Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Não se trata de querer trabalhar ou nao com equipa perdedora. Se o objetivo dela era trabalhar com outra produtora está no direito dela, desde que cumpra o seu objetivo que é apresentar resultados. 

Essa notícia é só para causar polémica, sem necessidade.

• Like 4

há 41 minutos, HugoMiguel disse:

Se fosse por aí ela nem para a SIC tinha ido.

Disse e fugiu :smoke:

• LOL 1

há 1 hora, AGUI disse:

Eu só espero que filmem com umas câmeras decentes. É triste ver youtubers com menos de 5 mil pessoas que os assistem e a filmarem vídeos no quarto com melhor qualidade de imagem 

A SIC de facto nos seus talk-shows tem uma imagem miserável. Não consigo entender como ainda não resolveram isso.

Não haverá dinheiro para comprar equipamento novo?

A imagem dos talkshows da sic é péssima mesmo! E o da Julia segue a mesma linha. 

• Like 1

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

Porque gastaram o dinheiro todo na Tina. O dinheiro gasta-se, o dinheiro tem sempre de ser gasto...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Há muito tempo que a imagem dos talk-shows da SIC é péssima. 

• Like 3
  • Thanks 1

Isso do som é o que mais noto diferença quando faço zapping, os talkshows da SIC parece que têm sempre o som mais abafado. Em termos de imagem não me faz comichão.

há 8 horas, rvben disse:

Isso do som é o que mais noto diferença quando faço zapping, os talkshows da SIC parece que têm sempre o som mais abafado. Em termos de imagem não me faz comichão.

Os únicos que noto maior diferença de imagem são o Passadeira Vermelha e o e-Especial. O Fama Show talvez, mas não consigo garantir porque não me lembro, agora os outros dois sim. Eu sou bastante liberal quanto à questão da qualidade de imagem, mas sou apologista de que dever melhorar, se for possível. Se falarmos de produtos fechados, filmados e concluidos, obvio que a imagem é aquela que foi gravada naquela altura que filmaram. E não acho que devam deixar de emitir coisas com esse critério, isso é só parvo. Mas neste caso, programas em rodagem, que se vão manter ainda daqui por diante, podem melhorar os equipamentos, se houver possibilidades para isso, claro.

• Like 1

A Cristina que não se ponha inventar muito e não traga gente da TVI para o programa. O que não falta na SIC são recursos humanos. Até já se fala no Flávio Furtado...para que querem o Flávio quando têm o Cláudio Ramos

• Like 2

Ó Tininha eu tenciono ver o teu programa, por Amor de Deus não me tragas para aqui essa aventesma!! Já agora trás também o Dr. Cretino :rolleyes:

• Thanks 1
  • LOL 1

Por favor! Eu destesto-o e nem se quer faz sentido quando têm o Claudio!

Ai Tina. A Ultima que foi para a Sic colocar os caprichos pessoais à frente da estação deu-se mal. O Daniel que lhe ponha um travao.

daqui a pouco só falta vir o quintino aires ou o marco das tortas.

• Like 2

Se eu fosse à Cristina bloqueava-o nas redes sociais e fazia de conta que não o conhecia. :ph34r: Espero bem que ele não meta os pés no programa. É mais do mesmo. 

Têm o Cláudio! Por amor de deus!

Nem preciso abrir o link para saber de quem estão a falar... #medo

Longe!