Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

A entrevista ao Ruy de Carvalho foi mesmo maravilhosa, nunca vi a Julia tão doce com os convidados. E adorei ver a Joana Solnado que é das atrizes que mais gosto. :wub:

E pela curva parece que ontem voltou a aproximar-se consideravelmente da concorrência e pode até ter liderado. Vamos esperar pelos resultados mas o balanço tanto a nível de audiências como de conteúdo, é muito superior às expectativas que tinha para o programa. Parabéns à Júlia ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

Estou curioso para saber como vão correr as audiências na sexta. Com Linha Aberta, quero ver como vão ser as audiências do programa e de que maneira vai afetar o programa da Júlia. 

Depende de como for a grelha.

O que está lá agora é LA + MS + CdO + Júlia. 

Não vai afetar nada se assim for...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é um pensamento descabido da minha parte, mas se as novelas se mantiverem à sexta, começo a pensar que a ideia pode ser ter uma linha de entretenimento às 14:15 (um magazine qualquer de segunda a quinta e o Linha Aberta à sexta), Júlia às 16:30 e uma novela no meio. 

É que de outro modo faria todo o sentido testar o Linha Aberta a dar lead-in à Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, CarlosTeixeira said:

Eu só não percebo, MS melhorzito, Julia e Gabriela idem, Casados a manter e o horário Nobre naquela desgraça pior que quando tinha pior final de tarde? Não percebo X'D 

Quer dizer que o lead in não é tudo. Se os espectadores não estiverem interessados no programa, chapéu. Já deviam ter aprendido isso com os programas que dão a seguir ao futebol.

O contrário também se aplica, e o Júlia é um bom caso disso, tem uma herança miserável e sobe consideravelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Mais um excelente programa, a mexer temas sensíveis... a perda de uma filha duma mulher que trabalhava como prostituta. Sempre com uma elegância estrema e com um cuidado minucioso na forma como leva a conversa.

gRdi8ka.jpgrpIoYVE.jpg

Júlia dos Afetos! 

Eu pensei mesmo que no fim ia aparecer a filha perdida. Assim acabou por saber a pouco. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...