Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Júlia Pinheiro apresenta novo programa da tarde e João Baião assume manhãs da SIC

J%25C3%25BAlia-Pinheiro-TV-Mais.jpg

Júlia Pinheiro é a cara do novo formato das tardes da SIC, que começa a ser preparado nas próximas semanas. As manhãs passam a ser conduzidas por João Baião.

No regresso de Júlia Pinheiro às tardes da televisão portuguesa, a SIC vai apostar num formato semelhante ao As Tardes da Júlia, que a apresentadora conduziu até 2010, na TVI, adianta a TV7Dias. Com esta medida, Queridas Manhãs chega ao fim e João Baião será responsável por um novo formato matutino. De acordo com a mesma publicação, o programa já está a ser preparado e promete trazer mais animação às manhãs da SIC. Com estas mudanças, João Paulo Rodrigues ficará, para já, sem um novo formato na grelha de programação. As mexidas no daytime acontecem depois de Daniel Oliveira assumir a direção de programas da estação e têm como objetivo subir os resultados da SIC.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

No regresso de Júlia Pinheiro às tardes da televisão portuguesa, a SIC vai apostar num formato semelhante ao As Tardes da Júlia, que a apresentadora conduziu até 2010, na TVI, adianta a TV7Dias.

Já começam mal...

Mas vá, parabéns ao Daniel por constatar mais uma vez o óbvio. Após 2 anos nas manhãs a Júlia devia ter ido logo para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Já começam mal...

Mas vá, parabéns ao Daniel por constatar mais uma vez o óbvio. Após 2 anos nas manhãs a Júlia devia ter ido logo para as tardes.

Aquilo deve ter sido atirado ao ar. Duvido que o Daniel fizesse tantas mudanças para no fim espetar a Júlia nas tardes com um talk-show bolorento de três horas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel e @Pedro M.Peço desculpa, mas afinal a revista diz que ela vai ter um programa muito na linha do "As Tardes da Júlia", com reflexão sobre os mais variados temas e que promova a Júlia aos seus tempos áureos. Fui ler novamente e diz isso. Eu é que não tinha lido tudo, foi um pouco na horizontal xD peço desculpa, mais uma vez.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

@Maciel e @Pedro M.Peço desculpa, mas afinal a revista diz que ela vai ter um programa muito na linha do "As Tardes da Júlia", com reflexão sobre os mais variados temas e que promova a Júlia aos seus tempos áureos. Fui ler novamente e diz isso. Eu é que não tinha lido tudo, foi um pouco na horizontal xD peço desculpa, mais uma vez.

Está bem. Mas mesmo assim deve haver diferenças, principalmente na duração e no horário. Vamos lá ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

@Maciel e @Pedro M.Peço desculpa, mas afinal a revista diz que ela vai ter um programa muito na linha do "As Tardes da Júlia", com reflexão sobre os mais variados temas e que promova a Júlia aos seus tempos áureos. Fui ler novamente e diz isso. Eu é que não tinha lido tudo, foi um pouco na horizontal xD peço desculpa, mais uma vez.

Fazia falta era um programa do tipo das Tardes da Júlia. Assim aproxima-se do A Tarde é Sua em termos de conteúdos.

Mas nenhum destes programas será melhor do que o Boa Tarde que era o melhor do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ATVTQsV disse:

Mais um programa da tarde? Dispenso. E com esta nova estrutura para os talk-shows? Não sei o que dizer.

Mas há um lado bom: reduzem a saturação das novelas.

Eu não sei quem aguenta estes talk-shows deprimentes de 3 horas, com interrupções constantes na conversa pra falar do 760, é um horror!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Fazia falta era um programa do tipo das Tardes da Júlia. Assim aproxima-se do A Tarde é Sua em termos de conteúdos.

Mas nenhum destes programas será melhor do que o Boa Tarde que era o melhor do género.

Fazia falta? Já "ninguém" aguenta o A Tarde é sua, não era preciso outro programa do género.

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Programa no maximo com 75min (60 era o ideal), sem 760,sem pimba e sem desgraceira. Apostar mais em entrevistas a famosos e rubricas animadas. 

 

Ou faziam como no primeiro da SIC, o Fátima Lopes, que falava sobre gente estranha à tarde. Quase como um programa da tarde americano dos anos 90 mas mais calmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Lurdes disse:

O 760 não vai acabar tão cedo... Por isso, será uma realidade também.

A Júlia na TVI esteve bem a começar às 14h. Talvez fosse algo bem pensado na SIC regressar a essa hora pois o consumo é maior que a meio da tarde... 

Vinha agora dizer isso. Porque não colocar o talk-slhow logo após o informativo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia ficava muito bem das 14:30 as 16:30. Das 16:30 as 18 uma repetição do passadeira vermelha tbm não era nada mau pensado. Das 18 as 20 algo pensado. Aliás digo o impossível, uma novela da Globo das 19 as 20 era o ideal. Das 18 as 19 uma repetição. Séries da SIC antigas.
O 760 ou 761 pode existir, mas há formas de existir. Se for como no você na TV , não me incomoda nada, ou então como era a árvore das patacas, que tinham sempre o César Mourão a fazer humor na parte do apelo.

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a N-TV:

Certa é a saída de Júlia Pinheiro, que vai transitar para a tarde. Daniel Oliveira prepara-se assim para reverter uma decisão da anterior direção, que em março acabou com o talk show vespertino, aquando do fim de “Juntos à Tarde”, com Rita Ferro Rodrigues e João Baião.

Fonte da SIC garantiu, porém, à N-TV que o programa, que deverá arrancar no final de setembro, está ainda “em fase de projeto”. “Estão a ser dados os primeiros passos, não se sabe muito”, afirmou a mesma fonte, acrescentando, porém, que “será algo de diferente”.

“O Daniel acredita muito na Júlia e diz que ela é uma das grandes figuras da televisão e que, portanto, tem de ter um programa à sua altura”. A questão não está ainda fechada, mas Júlia Pinheiro, que já liderou as audiências da tarde quando estava na TVI, deverá estar sozinha à frente da emissão.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas os resultados do AN são maus em qualquer hora que dê. xD

À tarde, chegou a fazer mais que o Juntos à Tarde.

De facto, o programa merecia melhores resultados. Para mim, é o melhor talk-show das generalistas ou, pelo menos, o que tem melhor estúdio.

Espero que neste programa a Júlia esteja mais animada. Nas manhãs, sinto-a um pouco arrogante e pouco animada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...