Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

8 minutes ago, כריסטיאנו סנטוס said:

Neste momento a dúvida é se a Cristina Ferreira, estará sozinha ou com o João Baião.

Acredito que a SIC queira lá colocar o João Baião, de maneira a dar-lhe trabalho...

Do que vale levar 15 mil para casa, se está a fazer teatro com o La Feria? ???

Vira essa boca pra lá... seria a morte da carreira da Tininha. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, כריסטיאנו סנטוס said:

Não sou assim tão extremista, mas acho que sozinha a Cristina tem mais força, neste momento, do que acompanhada pelo Baião.

Não é ser extremista, é ser realista. ;)

Tudo o que o Baião fez desde que voltou pra SIC foi flop. Se a Cristina tem o dom de transformar bijuteria em ouro, o Baião tem precisamente o efeito contrário. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Não é ser extremista, é ser realista. ;)

Tudo o que o Baião fez desde que voltou pra SIC foi flop. Se a Cristina tem o dom de transformar bijuteria em ouro, o Baião tem precisamente o efeito contrário. :rolleyes:

Aa expetativas estão altas, como esteve com a chegada da Júlia Pinheiro. A derrota é o mais fácil de conquistar. A Vitória dá muito trabalho.

O erro de Júlia Pinheiro foi enfrentar a estabilidade do Você na TV. 

Agora a Cristina Ferreira tem tudo para enfrentar "mano-a-mano" o seu anterior programa. 

Obviamente acho que incluir João Baião no projeto vai enfraquecer Cristina Ferreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem de estar nas manhã sozinha.

Já se sabe de mais alguma novidade sobre as manhãs??

 

Quanto ao Baião a SIC pode apostar nele numa serie João Baião, Marina Motta,Maria João Abreu entre outros, ou ele seria aposta para um concurso ás 19h ou 21h ao fim de semana, eu pessoalmente gosto do Baião, ele falhou nas tardes mas também acho que a Andreia, a Luciana e a Rita não foram as escolhas certas, já a Maria Botelho Moniz e Baião podiam formar uma boa dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Afonso2014 said:

A Cristina tem de estar nas manhã sozinha.

Já se sabe de mais alguma novidade sobre as manhãs??

 

Quanto ao Baião a SIC pode apostar nele numa serie João Baião, Marina Motta,Maria João Abreu entre outros, ou ele seria aposta para um concurso ás 19h ou 21h ao fim de semana, eu pessoalmente gosto do Baião, ele falhou nas tardes mas também acho que a Andreia, a Luciana e a Rita não foram as escolhas certas, já a Maria Botelho Moniz e Baião podiam formar uma boa dupla.

Ou seja o Baião é que e a pobre da vitíma no meio de tanto programa flopado. :rolleyes:

E se a dupla Baião/Maria não desse resultado a culpa também seria dela, obviamente. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Sou só eu que acho que isto vai ser tipo Ellen, com famosos? A maneira como a Cristina convidou o Rodrigo Guedes de Carvalho, a dizer-lhe que o queria desconstruir... Espero que sim.

Um programa à "Ellen", com o triplo do horário da original ???. Épico ???

Três horas de Cristina, de Casiraghi, de revista, verniz, perfume, casamentos... enfim ???

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gr9 disse:

Ontem durante a entrevista, no Jornal da Noite, fiquei com a ideia que o novo programa da Cristina vai ter o nome de CRISTINA

Duvido... Então era o Cristina de manhã e o Júlia à tarde? ? Parecem os cafés em Lisboa.

Se será a solo ou com o Baião... Eu acho que o Baião só volta à ribalta colado a alguém de destaque como a Cristina. Fora isso é muito difícil ele ter sucesso. Só enfiando-o numa novela. ? Por outro lado, a Cristina neste programa seria abafada e ainda mais num programa das manhãs... O público iria estar sempre a compará-los com a dupla Cristina-Goucha que logicamente é incomparável. Para além de que seria completamente incoerente para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Inocêncio XXV  disse:

Um programa à "Ellen", com o triplo do horário da original ???. Épico ???

Três horas de Cristina, de Casiraghi, de revista, verniz, perfume, casamentos... enfim ???

 

Mesmo, adoro quando querem comparar os novos talk shows com os americanos, mas com a duração triplicada e com 760 a interromper as conversas kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, adoro quando querem comparar os novos talk shows com os americanos, mas com a duração triplicada e com 760 a interromper as conversas kkkkk

Enfim. Pessoas sem noção.

O que vamos ter nas manhãs da SIC com a Cristina Ferreira, é idêntico ao Você na TV. Disse idêntico, não disse igual. 

Pena o Goucha ter a Joana Araújo e a Cristina o Cláudio Ramos ???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, adoro quando querem comparar os novos talk shows com os americanos, mas com a duração triplicada e com 760 a interromper as conversas kkkkk

Tu é que estás a comparar só para poder criticar. 

Vou ser bem explícito: como é mais do que óbvio para toda a gente, quando eu falo num programa estilo Ellen falo de um programa alegre, com jogos e gente famosa. Não sou burro a ponto de achar que a TV portuguesa vai conseguir fazer uma coisa assim, tão curta e com estúdios tão grandes. Mas quando não se quer perceber as coisas... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

O nome deveria ser "Cristina", "Olá Cristina", "As manhãs da Cristina" ou qualquer coisa dentro do género. Não vale a pena inventar.

 

há 42 minutos, rvben disse:

No Brasil a Xuxa Meneghel também trocou a Globo líder pela Record e adaptaram o programa da Ellen, igualzinho. 

Imagino tanto a versão portuguesa disto com a Cristina ? Com aquela introdução toda na SIC. Ela que também corte o cabelo curtinho e venha o Cristina! ?

E foi um fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Tu é que estás a comparar só para poder criticar. 

Vou ser bem explícito: como é mais do que óbvio para toda a gente, quando eu falo num programa estilo Ellen falo de um programa alegre, com jogos e gente famosa. Não sou burro a ponto de achar que a TV portuguesa vai conseguir fazer uma coisa assim, tão curta e com estúdios tão grandes. Mas quando não se quer perceber as coisas... 

Se a ideia for ter o estilo Ellen de manhã e Oprah à tarde acho que é uma boa aposta, porque acabam por se diferenciar.

De manhã não dá muito por onde mudar a duração enquanto a concorrencia Estiver assim, mas à tarde gostava muito que o programa tivesse no maximo 90min

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maciel disse:

Se a ideia for ter o estilo Ellen de manhã e Oprah à tarde acho que é uma boa aposta, porque acabam por se diferenciar.

De manhã não dá muito por onde mudar a duração enquanto a concorrencia Estiver assim, mas à tarde gostava muito que o programa tivesse no maximo 90min

Tocaste no mais importante: a duração dos talk-shows. 

A Ellen ou a Oprah não estão diariamente 3 horas no ar, na maior parte das vezes a "vender fraldas para as velhas mijonas" ou literalmente a encher "chouriços".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Tu é que estás a comparar só para poder criticar. 

Vou ser bem explícito: como é mais do que óbvio para toda a gente, quando eu falo num programa estilo Ellen falo de um programa alegre, com jogos e gente famosa. Não sou burro a ponto de achar que a TV portuguesa vai conseguir fazer uma coisa assim, tão curta e com estúdios tão grandes. Mas quando não se quer perceber as coisas... 

Oi? Quem fez as comparações não fui eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que se adaptassem bem um programa solo para a Cristina, ela tem tudo para se safar.

Lembro-me de a ver várias vezes a substituir a Fátima na "Tarde é Sua" e a Júlia nas "Tardes da Júlia".

se derem um parceiro à Cristina vai ficar muito estranho, e irão tentar reproduzir a dinâmica que ela só tem com o Goucha

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Saiba como vai ser o programa de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC

mw-320

A pré-produção do programa de Cristina Ferreira para as manhãs da SIC arrancou em força e começa a ser tudo preparado para a estreia. O formato do programa segue em linha com o que se faz em daytime em vários mercados. A ideia é que o cenário seja similar a uma casa, com vários ambientes. Cozinha, sala e até a hipótese de um quarto são as opções do matutino da SIC apresentado por Cristina Ferreira.

«É uma espécie de casa em que tudo pode acontecer. Tem quarto, sala, escritório e jardim, ou seja, os portugueses vão entrar na ‘casa’ de Cristina», revela uma fonte à TV Mais. O sucesso do programa é o objetivo de Carnaxide. «O programa tem tudo para dar certo. A ideia é que os convidados se sintam em casa e quem vê o programa na TV também».

O “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga há muitos anos nas manhãs da Rede Globo é um dos modelos a seguir. «Claro que vão haver diferenças que vão ao encontro do estilo da própria Cristina, mas é muito parecido com o brasileiro», define a mesma fonte à revista da TIN.

Zapping

  • Gosto 6
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...