Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Vocês já sabiam que ia ser assim e mesmo assim foram ver, desculpem lá... :ok: Não venham agora fazer a inocente :angel:

Isto é a SIC do Daniel Oliveira. Eu já tinha avisado. Não há alma & coração™ na programação, tudo é feito a pensar na tabela da GFK no dia seguinte sem olhar a consequências. Não sei porquê esse vosso espanto :read:

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a primeira vez em televisão que alguém vai falar de outro canal dois dias depois de uma polémica, isto foi tão CMTV

Ainda assim acredito que o objectivo será cumprido que é um grande resultado da Júlia

Quando o homem chama Cristina à Júlia é o melhor disto tudo xD

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei bem que narrativa é que estão a ver... eu entendo a entrevista do Marco Paulo em canal aberto sobre este assunto - nem todas as pessoas, principalmente o público alvo do MP seguem redes sociais e assistem aos lives desta vida.

Sobre o assunto em si, a TVI é que se pôs a jeito quando enviou para a comunicação social o tal comunicado... não sei quem o escreveu, não terá sido com certeza revisto pelo departamento jurídico da TVI, talvez um estagiário que não entendeu que a linguagem utilizada foi deveras hostil. A meu ver quiseram queimar o homem e ele não se quis deixar ficar.

Depois, pelo o que estou a verificar, lá está, foi feita a abordagem para tentar "roubar" mais uma cara, presença frequente do canal e pedir um contrato de exclusividade, tal como são assinados pelos cantores do ATN, que por terem participado enquanto concorrentes num programa onde cantam uns míseros 2 minutos, muitos que já são profissionais, vêm-se sujeitos a não poderem atuar noutros canais (aka SIC), num ano que já é e vai ser tão difícil para quem depende da música e dos espetáculos - isto até merecia uma intervenção de um qualquer sindicato/associação de artistas (nem sei se existe) ou até mesmo do Ministério da Cultura.

Com isto, e sem querer me alongar, parece que possível abordagem terá sido feita ao Carreira, a quem, e apesar de ser acionista, a proposta possivelmente não terá agradado - como disse o MP eles são artistas, vivem essencialmente de cantar, da sua arte, de distribuir os produtos que produzem e suas criações, dos royalties, devem ser pagos por isso, não podem depender de presenças frequentes em canais dependentes de guerras de audiências, não são o que são por serem "influenceres" ou opinadores da treta... vejam a exemplo o Toy, ele está em todas e com ele não devem fazer farinha...

Olhem que quando o MP chama pela 2ª vez a Júlia de Cristina, achei uma piada, ambos levaram a situação com muito humor. 

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fox Scully disse:

Eu não sei bem que narrativa é que estão a ver... eu entendo a entrevista do Marco Paulo em canal aberto sobre este assunto - nem todas as pessoas, principalmente o público alvo do MP seguem redes sociais e assistem aos lives desta vida.

Eu não vi, nem vou ver, se quiser ver palhaçada vou ao circo. Sinceramente, convidar famosos para descarregar noutros famosos é digo de canal E!, nem se quer na CMTV tem lugar. Não é digno da SIC em lado nenhum, a estação que recusou o Big Brother por ser baixo nível. Já para não falar que o público da Júlia provavelmente estaria completamente à nora em relação à "verdade" que ele ia contar (vi gente a comentar isso no insta da SIC, imagino o que pensou gente que não segue as redes sociais). É que esta "polémica" não existiu para ninguém, a não ser para o Marco Paulo, que simplesmente achou que o país esteve o fim-de-semana todo a falar sobre o assunto. É ridículo mesmo e acho que a SIC não se devia prestar a isto. Vai ser sucesso de audiências, porque o senhor agora é Midas e as segundas-feiras ultimamente têm sido dias de bons números para a estação, mas a que custo? :dontknow: Tenho pena que a Júlia se tenha sujeitado a isto. Ela um dia ainda se vai dar conta que aquele programa já não é o dela, se seguir por este caminho. 

Felizmente, Fábia Rebordão na RTP 1 e Goucha no meio das velhotas no Montijo na TVI, à mesma hora :adoro:

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu gostei foi de ver a Alexandra. Apesar de estarmos a viver um período mais calmo da pandemia estes testemunhos parecem-me sempre importantes, porque muita gente tende a desvalorizar a gravidade e sequelas provocadas por esta doença. Ela parece-me contente na SIC e com vontade de viver, um novo "recomeço".

Quanto ao outro senhor cujo nome não vou pronunciar, tenho em crer que está senil e que devia (mesmo) terminar a sua carreira. 

Não vi a entrevista toda (demasiado repetitiva e cheia de egocentrismo), mas pelo que falaram aqui, só fico com pena da Júlia, que não precisava de ter de passar por isto... 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a coerência dos que criticam o lavar de roupa suja no Julia (que de facto o foi e completamente desnecessário) mas depois são assíduos espectadores desse programa de brandos costumes, sem barracos nem tanque de roupa, que é o BB. :sarcastic:

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Vocês já sabiam que ia ser assim e mesmo assim foram ver, desculpem lá... :ok: Não venham agora fazer a inocente :angel:

Isto é a SIC do Daniel Oliveira. Eu já tinha avisado. Não há alma & coração™ na programação, tudo é feito a pensar na tabela da GFK no dia seguinte sem olhar a consequências. Não sei porquê esse vosso espanto :read:

Também devem vir diretrizes do beto enjoadinho Balsemão Jr., que assumiu a posição mais ou menos na mesma altura. Tem uma outra visão do mercado e de como jogá-lo, em relação ao velhote.

A Cofina é quem mais tenta descaradamente queimar a imagem da TVI/Cristina, a SIC fá-lo de forma subtil, mais pontualmente. E para uma estação que já teve a ficha limpa, hoje em dia acho que só a informação o está, porque há provocação, sencionalismo, e são os primeiros a sugar o último escândalo ou drama mediático para o seu daytime.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora uns excertos e o desconforto da Júlia é enorme... a cara que faz quando ele lhe chama Cristina...

 

Esta entrevista parece-me o fim do Marco Paulo. Acredito em retornos esporádicos, mas acho que foi um abre olhos para o Daniel ver a pessoa arrogante, egocêntrica e cheia de si que ele é... a menos que lhe pague um tratamento psiquiátrico com internmeento e faça disso um documentário em 453 partes. 

 

Acho mesmo que foi o princípio do fim!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Essa comparação não faz qualquer sentido, são coisas completamente diferentes. Não é por eu gostar de ver o Ljubomir a mandar bocas acesas aos concorrentes no HK, que gostava de o ver a ir à Júlia fazer o mesmo. Formatos completamente distintos.

Percebo o que queres dizer mas o comportamento é o mesmo para programas de horário familiar. O Ljubo nunca iria mandar bocas à Julia porque não tem enquadramento para isso no programa dela. 

Agora um talk-show e um reality show como o BB (sobretudo em galas) têm componentes que se cruzam. Se eu tolero que num reality show se explorem temas de âmbito pessoal/familiar a níveis fora do razoável para o horário não vou escandalizar-me se explorarem os mesmos temas num talk-show onde as pessoas são igualmente entrevistadas e a sua vida é igualmente escarafunchada. Era isso que queria dizer.

Agora se comparares programas de horário familiar com programas de late night aí já posso concordar que os formatos vão delimitar o que um público vai aceitar e o outro não. E neste campo critico até o HK que, no último programa, se excedeu no que permitiu em termos de linguagem não censurada.

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito triste pela Júlia, tem sido a mais usada nestas guerras de contraprogramação e nem sempre da melhor forma e gostava de perceber como ela se sente no meio disto tudo.

Já acho que desde a entrada do Daniel a diretor que o papel dela na SIC ficou muito reduzido, só tem o seu programa de day time com pouco investimento e nunca mais voltou a formatos de HN ou outras coisas, posso me enganar mas com Cristina e Gaby "do outro lado" qualquer dia há uma surpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Fico muito triste pela Júlia, tem sido a mais usada nestas guerras de contraprogramação e nem sempre da melhor forma e gostava de perceber como ela se sente no meio disto tudo.

Já acho que desde a entrada do Daniel a diretor que o papel dela na SIC ficou muito reduzido, só tem o seu programa de day time com pouco investimento e nunca mais voltou a formatos de HN ou outras coisas, posso me enganar mas com Cristina e Gaby "do outro lado" qualquer dia há uma surpresa

A Júlia tem privilégios na direção. Ela já se está a precaver para quando sair da antena. Como já disse não vi assim tanto desconforto ontem, parecia uma fã do Marco, toda madrinha, a dar-lhe palmadinhas nas costas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Fico muito triste pela Júlia, tem sido a mais usada nestas guerras de contraprogramação e nem sempre da melhor forma e gostava de perceber como ela se sente no meio disto tudo.

Já acho que desde a entrada do Daniel a diretor que o papel dela na SIC ficou muito reduzido, só tem o seu programa de day time com pouco investimento e nunca mais voltou a formatos de HN ou outras coisas, posso me enganar mas com Cristina e Gaby "do outro lado" qualquer dia há uma surpresa

A Júlia não apresenta só o programa da tarde; ela é directora da SIC Mulher e da SIC Caras. 

Julgo até que a decisão de não estar regularmente em prime time é da própria. 

Aliás, segundo o @Ricardo, recentemente, recebeu um aumento de salário e a acreditar nas próprias declarações da Júlia de que é muito feliz no grupo Impresa,  penso que ela  não esteja assim tão descontente.

Não invalida, porém, que tenha feito o programa de ontem com algum desagrado, até pela ligação próxima que tem com a Cristina.

No entanto, nestas coisas há que ser pragmático e saber separar a vida profissional da pessoal. Como assalariada, a Júlia tem de estar alinhada com a estratégia da sua empresa.

C'est la vie!

há 5 minutos, DGA disse:

A Júlia tem privilégios na direção. Ela já se está a precaver para quando sair da antena. Como já disse não vi assim tanto desconforto ontem, parecia uma fã do Marco, toda madrinha, a dar-lhe palmadinhas nas costas. 

Também não vi assim com esse desconforto todo de que falaram por aqui.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...