Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu também fico muito feliz pela Júlia. Ela desde que se mudou para a SIC que foi apelidada de flop, porque teve a missão praticamente impossível de vencer a dupla da TVI mas agora com uma concorrência bem mais fraca ficou logo à frente em muito pouco tempo contrariando todas as previsões. Acho que nunca mais volta a perder para a Lulu Cambalhota :ph34r::rofl:

O programa não é dos melhores mas vê-se bem e muito devido à apresentadora que o anima, porque convenhamos, a nível de conteúdo o ATES é melhor. Mas parece que os portugueses preferem a Júlia à Fátima. Agora que venha com um grande programa de entretenimento já em Janeiro porque tenho saudades de ver a Júlia "reinar" aos Domingos.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso2014 disse:

O passatempo a dobradinha devia ter 600 euros prémio base, a Júlia merece e aliás na altura do fim do Querida Júlia, ela devia ter ido para as tardes.

Acho que a SIC pode e deve apostar em mais conteúdos no programa e começar ás 15H30-18H

O segredo dos resultados estão simplesmente na julia, na duração e no tempo reduzido dedicado ao 760..

Em sempre defendi que o talkshow das tardes só devia ter 75min e repeti isso varias vezes. Pelos vistos tinha razão xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Por acaso até começo a achar que isto vai pegar. Se com aquele lead in horroroso faz estes resultados, imagino com algo mais forte antes 

 

Eu também começo a achar que sim. A fórmula é simples e apesar de batida, resulta. Está a surpreender. Se as coisas andam assim sem a Cristina na grelha, como será quando vier. Se a Media Capital não toma medidas e muda a direção da TVI, as coisas vão ficar feias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu também começo a achar que sim. A fórmula é simples e apesar de batida, resulta. Está a surpreender. Se as coisas andam assim sem a Cristina na grelha, como será quando vier. Se a Media Capital não toma medidas e muda a direção da TVI, as coisas vão ficar feias.

Também acho. Aliás o Daniel está a ser inteligente em focar-se primeiro no alicerces da grelha, ou seja, o daytime. 

O período das 16:00-20:00 esta semana melhorou imenso. Às 19H a sic está com valores que já não via talvez desde a reta final de alto astral em 2015. Mesmo que não mantenha, mostra que o horário pode ser recuperável. 

Até as manhãs têm se aguentado muito bem. Quem diria que a Ana Marques e o Cláudio Ramos fossem fazer mais que a Julia. Aliado a isso o PJ ja tem liderado vários dias. 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Também acho. Aliás o Daniel está a ser inteligente em focar-se primeiro no alicerces da grelha, ou seja, o daytime. 

O período das 16:00-20:00 esta semana melhorou imenso. Às 19H a sic está com valores que já não via talvez desde a reta final de alto astral em 2015. Mesmo que não mantenha, mostra que o horário pode ser recuperável. 

Até as manhãs têm se aguentado muito bem. Quem diria que a Ana Marques e o Cláudio Ramos fossem fazer mais que a Julia. Aliado a isso o PJ ja tem liderado vários dias. 

Eu às 19:00, não me acredito mesmo que vá manter. Posso estar completamente errado. Mas é exatamente como dizes, mostra que o fosso não é eterno.

Quanto à Ana e ao Cláudio, nós sabemos o potencial daqueles dois. As lideranças do PJ são o que eu acho mais estranho. 

Mas a SIC vai ter muitas oportunidades para atacar a TVI. Eles na 4, nem vão saber escolher bem a novela de almoço, aposto. Falando só num futuro próximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu às 19:00, não me acredito mesmo que vá manter. Posso estar completamente errado. Mas é exatamente como dizes, mostra que o fosso não é eterno.

Quanto à Ana e ao Cláudio, nós sabemos o potencial daqueles dois. As lideranças do PJ são o que eu acho mais estranho. 

Mas a SIC vai ter muitas oportunidades para atacar a TVI. Eles na 4, nem vão saber escolher bem a novela de almoço, aposto. Falando só num futuro próximo.

Olha eu também achava que aquilo nao se ia aguentar mas em 3 dias nunca caiu xD para a semana com a mudança da hora acredito que o PC assuma a liderança acima dos 20%,mas também acredito que a sic se mantenha competitiva. A TVI vai morrer lentamente até Janeiro no horário. 

Outro perigo que a tvi não está atenta são as 18H. É uma faixa super importante e muito subvalorizada. Posso estar enganado mas se a sic conseguir conquistar esta faixa as 19H vão ter sempre a vida facilitada.

Quanto ao PJ provavelmente o Hernani deve estar mais presente na rubrica criminal e o QM deve liderar ou aproximar-se muito da TVI na última hora. 

E sim, a TVI tem que promover a próxima novela das 14H e acabar com a exibição dupla ou arrisca-se a afundar ainda mais o horário 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Outro perigo que a tvi não está atenta são as 18H. É uma faixa super importante e muito subvalorizada. Posso estar enganado mas se a sic conseguir conquistar esta faixa as 19H vão ter sempre a vida facilitada.

Acho que um dos maiores erros dos programadores portugueses é mesmo a subvalorização das 18H. Eles tratam aquilo como se fosse a mesma coisa das 16H e das 17H. Não é. A SIC tem sido burra em não aproveitar a Globo naquele horário. Gabriela até pode estar aquém do que se esperava, mas mais cedo ou mais tarde as novelas ali vão arrasar, não tenho dúvidas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será qu as pessoas não estavam a contar que o programa e gabriela dessem à sexta tendo em conta que nas primeiras duas semanas não deram? Coração Douro e Mar salgado também afundaram ainda mais a começar mais tarde. Linha Aberta também flopou bonito.

incrivel a recuperação de casados ? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

Será qu as pessoas não estavam a contar que o programa e gabriela dessem à sexta tendo em conta que nas primeiras duas semanas não deram? Coração Douro e Mar salgado também afundaram ainda mais a começar mais tarde. Linha Aberta também flopou bonito.

incrivel a recuperação de casados ? 

Também pensei nisso. É bem possível. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo que perca à sexta... Primeira vez às sextas, que antes eram sem magia.... E ainda o A Tarde é Sua com a máquina da verdade e anos enraizado à Sexta... 

O que fazer?

Promo com as novas apostas para Sexta! O pior é que dai a um tempo temos as sextas trágicas de novo! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...