Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

O que eu ainda não percebi, devo ser mt trouxa para tal, mas o Diva Paulo diz que não tem ligação com canal nenhum mas na 6a disseram que ele assinou contrato.... Em que ficamos afinal? 

:confusa_cristina:

O CM de hoje diz que ele apenas fez um acordo com a SIC, sem contrato nenhum.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele fez um acordo por causa da tal questão do documentário/série sobre a vida dele que era o grande motivo de disputa.

Mas foi um acordo contratual, não foi uma coisa entre cavalheiros. Simplesmente é para uma coisa específica e não significa que ele não possa ir a outros canais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comunicado da TVI não é a palavra de um contra o outro? É que eles foram lá a casa, não foram? O Marco Paulo pode ter tentado fazer jogo duplo mas também podemos pensar que MP afinal assinou pela SIC e a TVI por despeito lança o tal comunicado "deselegante".

A SIC não fazer um comunicado ao país no Jornal da Noite já é bom. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

A SIC sairia muito melhor se emitisse um simples comunicado a confirmar a contratação e deixasse a guerra travar-se entre o Marco e a TVI no próximo palco que, cheira-me, será nos tribunais.

Sinceramente não me parece que haja grande matéria judicial neste caso. A TVI pode ter sido "deselegante" com o comunicado, como disse o Marco Paulo, mas não passou disso. Ou então é mais um processo para entupir os tribunais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Espero que neste momento o Daniel esteja com um ramo de flores à espera que a Júlia saia do estúdio como pedido de desculpas, depois do que a fez passar :triste_teresa:

É o mínimo depois de a ter feito passar pelo maior mico da carreira dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio nisto tudo a TVI fica a ganhar .. a SIC podia sair imune a isto mas acabou de perder credibilidade sem necessidade.

Em relação ao Marco Paulo pior do que nunca mas  no fundo ele não tem culpa, quem tem culpa é quem lhe dá voz para isto.

A Júlia para além de desconfortável ao longo da entrevista não soube dominar a fera. Ela coitada não precisava de ser sujeita a isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que há a retirar da entrevista? Acho que a história contada pelo Marco Paulo foi exatamente a que já sabíamos...

A TVI estava a tentar contratar o Marco Paulo e ia ter ainda mais destaque do que tem na SIC, mas após o surgimento das fotografias, deixaram de ter interesse.

A única coisa de que ele é acusado não foi falada: foi ou não ele a chamar a imprensa para aumentar o seu valor? Ele obviamente iria dizer que não, mas acho que essa parte devia ter sido abordada.

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a expressão mas "o velho tá caduco". É que só pode! 

Júlia Pinheiro simplesmente ridícula ao sujeitar-se a fazer isto. Muito feio da parte dela. Pior que isto só se fosse alguém ao programa ofender o Manuel Luís Goucha, depois deste ataque gratuito à Cristina. 

Com amigos assim.....enfim, nem comento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...