Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, rsc disse:

Mais um final feliz lindo! O menino hoje está curado e acabaram de fazer lhe uma surpresa, ofereceram uma camisola do Benfica, vai ver um jogo e vai entrar em campo com os jogadores!

Excelente!!! ?

ZlY39W0.jpg

eQ71Gky.jpg

Tão bom!

Krovinovic deixou uma mensagem ao Rodrigo! Lindo ❤️ 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Muito boa a entrevista à Helena Laureano. Não fazia Ideia de que ela tinha sofrido de violência doméstica precisamente na época de Rosa Fogo. Deve ter sido muito difícil. 

Espero sinceramente que lhe dêem trabalho em televisão. 

Tenho de ver a entrevista :O Eu pergunto-me como é que ela conseguiu representar a personagem, ainda para mais sofrendo do mesmo na novela :O Já em Ilha dos Amores também sofreu do mesmo. Que coincidência inacreditável, sofrer na vida real e em novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ivo disse:

Tenho de ver a entrevista :O Eu pergunto-me como é que ela conseguiu representar a personagem, ainda para mais sofrendo do mesmo na novela :O Já em Ilha dos Amores também sofreu do mesmo. Que coincidência inacreditável, sofrer na vida real e em novelas.

Sim falaram nessa coincidência, se bem que ela reiterou com na epoca de IDA nunca tinha sofrido nada, mas em Rosa Fogo foi quando realmente estava a passar por algo semelhante em casa. Trabalhar nessa personagem era catártico para ela. Pior foi os rumores de que ela bebia e era pouco profissional que mancharam a imagem dela. E ela tomava antidepressivos nessa epoca que a deixavam mais cansada, coisa que pelos olhos dos outros era vista como preguiçosa

  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim falaram nessa coincidência, se bem que ela reiterou com na epoca de IDA nunca tinha sofrido nada, mas em Rosa Fogo foi quando realmente estava a passar por algo semelhante em casa. Trabalhar nessa personagem era catártico para ela. Pior foi os rumores de que ela bebia e era pouco profissional que mancharam a imagem dela. E ela tomava antidepressivos nessa epoca que a deixavam mais cansada, coisa que pelos olhos dos outros era vista como preguiçosa

Então isso é mentira? Que mau :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Então isso é mentira? Que mau :@

Ela só admitiu que bebia umas cervejas, e que houve uma vez que teve de faltar a uma entrevista na SIC (e que não passaram o recado a quem era devido). De resto tudo rumores. É melhor veres a entrevista ficas com uma melhor noção das coisas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Júlia disse o motivo do prémio base ter baixado? 

Quer dizer será que vai mudar semana sim semana nao? É que lembro me que ela no início falou que este passatempo era forma de dobrar a reforma portuguesa que é em média 365 euros e o ordenado mínimo à volta dos 600... Huhmm 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, fui vendo excertos e opiniões sobre o programa. Noto uma Júlia Pinheiro leve e o facto de ir intercalando com famosos e desconhecidos, acho que é bom para o programa.

É uma espécie de Alta Definição, mas com algum drama. Agora para contrabalançar, as manhãs tem que ser mais interactivas e a tarde, basta ter apenas uma novela. Não era mau pensado de todo se a SIC criasse uma novela para o início de tarde, como fizeram por exemplo com a novela "O Jogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que pode parecer muito ruim, e talvez por não ter o costume sem presenciar isso na TV brasileira e que trata-se totalmente de inclusão, mas me incomoda esse espaço de leitura para surdos, juntado ao GC + logo SIC + logo SIC. A tela parece pequenina demais, pouco espaço para abordar.

Editado por Gabriel Sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel Sabino disse:

Sei que pode parecer muito ruim, e talvez por não ter o costume sem presenciar isso na TV brasileira e que trata-se totalmente de inclusão, mas me incomoda esse espaço de leitura para surdos, juntado ao GC + logo SIC + logo SIC. A tela parece pequenina demais, pouco espaço para abordar.

Cá em Portugal penso que é obrigatório ter em certos programas, mas sem certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Gabriel Sabino disse:

Sei que pode parecer muito ruim, e talvez por não ter o costume sem presenciar isso na TV brasileira e que trata-se totalmente de inclusão, mas me incomoda esse espaço de leitura para surdos, juntado ao GC + logo SIC + logo SIC. A tela parece pequenina demais, pouco espaço para abordar.

Nós estamos tão habituados que nem nos lembramos que tem ali uma pessoa. Eu literalmente nem reparo nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A recuperação que a Julia consegue fazer com um lead-in trágico é absolutamente incrível, nunca pensei. Mas ela está como um peixe na agua neste programa e as tardes é o elemento natural dela. 

Também acho que devem mandar CdO às urtigas e trabalhar no lead-in. A Julia é bem capaz de se tornar líder incontestável à tarde. A Fátima por enquanto, com o lead-in que tem, não se mostrou ser muito forte. A SIC tem aqui a possibilidade de liderar às tardes por isso que façam por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...