Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Sónia Brazão 😮 

• Shock 4

há 1 minuto, Tv´s disse:

33,7% em live

Capaz de ir aos 36% em VOSDAL.

• Like 4

Oh, eu só continuo com pena destes temas mais pesados. A entrevista à Sónia Brazão foi grande ideia, mas por exemplo, a conversa de antes sobre os bebés prematuros era desnecessária. Ainda por cima agora vem Análise Criminal durante 45 minutos. Mas pronto, parece que as pessoas gostam. 

A primeira parte foi excelente. 

• Like 4

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Há que admitir de forma clara que a Cristina mesmo a trucidar a concorrência ainda não fez um comentário, um post ou uma referência pública evidente aos resultados que tem obtido e assim vai calando umas quantas bocas 😎

Isso é ridículo... A SIC perde 12 anos e contínua com a soberba das classes a TVI peder com efeito novidade 3 dias e tem que fazer um comunicado? -.-

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Oh, eu só continuo com pena destes temas mais pesados. A entrevista à Sónia Brazão foi grande ideia, mas por exemplo, a conversa de antes sobre os bebés prematuros era desnecessária. Ainda por cima agora vem Análise Criminal durante 45 minutos. Mas pronto, parece que as pessoas gostam. 

A primeira parte foi excelente. 

Também não percebo porque temos o Júlia à tarde, ainda se fosse para ter alguma surpresa para o convidado ou assim era óptimo :) Tipo como acontece no Ellen :) 

• Thanks 1

Óbvio que estes resultados irão baixar, e eu acho que as audiências matinais equilibrar-se-ão no futuro. Mas......... Cristina, you go girl! Isto sim é poder.

Detesto expressões absolutistas, mas ela está a trucidar a concorrência sem dó nem piedade.

• Like 2

No vosdal deve chegar aos 35 ou perto disso. Mesmo assim quem diria que um dia a SIC ia ver novamente valores destes nas manhãs!

• Like 4

há 4 minutos, Afonso2014 disse:

A Tina a princesa de Carnaxide ❤️

Quem é a Rainha?

• LOL 1

By the way... Hoje o programa tá a ser muito melhor que o de ontem. :D

• Like 3

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Eu mato a Cristina. Agora quando almoço em casa da minha avó tenho que ver a Globo porque ela diz que não gosta de ver o Goucha sem a Tina e vice-versa e quem se lixa sou eu que tenho que ver Malhação :cryhappy:

@BBFF vem que tens alguém para falar de malhação. :cryhappy:

2 minutes ago, André said:

@BBFF vem que tens alguém para falar de malhação. :cryhappy:

A série atual é uma valente seca! :bad:

Gabo-te a paciência @HugoMiguel :haha:

39 minutes ago, Tiagotv said:

Há que admitir de forma clara que a Cristina mesmo a trucidar a concorrência ainda não fez um comentário, um post ou uma referência pública evidente aos resultados que tem obtido e assim vai calando umas quantas bocas 😎

Mesmo! Se fosse a Júlia até ao Levanta-te e Ri já tinha ido fazer piadas sobre a atual situação da TVI.

Tininha sendo Tininha. :girlinlove::giveheart:

há 12 minutos, Harry Cameron disse:

A série atual é uma valente seca! :bad:

Gabo-te a paciência @HugoMiguel :haha:

Mas eu nem vejo, quer dizer, vejo e não vejo. A televisão está ligada na Globo mas eu nem presto atenção. :mosking:

• LOL 1

A Cristina quer e gosta muito de Pedro Teixeira e do Rubem Rua, bem eram muito bem vindos.... 

• Like 1

Dispensava tanto o Cláudio Ramos. Nunca gostei dele. 

• LOL 1