Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu até posso acreditar que @O Informador tenha uma fonte, mas acredito também que essa fonte o possa ter enganado. Tal como o @Pedro M., também não acredito que o Daniel se fosse lembrar de semelhante e, se lembrasse, duvido que a Cristina trocasse de canal mediante a condição de apresentar com o Baião.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por o Baião nas manhãs é pedir para a Cristina flopar!! 

Eu só não dizia para não renovarem o contrato com ele por uma questão de respeito pelo trabalho que ele ja desenvolveu no canal. Tentava enquadra-lo noutros formatos. Um Big Show SIC para sábados à tarde e uma participação em novelas ou uma série de humor. Ele chegou a ter uma ao vivo que era muito boa. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Zen10 disse:

Tenho um feeling que em cerca de 12 meses o Goucha estará na SIC.

Num contexto diferente, a dupla fará um último programa (fora da onda dos talk-shows).

Desta forma a Cristina paga a sua gratidão e "traição" e permite que o amor da sua vida faça algo raríssimo (ou inédito) no mundo: ter sucesso e glória em todos os canais de país.

O Goucha não troca. Nem eles o devem querer. Não se justificaria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI quer obrigar a Cristina a estar parada até 2019, e se isso acontecer a SIC e a Cristina vão juntar esforços para trazer o Goucha dado que ele termina contrato em em Dezembro de 2018.

https://www.atelevisao.com/tvi/exigencia-da-tvi-obriga-cristina-ferreira-a-fazer-pausa-na-tv/

Editado por Afonso2014
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Afonso2014 disse:

A TVI quer obrigar a Cristina a estar parada até 2019, e se isso acontecer a SIC e a Cristina vão juntar esforços para trazer o Goucha dado que ele termina contrato em em Dezembro de 2018.

https://www.atelevisao.com/tvi/exigencia-da-tvi-obriga-cristina-ferreira-a-fazer-pausa-na-tv/

Esqueçam o Goucha, porra. É óbvio que ele não vai para a SIC. Já começa a ser spam isso. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso2014 disse:

A TVI quer obrigar a Cristina a estar parada até 2019, e se isso acontecer a SIC e a Cristina vão juntar esforços para trazer o Goucha dado que ele termina contrato em em Dezembro de 2018.

https://www.atelevisao.com/tvi/exigencia-da-tvi-obriga-cristina-ferreira-a-fazer-pausa-na-tv/

Mas se o contrato não será renovado, portanto, sem quebra do mesmo, qual o sentido de querer que ela fique fora até 2019?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel Sabino disse:

Mas se o contrato não será renovado, portanto, sem quebra do mesmo, qual o sentido de querer que ela fique fora até 2019?

Porque ela deixou episódios do Apanha Se Puderes (o programa das 19H) gravados até janeiro. Deve ser por isso, devem ter feito um acordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, não sei qual a visão de vocês sobre a ida de Cristina pra SIC, e eu posso falar muito superficialmente por motivos óbvios, mas não vi lógica nas críticas dos fãs nas redes sociais. Tipo, tudo bem que ao que parece, a TVI a fez ser a Cristina que todos conhecem, mas isso deveria ser motivo pra ela não querer algo “novo”? E se dizem tão fãs dela que preferem deixá-la de lado no novo trabalho por não gostar da SIC. Pior ainda foi dizer que Goucha “ficará sem sua menina”. :rolleyes:

Curioso mesmo, junto com o programa da Júlia, pra ver o que é que darão pra ela, já que eu vejo sempre uma mistura de formatos que se diferenciam apenas pelos títulos na TV tuga.

Editado por Gabriel Sabino
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel Sabino disse:

Aliás, não sei qual a visão de vocês sobre a ida de Cristina pra SIC, e eu posso falar muito superficialmente por motivos óbvios, mas não vi lógica nas críticas dos fãs nas redes sociais. Tipo, tudo bem que ao que parece, a TVI a fez ser a Cristina que todos conhecem, mas isso deveria ser motivo pra ela não querer algo “novo”? E se dizem tão fãs dela que preferem deixá-la de lado no novo trabalho por não gostar da SIC. Pior ainda foi dizer que Goucha “ficará sem sua menina”. :rolleyes:

Já com a Júlia Pinheiro aconteceu o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Pedro M. said:

Segundo a TV Mais, a Cristina pretende conduzir o programa sozinha.

È melhor assim. O Baião ao lado da Cristina só iria fazer com que ela fosse rejeitada na certa. :sleep:

Eu um dia ainda gostava de saber o que passou pela cabeça da SIC para contratar o Baião. :rolleyes: O homem não tem carisma, nem personalidade para apresentar um programa de day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...