Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30/05/2021 at 11:10, D91 disse:

Manuel Moreira amanhã na Júlia para falar sobre ter sido vitima de preconceito na internet, por causa da sua orientação sexual.

A Júlia a querer mencionar o caso da jornalista da TVI Conceição Queiroz mas sem dizer Conceição Queiroz, a dar umas grandes voltas com medo de dizer a palavra proibida TVI ou whatever. Era suposto uma profissional como ela não passar por estes (tantos) momentos ridículos. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BlueScorpion disse:

A Júlia a querer mencionar o caso da jornalista da TVI Conceição Queiroz mas sem dizer Conceição Queiroz, a dar umas grandes voltas com medo de dizer a palavra proibida TVI ou whatever. Era suposto uma profissional como ela não passar por estes (tantos) momentos ridículos. 

Não dá para superar o mico dela a tentar evitar dizer o nome "Cristina" e acabar a entrevista a ser chamada de Cristina pelo próprio Marco Paulo

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

A Júlia a querer mencionar o caso da jornalista da TVI Conceição Queiroz mas sem dizer Conceição Queiroz, a dar umas grandes voltas com medo de dizer a palavra proibida TVI ou whatever. Era suposto uma profissional como ela não passar por estes (tantos) momentos ridículos. 

Não consigo perceber qual é o problema da Júlia em dizer os nomes dos canais, principalmente da TVI. Alguém a devia chamar à atenção. É ridículo mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Não consigo perceber qual é o problema da Júlia em dizer os nomes dos canais, principalmente da TVI. Alguém a devia chamar à atenção. É ridículo mesmo. 

Ainda ontem o goucha disse SIC. Sem problema algum. É ridícula a Julia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sergio.duarte disse:

Calma. Pode não ser uma opção dela. Ela também não tinha problemas em falar antes da saída da Cristina. Nunca falou de uma forma tão desprendida como o Goucha, mas falava.

Eu acho que é mesmo opção dela. Acho que o Baião e a Diana não tem esse problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Amanhã a Júlia vai entrevistar a Romana. 

Ela vai contar porque decidiu afastar-se do mundo mediático. 

https://www.instagram.com/p/CPlsM9vhlaL/?utm_medium=copy_link

Boa! Estou a gostar destes últimos convidados. 

Realmente agora o programa só precisava de um estúdio melhor. Dá a sensação que se sair um bocadinho do plano vemos logo um camarim ou assim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Boa! Estou a gostar destes últimos convidados. 

Realmente agora o programa só precisava de um estúdio melhor. Dá a sensação que se sair um bocadinho do plano vemos logo um camarim ou assim 

Concordo. Já está na altura de mudarem o estúdio para um que seja um bocadinho melhor e maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2021 at 20:22, D91 disse:

Amanhã a Júlia vai entrevistar a Romana. 

Ela vai contar porque decidiu afastar-se do mundo mediático. 

https://www.instagram.com/p/CPlsM9vhlaL/?utm_medium=copy_link

O pai da Romana acusou-a de mentir nessa mesma entrevista.

https://www.atelevisao.com/famosos/bronca-pai-da-cantora-romana-reage-deve-estar-a-bater-no-fundo-nao-e-minha-filha/

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Agora na entrevista ao Anselmo Ralph, Júlia a não dizer explicitamente "The Voice" e logo a seguir passa uma VT da Marisa Liz "Eu já não te vejo desde os tempos do The Voice".

Um dia destes começam a pôr um "pi" quando isso acontece :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Agora na entrevista ao Anselmo Ralph, Júlia a não dizer explicitamente "The Voice" e logo a seguir passa uma VT da Marisa Liz "Eu já não te vejo desde os tempos do The Voice".

A Julia de vez em quando é com cada mico :mosking: 

Saudades da Júlia desbocada que ladrava e rebolava no chão :nostalgia:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

Nunca percebi o problema que vocês têm com isso sinceramente :cryhappy: Desde que seja uma escolha própria e não a direção da SIC a forçá-la

Acho que fica mal numa profissional do estandarte dela. Ela não é uma novata, tem nome, pode dar-se ao luxo de falar da concorrência (principalmente se não houver proibição da SIC, como parece não haver). Acho que só lhe fica bem. E nem é preciso fazer tipo o Goucha, que se o deixarem é capaz de estar 10 min a falar sobre um programa da concorrência de que goste, como chegou a acontecer com as novelas da SIC no VNTV.

Editado por Mundo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...