos. E sim, apesar da Cristina estar apenas na sua primeira semana o VTV tem feito valores muito modestos. Estávamos todos à espera que desse muito mais luta nesta primeira semana. 

Eu estou de acordo que é bom ver as generalistas voltarem a ganhar público e força mas no entanto ainda têm muito trabalho pela frente mesmo a nível de talk-shows porque tanto o ATES como o Júlia podiam estar a explodir se fossem mais atuais. 

Eu acho que ele se referia aos programas em si no dia de hoje.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Estiveram bem é relativo. Estiveram melhor do que costumam fazer é verdade, mas mesmo assim os programas da tarde continuam a fazer valores um pouco baixos. E sim, apesar da Cristina estar apenas na sua primeira semana o VTV tem feito valores muito modestos. Estávamos todos à espera que desse muito mais luta nesta primeira semana. 

Eu estou de acordo que é bom ver as generalistas voltarem a ganhar público e força mas no entanto ainda têm muito trabalho pela frente mesmo a nível de talk-shows porque tanto o ATES como o Júlia podiam estar a explodir se fossem mais atuais. 

Não estou a falar de audiencias :lol: 

Estou a falar em termos de conteúdos que para mim foram todos ótimos, toda a gente estava alegre e espontânea. Esta competitividade faz tão bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fernandovisão said:

Não estou a falar de audiencias :lol: 

Estou a falar em termos de conteúdos que para mim foram todos ótimos, toda a gente estava alegre e espontânea. Esta competitividade faz tão bem!

Há dias em que uns vão estar melhor que outros, mas o padrão de qualidade está lá isso é inegável.

Até a Júlia e a Fátima estão melhores! :dance::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...