Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Comentário curioso da Cristina Caras Lindas numa publicação do programa:

https://www.facebook.com/100044079383988/posts/299705681508742/?sfnsn=mo

A simples presença em antena muitas vezes é o suficiente, há várias pessoas que vêem que depois acabam por ajudar. Compreendo o comentário da Cristina mas ela fez televisão noutros tempos, em que se gastava mais dinheiro, contudo às vezes a produção da Julia consegue umas ajudas, acho que foi ainda na semana passada que ajudaram uma senhora que tinha problemas a nível dentário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ajuda sempre que é possível. A Cristina Caras Lindas não tem noção do que diz, quando já está há mais de 18 anos fora da televisão. A responsabilidade da televisão é denunciar os casos, não é servir de Stª Casa da Misericórdia. Não é esse o seu papel! Além do mais, no caso da SIC existe a SIC Esperança que cumpre e bem o seu dever em termos de responsabilidade social. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Comentário curioso da Cristina Caras Lindas numa publicação do programa:

https://www.facebook.com/100044079383988/posts/299705681508742/?sfnsn=mo

É impossível ajudar toda a gente.

O Goucha ajudou aquele casal, entretanto já recebeu mais pessoas que ficaram desalojadas (salvo erro) e não fez nada...seria impossível.

O ideal seria largarem as histórias tristes e pronto. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Para além de entrevistas, deviam dar-lhe um bom papel e com destaque. Já o segundo a fazer figuração de luxo!

Concordo a 100% e não entendo a desvalorização. Para mim, ela tinha era uma grande vilã! Aliás, ela nem é atriz, DE LONGE, para se usar como figuração. A audácia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RAFA(el) disse:

Concordo a 100% e não entendo a desvalorização. Para mim, ela tinha era uma grande vilã! Aliás, ela nem é atriz, DE LONGE, para se usar como figuração. A audácia.

Ela na década de 2010 só teve três boas personagens: A Felicidade de "Anjo Meu", a Teresa de "Dancin Days" e a Luísa de "Espelho d' Água". Não percebo o motivo de tanto esquecimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Ela na década de 2010 só teve três boas personagens: A Felicidade de "Anjo Meu", a Teresa de "Dancin Days" e a Luísa de "Espelho d' Água". Não percebo o motivo de tanto esquecimento.

Sim, mas nestes últimos anos tem tido personagens muito fracas. Em A&C até o núcleo saiu antes da novela terminar. Não entendo.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RAFA(el) disse:

Concordo a 100% e não entendo a desvalorização. Para mim, ela tinha era uma grande vilã! Aliás, ela nem é atriz, DE LONGE, para se usar como figuração. A audácia.

Também não entendo a desvalorização. Ela não é nada inferior a uma Alexandra Lencastre ou a uma Maria João Luís. Ela devia ter uma protagonista e uma grande vilã. É uma atriz excelente mas muito mal aproveitada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

Também não entendo a desvalorização. Ela não é nada inferior a uma Alexandra Lencastre ou a uma Maria João Luís. Ela devia ter uma protagonista e uma grande vilã. É uma atriz excelente mas muito mal aproveitada.

Acredito que a não aposta se prenda essencialmente com o pouco mediatismo que ela tem quando comparada com outras atrizes, como as que referiste. Mas é muito boa, merece mais do que um simples papel secundário.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...