Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, rsc disse:

Por acaso acredito que o programa da Júlia mude de estúdio... O programa desta Quinta e Sexta foi previamente gravado! (Na grelha interna não se vê a indicação: Dir.). Mesmo o Passadeira também tira férias, como o E Especial e o Fama Show. Deve estar a haver uma restruturação no Parque Holanda!

Aproveitem para melhorarem a qualidade da imagem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

É subcontratada, faz umas horinhas de manhã em Queluz e à tarde em Carnaxide ? agora sem brincadeira pode ser alguém ligado à produção de programas e por isso ter informações que mais ngm daqui tem... 

Ela disse que era empregada da Limpeza da TVI kkk

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É, daqui a pouco o Fama, o E-Especial e a Julia são feitos em chroma key só para a Cristina ter o cenário todo.

Sinceramente é um exagero o tamanho do estúdio, é bom que seja maior mas se isso condicionar os outros programas mais vale fazer um estúdio mais pequeno. Também ela quer uma casa até estou para ver se vai usar todas as divisões.

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pode sempre fazer o programa ao ar livre com um guarda chuva numa mão e os cartões na outra. :smoke:

Os guardas chuvas vão para o bengaleiro do programa da Tina, é logo sem guarda-chuva :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sinceramente é um exagero o tamanho do estúdio, é bom que seja maior mas se isso condicionar os outros programas mais vale fazer um estúdio mais pequeno. Também ela quer uma casa até estou para ver se vai usar todas as divisões.

É ridiculo se vao usar espaço para por um bidé para tirar ainda mais espaço ao da Julia. 

O atual da Julia, para o conteudo do programa serve (tirando a parte do público que fica muito mal), mas mais pequeno já é gozar com a Julia mesmo

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É ridiculo se vao usar espaço para por um bidé lara tirar ainda mais espaço ao da Julia. 

O atual da Julia, para o conteudo do programa serve (tirando a parte do público que fica muito mal), mas mais pequeno já é gozar com a Julia mesmo

Acho que a divisão casa de banho é dispensável, não é das coisas que se vão falar todos os dias ou na maioria dos dias. 
Isto cheira-me a exagero da Tina do que outra coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Às vezes mais do que o tamanho é a organização. Na altura da estreia deixaram aqui uma foto de um estúdio americano pequenito e aquilo estava super giro. 

A Júlia é que pode sentir-se preterida, e acho que ela não merecia. Mas vamos lá ver como as coisas ficam. 

Isto também tem a ver com o facto de agora a SIC ter duas produtoras a trabalhar em daytime, é preciso uma organização diferente...

Eu acredito que o Estúdio 1 fique todo para o da Cristina... O estúdio da Passadeira Vermelha é grande também como todos vemos... Cabe bem ai o cenário da Júlia... Não muda nada. Apenas é reorganizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Mas malta nada disto foi confirmado. Eu duvido muito que mudem o estúdio da Júlia meses depois do programa ter estreado. Vai continuar como está.

garanto-te (e não sendo a Lurdes, já somos dois a confirmar) que vai mudar de estúdio. Mas o cenário vai manter-se (são coisas diferentes). O programa da Cristina vai ocupar o estúdio inteiro e vai obrigar a Júlia a mudar-se para o segundo onde fazem programas como o pv 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...